Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Promotor

Lançamentos Sony 2011: Onde estão?!

Recommended Posts

Blz! Já está na lista de compras este player ehhehe... Mas é uma pena que ele não seja que nem o 707DX em que o EQ é separado para cada canal. Já me acostumei com esta função ehheh.

 

Mas enfim, sobre as frequências de cortes do crossover deste CDX-GT657UI.

 

Quais são as seleções de cortes em HPF e LPF? O HPF é separado entre Front e Rear ou ele é integral, fazendo o corte geral sem separação entre Front e Rear???

 

 

Sobre o designer do aparelho, eu achei muito bom e bonitão!

 

Edit: Tô lendo o manual deste aparelho!

 

As seleções de cortes HPF e LPF são:

 

LP: 50Hz, 60Hz, 80Hz, 100Hz e 120Hz.

 

HPF FREQ: (Frequência de filtro passa-alto)

Seleciona a frequência de corte dos alto-falantes

dianteiros e traseiros: “OFF”,“50Hz”,

“60Hz”, “80Hz”, “100Hz”, “120Hz”.

 

Agora resta saber se é separado entre Front e Rear ou se age em modo geral entre Front e Rear.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz! Já está na lista de compras este player ehhehe... Mas é uma pena que ele não seja que nem o 707DX em que o EQ é separado para cada canal. Já me acostumei com esta função ehheh.

 

Mas enfim, sobre as frequências de cortes do crossover deste CDX-GT657UI.

 

Quais são as seleções de cortes em HPF e LPF? O HPF é separado entre Front e Rear ou ele é integral, fazendo o corte geral sem separação entre Front e Rear???

 

 

Sobre o designer do aparelho, eu achei muito bom e bonitão!

 

Edit: Tô lendo o manual deste aparelho!

 

As seleções de cortes HPF e LPF são:

 

LP: 50Hz, 60Hz, 80Hz, 100Hz e 120Hz.

 

HPF FREQ: (Frequência de filtro passa-alto)

Seleciona a frequência de corte dos alto-falantes

dianteiros e traseiros: “OFF”,“50Hz”,

“60Hz”, “80Hz”, “100Hz”, “120Hz”.

 

Agora resta saber se é separado entre Front e Rear ou se age em modo geral entre Front e Rear.

 

Pode ter certeza que é geral , haja visto o preço do mesmo com os tributos , muito barato pelo que oferece.

 

Espero que a sony não entre na onda da pioneer , quando começou a incorporar nas hus mais baratas hpf, lpf e outros recursos de hus mais caras.

 

A kenwood com linhas bem peladas e ainda assim batizadas de excelon (nem se comparam com as top).

 

Clarion também sumiu com quase tudo e segue na mesma trilha.....

 

Passaram a oferecer mais recursos e por menos dinheiro , e por fim menos qualidade nas linhas de entrada e intermediárias.

 

Infelizmente essa é a forma praticada por vários fabricantes renomados ....... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já citei, tenho o Sony DSX-S300BTX é um Show de HU, sem toca CD e com duplo USB!

 

Em qualidade, a linha Sony é bem superior aos Pioneer DEH! <_<

 

Tem um modelo novo que pra mim é o melhor custo benefício para um SQ iniciante, o Sony Xplod CDX-GT657UI. Tem equalizador de 7 bandas, TA, 3 pares de RCA, conversor D/A de 24 bits, entre outras funções, ou seja, dá um surra em qualquer pioneer no quesito qualidade na sua faixa de preço. Vi ele no site do Extra por 379,00 [""] . Só tô esperando liberar o cartão pra comprar um :rolleyes: .

Editado por julianodm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo por qual razão tem gente que fica "mordido" por conta de citarmos as tendências do mercado de uma forma geral....

 

Tanto é que a crise afetou a europa com queda de mais de 40% nas vendas de hus after market....DE TODAS AS MARCAS.

 

Será que isso ocorreu só na europa ? Ou também em outros do 1º mundo também ?

 

Da mesma forma , tópicos discutindo se o futuro está mesmo no uso de processadores de sinal , uma vez que as hus top estão acabando .

 

Pensei que o forum fosse para debatermos de forma mais ampla e generalista certos assuntos , mas logo quando tentamos tal , aparecem os do "contra" para assim acabarem com qualquer discussão salutar e fundamentada em fatos reais e não em "achismos".

 

Abraço a todos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala grande Rick!

 

Bem, creio que os fóruns servem pra um monte de coisas msm, achismos, filosofias, idealismos, etc etc etc... rsrsrs

 

O que gostaria mesmo, que fosse urgente, é que os fabricantes observassem nossos "protestos" aqui, mas como voce msm disse, estas tendencias de mercado acabam fazendo com que nós brasileiros tenhamos produtos cada vez mais voltados à conectividade e pura estética...

 

Conciliar qualidade de áudio com recursos sai caro, e o bolso do povo ta fraco ainda (pelo menos pra maioria!)

 

pasmafaute

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei vendo alguns vídeos nos países latinos e percebi que os NOVOS UNO estão tendo como opção os players da Sony, direto das concessionarias:

 

 

A partir dos 3:40 min aparece o Sony instalado no painel...

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico grilado com esses lançamentos da Sony por conta disso!

 

Eu sempre falo que vou mandar arrumar meu player e nada!

 

Arrumando ele, não vou querer saber de outro player nem tão cedo!

 

O 707DX completa o meu set (SQ de entrada)... Mas para isso tenho que ter coragem de levar ele numa autorizada Sony para ver se eles consertam a saída sub!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico grilado com esses lançamentos da Sony por conta disso!

 

Eu sempre falo que vou mandar arrumar meu player e nada!

 

Arrumando ele, não vou querer saber de outro player nem tão cedo!

 

O 707DX completa o meu set (SQ de entrada)... Mas para isso tenho que ter coragem de levar ele numa autorizada Sony para ver se eles consertam a saída sub!

 

Talvez valha a pena vc procurar os recursos nos manuais destes modelos 2011! Mas te garanto, nada como o 707 mesmo! Eu tb tenho ele!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez valha a pena vc procurar os recursos nos manuais destes modelos 2011! Mas te garanto, nada como o 707 mesmo! Eu tb tenho ele!

 

:legal:

 

Esse 657UI tá perfeito pra mim!

 

Só queria saber se o HPF dele é separado entre Front e Rear.

 

Caso contrário não seja, aí complica para o set que estou montando que é um 3 vias (midbass + full + tweeters). Sendo que os midbass vão ficar nos canais traseiros do player.

 

Mas estou pensando aqui... Este player tem a função de Realçador dos efeitos graves nos canais traseiros, ou seja, ele transforma os canais traseiros em canais "sub", ativando um LPF. Aí já devemos concluir que o filtro HPF deve ser separado!

 

pasmafaute

 

Bom eu não sei. Quem tem este player aí poderia relatar tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dudufuddellys,

 

Achei isso no manual dele... paginas 23, 24 e 25

 

LPF FREQ*2 (Frequência de filtro passa-baixo)

Para selecionar a frequência de corte do

subwoofer: “50Hz”, “60Hz”, “80Hz”, “100Hz”,

“120Hz”.

LPF SLOPE*2 (Inclinação do filtro passabaixo)

Selecione a inclinação LPF: ”1”, ”2”, ”3”.

SUBW PHASE*2 (Fase do Subwoofer)

Seleciona a fase do subwoofer: “NORM”,

“REV”.

HPF FREQ*2 (Frequência de filtro passa-alto)

Seleciona a frequência de corte dos altofalantes

dianteiros e traseiros: “OFF”,“50Hz”,

“60Hz”, “80Hz”, “100Hz”, “120Hz”.

HPF SLOPE*2 (Inclinação do filtro passa-alto)

Seleciona a inclinação HPF (efetivo somente

quando HPF FREQ não estiver ajustada em

“OFF”): “1”, “2”, “3”.

EQ7

BAND1: 63 Hz

BAND2: 160 Hz

BAND3: 400 Hz

BAND4: 1 kHz

BAND5: 2,5 kHz

BAND6: 6,3 kHz

BAND7: 16,0 kHz

2Gire o Controle de Volume para ajustar

o nível de volume, depois pressione-o.

O nível de volume pode ser ajustado em

passos de 1 dB, entre -6 dB e +6 dB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse 657UI tá perfeito pra mim!

 

Só queria saber se o HPF dele é separado entre Front e Rear.

 

Caso contrário não seja, aí complica para o set que estou montando que é um 3 vias (midbass + full + tweeters). Sendo que os midbass vão ficar nos canais traseiros do player.

 

Mas estou pensando aqui... Este player tem a função de Realçador dos efeitos graves nos canais traseiros, ou seja, ele transforma os canais traseiros em canais "sub", ativando um LPF. Aí já devemos concluir que o filtro HPF deve ser separado!

 

pasmafaute

 

Bom eu não sei. Quem tem este player aí poderia relatar tudo?

 

Vc ja pensou no Kenwood X-595?! Acho que seria o + indicado pra vc!!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala grande Rick!

 

Bem, creio que os fóruns servem pra um monte de coisas msm, achismos, filosofias, idealismos, etc etc etc... rsrsrs

 

O que gostaria mesmo, que fosse urgente, é que os fabricantes observassem nossos "protestos" aqui, mas como voce msm disse, estas tendencias de mercado acabam fazendo com que nós brasileiros tenhamos produtos cada vez mais voltados à conectividade e pura estética...

 

Conciliar qualidade de áudio com recursos sai caro, e o bolso do povo ta fraco ainda (pelo menos pra maioria!)

 

pasmafaute

 

Abraço

 

Fala ! Blz ?

 

Infelizmente o que eu tenho postado são fatos mesmo .....é uma pena , gostaria que fosse devaneio meu rsrsrs

 

As vendas na europa cairam brutalmente ao ponto de fábricas de grande renome fecharem as portas, não temos mais o leque de opções tão diversificado como tinhamos antes (ISSO MUNDIALMENTE).

 

Entre no site da Clarion e procure modelos top e com refinamento técnico proporcional aos modelos de alguns anos atrás .....sumiram ! Temos um ou dois modelos bem aquém do era .....

 

Kenwood ? Também achatou sua linha , deu poderes aos players medíocres antes e tirou os top top , sobrou alguma coisa mas também não se compara com o que já tivemos (comparação proporcional).

 

Alpine ? Idem ! Com a diferença que ali quem busca por mais recursos pode apelar por processadores .

 

Pioneer ? Acho que foi a primeira a começar a lambança de botar recursos hpf lpf etc nos players vagabas e sumiu com a linha top deixando algo na extremidade que é o P99 (absurdo de caro).

 

Sony também toca o barco da mesma maneira , não é diferente de ninguém .

 

Antes que alguém fale que existem dvds cheios de parafernálias , eu aproveito pra lembrar que a galera do SQ e hi-fi de verdade não adotam hus DVD.

 

E o consumidor cada vez mais sem ter pra onde correr, pois até marca como referência está ficando difícil, uma vez que os fabricantes lançam bombas alternando com uma ou outra coisinha boa no meio.

 

É meu amigo, hehehehe, o negócio só piora !

 

Abraço []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ! Blz ?

 

Infelizmente o quem eu tenho postado são fatos mesmo .....é uma pena , gostaria que fosse devaneio meu rsrsrs

 

As vendas na europa cairam brutalmente ao ponto de fábricas de grande renome fecharem as portas, não temos mais o leque de opções tão diversificado como tinhamos antes (ISSO MUNDIALMENTE).

 

Entre no site da Clarion e procure modelos top e com refinamento técnico proporcional aos modelos de alguns anos atrás .....sumiram ! Temos um ou dois modelos bem aquém do era .....

 

Kenwood ? Também achatou sua linha , deu poderes aos players medíocres antes e tirou os top top , sobrou alguma coisa mas também não se compara com o que já tivemos (comparação proporcional).

 

Alpine ? Idem ! Com a diferença que ali quem busca por mais recursos pode apelar por processadores .

 

Pioneer ? Acho que foi a primeira a começar a lambança de botar recursos hpf lpf etc nos players vagabas e sumiu com a linha top deixando algo na extremidade que é o P99 (absurdo de caro).

 

Sony também toca o barco da mesma maneira , não é diferente de ninguém .

 

Antes que alguém fale que existem dvds cheios de parafernálias , eu aproveito pra lembrar que a galera do SQ e hi-fi de verdade não adotam hus DVD.

 

E o consumidor cada vez mais sem ter pra onde correr, pois até marca como referência está ficando difícil, uma vez que os fabricantes lançam bombas alternando com uma ou outra coisinha boa no meio.

 

É meu amigo, hehehehe, o negócio só piora !

 

Abraço []-[]

 

Concordo Rick!

 

Ta geral essa filosofia, até ando acompanhando o tópico "watts volts potencia " do Praia, e lá tb tem algumas discussões sobre isso, preço, qualidade, etc etc etc...

Mas é isso mesmo, quem hoje paga numa HU decente mais de 1000 dinheiros?! :pirou:

Acham que somos loucos... pasmafaute

Até nos EUA essa linha P99 não é tão adquirida, pq hoje há uma verdadeira tendencia em sistemas mais "parrudos" do que sistemas SQ ou hi-fi etc...

Entramos de vez na Era Conectividade, em que qto mais colorido, mais BT, mais USB, mais SD melhor!!! E não é só em som automotivo não amigo, veja por exemplo os celulares!!! Qual a função de um celular?! Hoje tem celulares que acordam seu dono de manhã, fala bom dia e ainda fazem o café da manhã!!!! :blink:

 

Som automotivo, indo pro msm caminho!!! :banghead e a qualidade....................

 

:legal:

Editado por Promotor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é isso mesmo, quem hoje paga numa HU decente mais de 1000 dinheiros?! :pirou:

Acham que somos loucos... pasmafaute

:legal:

 

Opa !

 

Me chamaram de doido ! :vts

 

PS: Fica tranquilo que eu já estou medicado o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nos tamo tudo e fudido com esses aparelhos novos ! a linha da pioneer nova mesmo nao passa nenhum no teste ! nenhum !o mais top e ruim , o menor da linha e tao ruim que esconde alguns instrumentos da musica ! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nos tamo tudo e fudido com esses aparelhos novos ! a linha da pioneer nova mesmo nao passa nenhum no teste ! nenhum !o mais top e ruim , o menor da linha e tao ruim que esconde alguns instrumentos da musica ! :blink:

 

Pode atirar pedras , mas atire em todos fabricantes POIS TODOS estão com TELHADO DE VIDRO :legal:

 

EDIT: QUE TESTES ??????????????????

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa !

 

Me chamaram de doido ! :vts

 

PS: Fica tranquilo que eu já estou medicado o-o-

 

 

Me inclui nessa, calma homi que tu não ta sozinho nao!!! :vts

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto principal do tópico, Sony 2011, cade vc?! [^]

 

Óia nóis qui tra veis ! huhuuhuhuh

 

Uma coisa que me emputece profundamente na sony é a omissão da tensão máxima das RCA , e por várias vezes estão em 2 volts , vide xav 60 e outras hus sony (tem que ir no site usa).

 

Vários amps do mercado (A maioria ) NÃO tem perfeita excitação com tal tensão de trabalho , pois 2 volts se consegue com sinal senoidal e no volume no talo......com música os picos devem chegar mal a 1 volt , e vai ocorrer que a média da tensão durante a música vai ficar baixa .

 

Eu sofri com este problema no xav 60 :legal:

 

PS: Não tenho nada contra marca nenhuma

 

PS2: Enquanto não desovarem o estoque da linha atual nas várias promoções nas grandes lojas da net , não teremos novidades ainda.

 

EDIT erro digit

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óia nóis qui tra veis ! huhuuhuhuh

 

Uma coisa que me emputece profundamente na sony é a omissão da tensão máxima das RCA , e por várias vezes estão em 2 volts , vide xav 60 e outras hus sony (tem que ir no site usa).

 

Vários amps do mercado (A maioria ) NÃO tem perfeita excitação com tal tensão de trabalho , pois 2 volts se consegue com sinal senoidal e no volume no talo......com música os picos devem chegar mal a 1 volt , e vai ocorrer que a média da tensão durante a música vai ficar baixa .

 

Eu sofri com este problema no xav 60 :legal:

 

PS: Não tenho nada contra marca nenhuma

 

PS2: Enquanto não desovarem o estoque da linha atual nas várias promoções nas grandes lojas da net , não teremos novidades ainda.

 

EDIT erro digit

 

 

Eu acredito que todos os modelos da Sony 2011 terão saídas 2 volts... Como já foi comentado, agora o que estão fazendo é tirar tudo o que pode dar qualidade nas HU's pra colocar tranqueiras...

 

Vc ja pegou a nova HU?!

 

Eu tb to pensando muito em ficar ou não com a Sony no proximo projeto, mas tá dificil achar outros HU bons por ai... E como já disse, to preocupado com os "amigos do alheio" que andam por ai... :unsure: Qdo meus equipos se foram só eu sei o que senti (tirando as noites mal dormidas)

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que todos os modelos da Sony 2011 terão saídas 2 volts... Como já foi comentado, agora o que estão fazendo é tirar tudo o que pode dar qualidade nas HU's pra colocar tranqueiras...

 

Vc ja pegou a nova HU?!

 

Eu tb to pensando muito em ficar ou não com a Sony no proximo projeto, mas tá dificil achar outros HU bons por ai... E como já disse, to preocupado com os "amigos do alheio" que andam por ai... :unsure: Qdo meus equipos se foram só eu sei o que senti (tirando as noites mal dormidas)

 

:legal:

 

Ainda não.....estava com o boleto na mão para pagar o XAV 70 e no último instante diante do pc ...eu amarelei feio !

 

Lembrei das dores de cabeça que tive com o xav 60 e fiquei bem desanimado.

 

Só sei que me adiantei em vender meu dvd 4280 comprado em abril , estou vendo que vou acabar comprando outro igualzinho.

 

É pesado perder as coisas para os vagabundos , nem me fale disso .

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dudufuddellys, Achei isso no manual dele... paginas 23, 24 e 25LPF FREQ*2 (Frequência de filtro passa-baixo)Para selecionar a frequência de corte dosubwoofer: “50Hz”, “60Hz”, “80Hz”, “100Hz”,“120Hz”.LPF SLOPE*2 (Inclinação do filtro passabaixo)Selecione a inclinação LPF: ”1”, ”2”, ”3”.SUBW PHASE*2 (Fase do Subwoofer)Seleciona a fase do subwoofer: “NORM”,“REV”.HPF FREQ*2 (Frequência de filtro passa-alto)Seleciona a frequência de corte dos altofalantesdianteiros e traseiros: “OFF”,“50Hz”,“60Hz”, “80Hz”, “100Hz”, “120Hz”.HPF SLOPE*2 (Inclinação do filtro passa-alto)Seleciona a inclinação HPF (efetivo somentequando HPF FREQ não estiver ajustada em“OFF”): “1”, “2”, “3”.EQ7BAND1: 63 HzBAND2: 160 HzBAND3: 400 HzBAND4: 1 kHzBAND5: 2,5 kHzBAND6: 6,3 kHzBAND7: 16,0 kHz2Gire o Controle de Volume para ajustaro nível de volume, depois pressione-O.O nível de volume pode ser ajustado empassos de 1 dB, entre -6 dB e +6 dB.

 

Eu baixei o manual e li toda esta parte.

 

 

Vc ja pensou no Kenwood X-595?! Acho que seria o + indicado pra vc!!! :legal:

 

O player é bonitão, mas não tem Alinhamento de Tempo, pra mim esta função é primordial, ainda mais que fiz os peitinhos direcionados e os pezinhos acústicos tbm vão ser direcionados.

 

 

---------------------------------------------------------

 

 

Ta aí mais uma vez o desânimo de não querer pegar essas novas linhas de cd-players! Pioneer, Sony, Kenwood. No passado tinham ótimos aparelhos e BEM completos!

 

Eu nem sabia que tinha cd-player da Pioneer com alinhamento de tempo, DSP e EQ de 16 Bandas (Pioneer DEH-P9880BT) como exemplo!

 

A Sony com o revolucionário CDX-GT707DX com equalizador independente por canal, EQ de 13 bandas, HPF separado entre Front e Rear, DSP, TA... O Kenwood KDC-X693 com Alinhamento de tempo!

 

1518779_4.jpg

 

1219254393910_bigPhoto_0.jpg

 

1278804_f520.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, muitos HU's hoje não tem metade destas funções... Mas é uma questão que ja foi comentada pelo Rick e eu, hoje, por questões de custos, as empresas colocam conectividade (Bluetooth, SD, USB etc) que agrega valor ao produto, e tiram recursos que garantem mais qualidade de áudio...

Por isso que eu ainda tenho meu CDX-GT707DX... e antes, era uma Alpine (furtado!!! :banghead )

 

Mas é a nova tendencia do mercado isso meu caro!!! Se quiser algo mais avançado em qualidade, vai ter que comprar de fora msm, ou contar com a sorte de "importadores" por ai...

 

Das linhas nacionais, os unicos que agora tem TA são os novos Sony msm...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, muitos HU's hoje não tem metade destas funções... Mas é uma questão que ja foi comentada pelo Rick e eu, hoje, por questões de custos, as empresas colocam conectividade (Bluetooth, SD, USB etc) que agrega valor ao produto, e tiram recursos que garantem mais qualidade de áudio...

Por isso que eu ainda tenho meu CDX-GT707DX... e antes, era uma Alpine (furtado!!! :banghead )

 

Mas é a nova tendencia do mercado isso meu caro!!! Se quiser algo mais avançado em qualidade, vai ter que comprar de fora msm, ou contar com a sorte de "importadores" por ai...

 

Das linhas nacionais, os unicos que agora tem TA são os novos Sony msm...

 

:legal:

 

Pois é! É uma pena que as empresas estão optando mais por conectividade e praticidade do que por recursos que trazem mais qualidade de áudio! :(

 

Sinceramente eu não troco o velho CD por um Pen Drive!

 

Vou mandar é arrumar meu player mesmo. Caso contrário se não tiver como pelo fato dele ser antigo é optar por esse GT657UI mesmo!

 

Essa vai ser o único que vai se encaixar no meu projeto, mas mesmo assim com certa restrição, pois o HPF máximo dele é de 120Hz, muito baixo para aplicar este corte nos meus Fulls de 3"!

 

Com o 707DX, pelo menos o HPF máximo é em 160Hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é! É uma pena que as empresas estão optando mais por conectividade e praticidade do que por recursos que trazem mais qualidade de áudio! :(

 

Sinceramente eu não troco o velho CD por um Pen Drive!

 

Vou mandar é arrumar meu player mesmo. Caso contrário se não tiver como pelo fato dele ser antigo é optar por esse GT657UI mesmo!

 

Essa vai ser o único que vai se encaixar no meu projeto, mas mesmo assim com certa restrição, pois o HPF máximo dele é de 120Hz, muito baixo para aplicar este corte nos meus Fulls de 3"!

 

Com o 707DX, pelo menos o HPF máximo é em 160Hz.

 

Eu sei de um modelo que atenderia este teu projeto, só que haja viu!!! $$$$$$$$ O.O

Até qto vc ta disposto a pagar em um HU?!

Qualquer coisa me manda uma MP...

 

Abraço

Editado por Promotor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...