Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Promotor

Lançamentos Sony 2011: Onde estão?!

Recommended Posts

Postado em

O que mais me quebra eh que são todos saida 2v e só 2 pares...

gabriel, regulei o ganho e o RCA é bom e passa pelo meio do carro... não estou com ruídos... vou testar com outros amplficadores já já (SD, Hertz Ep2, Pioneer gm6004, to usando um sony agora)

como é set simples (amplficiador 4 ch, kit 2 vias e subwoofer), ele é suficiente... como falei, num set SIMPLES!

Postado em

Galera, como se comporta as HU da sony com o dito cujo TA inteligente?

Essas HU se encontra nova por menos de R$ 400,00, alem deste TA adaptado, possuem entrada usb, equalizador de 7 bandas, HPF e LPF, saida sub e algumas Bluetooth.

Não pretendo gastar muito numa HU 1din, pois pretendo trocar de carro ano que vem, o restante do meu set, consigo transferir para o proximo, o mesmo ja não tenho certeza com a HU. A troca da original implica em perda de funçoes sem contar que esteticamente fica muito estranho o painel.

Estou interessado nesse Sony GT657UI, será que compensa investir R$ 300,00 nele novo para usar no meu set juntamente com 2 pares de RCA´s Knuconcepts Krystal??

Postado em

Galera, como se comporta as HU da sony com o dito cujo TA inteligente?

Essas HU se encontra nova por menos de R$ 400,00, alem deste TA adaptado, possuem entrada usb, equalizador de 7 bandas, HPF e LPF, saida sub e algumas Bluetooth.

Não pretendo gastar muito numa HU 1din, pois pretendo trocar de carro ano que vem, o restante do meu set, consigo transferir para o proximo, o mesmo ja não tenho certeza com a HU. A troca da original implica em perda de funçoes sem contar que esteticamente fica muito estranho o painel.

Estou interessado nesse Sony GT657UI, será que compensa investir R$ 300,00 nele novo para usar no meu set juntamente com 2 pares de RCA´s Knuconcepts Krystal??

Essas HU da Sony possuem muitos ajustes interessantes. Gosto das características sonoras tb. Porém, acho que não são robustas, elas parecem "de brinquedo". Eu comprei a versão que tem bluetooth e ela já apresentou problemas, com menos de 2 meses de uso! pasmafaute

Eu iria de Kenwood KDC-BT6052 ou JVC KD-R739BT

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...