Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Promotor

Lançamentos Sony 2011: Onde estão?!

Recommended Posts

Galera, blz?!

Bem, hoje fui pesquisar os novos modelos da Sony, pois em uma revista conhecida de som automotivo, tem uma campanha da Sony da linha 2011, que parece bem completa, pois os players tem novas tecnologias, novo amp, EQ7, alinhamento de tempo, etc etc...

Mas acontece que o site ta divulgando produtos das linhas anteriores!!!

Bom, parece que os novos modelinhos vieram bem legais, o que acham?! para quem ja comprou ou viu em algum lugar, é claro...

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, blz?!

Bem, hoje fui pesquisar os novos modelos da Sony, pois em uma revista conhecida de som automotivo, tem uma campanha da Sony da linha 2011, que parece bem completa, pois os players tem novas tecnologias, novo amp, EQ7, alinhamento de tempo, etc etc...

Mas acontece que o site ta divulgando produtos das linhas anteriores!!!

Bom, parece que os novos modelinhos vieram bem legais, o que acham?! para quem ja comprou ou viu em algum lugar, é claro...

Flw

Opa, bom saber!!! Mas os sites dessas empresas sempre são as últimas a serem atualizadas!

Promotor, vc sabe me dizer qual o modelo de cd-player da linha 2011 da Sony que vai vir com EQ7 e alinhamento de tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bom saber!!! Mas os sites dessas empresas sempre são as últimas a serem atualizadas!

Promotor, vc sabe me dizer qual o modelo de cd-player da linha 2011 da Sony que vai vir com EQ7 e alinhamento de tempo?

Pelo que sei, quase toda a nova linha 2011, ou seja, os CDX 457 e 657 e o modelo MEX-BT 3907. A Sony ainda falou que tem tb na linha de DVD's estas novidades!

Mais ainda: lançará dois modelos de DVD's exclusivos para o mercado brasileiro, com tela de 3"!

Flw

Editado por Promotor

Compartilhar este post

Link para o post

tem como vc postar essa propaganda ?

Opa, ta nesse artigo aqui, como sou novo no fórum, não sei se isso pode ser feito (se não puder, algum moderador pode tirar ai heim valeu!)

http://www.carstereo.com.br/pub/cteditora/index4/?edicao=72b32a1f754ba1c09b3695e0cb6cde7f

Mas vc encontra informações em alguns sites que vendem ja o produto!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, pra quem ta com curiosidade, algumas informações sobre as MUDANÇAS na linha 2011:

PROCESSADOR ADVANCED ENGINE:

1- EQ7

2- HPF/LPF mais detalhado

3- Time Alignment

4- Rear Bass Enhancer

5- Dynamic Loudness

DYNAMIC REALITY AMP

1- 27RMSx4 canais

2- 27% menos resistência na passagem das informações

3- 20% menos ruídos

Resumindo, essas são as principais mudanças, mas já falo que os recursos que os modelos anteriores tinham ainda permanecem nessa linha, como por exemplo o Zappin, etc...

Flw

Editado por Promotor

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Sony DVD XAV-W60, que náo é nada novo, já possui TA, Bass Rear, EQ7, Simulação de Canal Central... só não tem Loud.

Compartilhar este post

Link para o post

o TA da linha 2011 é bem limitado, só da pra escolher 5 posições, FL, FR, RL, RR e center, fui atraz do manual pra saber como era e desanimei pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu tb poderia pensar desse jeito viu, mas como se trata de um HU "básico", que custa na faixa de 300 e poucos, é bem melhor ter esses recursos limitados do que uma outra marca famosa pelo seu PIOneirismo em tirar o EQ7 e colocar o EQ5 em alguns modelos das linhas 2010 e 2011, entre outras mancadas que está dando...

Agora, modelos com TA e outros recursos bons, só acima de 500 dinheiros...(novos, claro!)ou bem mais que isso!!!

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo porque a SONY é tão APAGADA no som automovito nacional...

tinha tudo pra ser a marca ZERO UM no mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se a Sony continuar com esse campanha tão fraca do jeito que ta, site com informações antigas/imprecisas etc...

Tem players maravilhosos, ou pelo menos já teve (eu tenho o 707), mas acredito que muitos vão pelo que todo mundo fala sabe... Eu curto Pioneer, nossa tem uma linha que não tem no Brasil - o P99RS - aff o que é isso!!! EQ32!!! loucuraaaa

Mas atualmente, muitas marcas "se apagaram" por uma tendencia de mercado msm, o mercado quer conectividade, quer coisa mais simples, e confiabilidade!!! Ai a Pioneer entra com tudo mesmo! Kenwood por exemplo, que eu tb adoro!!! Cade?! Vende quase nada, sou louco por um Excelon, mas... Alpine?! Al o que?! kkkk

Flw

Editado por Promotor

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando a linha 2011 que já havia sido apresentada com aparelhos da linha básica e intermediária, agora a Sony traz dois novos CDs e MP3 Players de muitos recursos para o mercado brasileiro: os MEX-BT3907U e CDX-GT457UX.

Mais completo, o Sony MEX-BT3907U conta como principal recurso a comunicação Bluetooth em dupla via com aparelhos celulares: além de receber chamadas, agora o aparelho permite realizar ligações para qualquer pessoa da agenda telefônica, além de avisar sobre chegada de mensagens SMS, sinal da operadora e nível de bateria. Conta com opções de iluminação em duas cores (azul ou vermelho) e o USB frontal ainda garante conexão com iPod, iPhone, e a linha Walkman da própria marca. Seu preço sugerido é de R$469.

Um pouco mais simples, o Sony CDX-GT457UX também oferece USB frontal, além de entrada auxiliar. As 4 saídas de 27W RMS cada são amplificadas pela nova tecnologia Dynamic Reality AMP, uma evolução do S-Mosfet da linha anterior, oferecendo mais qualidade de som e clareza e diminuindo a distorção e os ruídos. O aparelho ainda conta equalizador de 7 bandas e 7 memórias de ajustes, 2 pares de saídas RCA, função Zappin, iluminação em duas cores (verde ou âmbar) com Black Out. Preço sugerido de R$359.

Fonte: Sony do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho msm , a tempos atraz nao tinha pra ninguem era so pioneer , hj em dia o mercado esta abertooo !se a sony souber aproveitar isso teras grande chances.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, pra quem ta com curiosidade, algumas informações sobre as MUDANÇAS na linha 2011:

PROCESSADOR ADVANCED ENGINE:

1- EQ7

2- HPF/LPF mais detalhado

3- Time Alignment

4- Rear Bass Enhancer

5- Dynamic Loudness

DYNAMIC REALITY AMP

1- 27RMSx4 canais

2- 27% menos resistência na passagem das informações

3- 20% menos ruídos

Resumindo, essas são as principais mudanças, mas já falo que os recursos que os modelos anteriores tinham ainda permanecem nessa linha, como por exemplo o Zappin, etc...

Flw

Estes citados recursos já estavam presentes nos modelos de DVDs 2 din : XAV-w60 (2 volts max rca) e XAV-w70BT (4 volts max rca) , os quais no exterior já estão com seus sucessores lançados XAV-62BT e XAV-72BT , o 62 é idêntico ao 60 porém acrescido de BT e pelo que tudo indica o 72 não houve alteração significativa em nada sobre seu antecessor. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

TA limitado é tenso! Aí prefiro ficar com o meu 707DX mesmo e além disso tem EQ13 independente, já dá para brincar legal com este player... Eu só preciso arrumar a saída sub ahuahuahuahauhauhauahua.

Esse Bass Rear Enhancer é o que? Uma equalização exclusiva para o canal sub?

Pioneer pra mim, somente os mais antigos, linha de 2007/2008, um deles vinha com TA e gráficos coloridos.

Compartilhar este post

Link para o post

a linha nova pioneer ta dando muito problema no processador em menos de 1 mês ja vi 2 com o mesmo defeito . estalos no audio em frequencias baixas quando ligado por rca

Compartilhar este post

Link para o post

Estes citados recursos já estavam presentes nos modelos de DVDs 2 din : XAV-w60 (2 volts max rca) e XAV-w70BT (4 volts max rca) , os quais no exterior já estão com seus sucessores lançados XAV-62BT e XAV-72BT , o 62 é idêntico ao 60 porém acrescido de BT e pelo que tudo indica o 72 não houve alteração significativa em nada sobre seu antecessor. :legal:

Sim, mas as mudanças ocorreram nos players de entrada, como foi dito nas msgs anteriores, com exceção do 257... Os DVD-s eu ja sabia disso...

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu vo pegar um CDX-GT457UX :D

Cara, é exatamente o modelo que eu to pensando em pegar, pelo (PRA MIM!) ótimo custo benefício.

Recursos, preço, inovação frente a concorrência... isso entre outras coisas me chamaram a atenção!

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Só para atualizar, hoje apareceu no site da Sony Xplod:

"O site SONY ELETRÔNICOS volta em breve.

Paramos alguns minutos para manutenção.

Obrigado pela visita."

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.leader.com.br/Produto/Tecnologia/Som-Automotivo/Sony/MP3-Automotivo-Sony-Xplod-CDX-GT457UX-com-Entrada-Auxiliar-Frontal-USB-.aspx?utm_parceiro=UOL_XML&utm_source=UOL_XML&utm_campanha=UOL_XML&utm_campaign=UOL_XML

Comprei hoge por este site em 12 x sem juros :D asuhuh

Agora é esperar chegar e testar ! Eu ia pegar um Pioneer 6350 praticamente pelo mesmo preço , más estes novos pioneers parecem muito frágeis ..

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.leader.com.br/Produto/Tecnologia/Som-Automotivo/Sony/MP3-Automotivo-Sony-Xplod-CDX-GT457UX-com-Entrada-Auxiliar-Frontal-USB-.aspx?utm_parceiro=UOL_XML&utm_source=UOL_XML&utm_campanha=UOL_XML&utm_campaign=UOL_XML

Comprei hoge por este site em 12 x sem juros :D asuhuh

Agora é esperar chegar e testar ! Eu ia pegar um Pioneer 6350 praticamente pelo mesmo preço , más estes novos pioneers parecem muito frágeis ..

Bacana!!!

Depois posta pra gente o que achou do player!

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bass rear é a coisa mais inutil que ja inventaram, o canal rear so reproduz frequencias baixas (acredito que abaixo de 200) quando ativo. Vale lembrar que ja vi pelo youtube uns modelos XNV ou algo assim que vem com modulo de GPS integrado, nunca vi pra vender por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bass rear é a coisa mais inutil que ja inventaram, o canal rear so reproduz frequencias baixas (acredito que abaixo de 200) quando ativo. Vale lembrar que ja vi pelo youtube uns modelos XNV ou algo assim que vem com modulo de GPS integrado, nunca vi pra vender por aqui...

Talvez seja inutil, talvez não...

Depende do que vai ser instalado, se for colocar par de woofer ou sub free air atras, esse recurso seja interessante... Não sei se isso que eu falei tb procede, mas acredito que sim :huh: rsrsrs

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

ese negocio de XAV-w60 (2 volts max rca) e XAV-w70BT (4 volts max rca)

quais beneficios de pega um player com saida RCA de maior voltagem? :huh:

eu ia pega o xav-w60 mas a voltagem RCA dele e baixa...isso e alguma desvantagem? ;o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...