Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Projeto JBL !!

Recommended Posts

Minha namorada acabou de comprar um Sony 690UI.

DAC 24 bits e custo de R$250,00.

Acho que melhor CxB que esse nao dá pra encontrar.

Esse Sony realmente é bem interessante...

Se tu quer qualidade mesmo poderia procurar um Clarion 785 usado por ai, player top :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mas quero uma qualidade puxada pra grave...me recomendarao pioneer....mas sei la velho...axo que ja foi a epoca da pioneer ;x

axo que uma otima opcao tambem é o DVD CLARION VRX-485VD

mto lindo e com otima qualidade...mas sera que vai morre nos grave? [^]

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi o DVD da Clarion e não gostei muito não, muito simples...

Vai de 5250 da Pioneer que tem 8 bandas e mais um monte de regulagem, é muito bom :legal: A interface dele é imbativel..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eu nunca ouvi, eu gosto dos Sony's, pelas especificações parece ser um bom player, 7 bandas de equalização, dac 24 bits entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

NOVIDADES **

Bom vim para informa boletim que hoje acabei de adquirir uma parte dos cabos da knukonceptz !

adquiri 2 cabos RCA de 6 metros da linha Krystal

e adquiri 5 metros de cabo para auto falante banhados a prata !

daki 1 semana vo adquirir restante para nao ter problemas com alfandega ;P

Compartilhar este post

Link para o post

NOVIDADES **

Bom vim para informa boletim que hoje acabei de adquirir uma parte dos cabos da knukonceptz !

adquiri 2 cabos RCA de 6 metros da linha Krystal

e adquiri 5 metros de cabo para auto falante banhados a prata !

daki 1 semana vo adquirir restante para nao ter problemas com alfandega ;P

aah legal :legal: pegou no PY né? boa escolha, []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

naada...direto do EUA *--*

direto do site...www.knukonceptz.com/

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

naada...direto do EUA *--*

direto do site...www.knukonceptz.com/

Aaah siim :legal:, boa sorte ai em quando tiver algo novo posta aki blz? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

suave suave \o/ creio que novidade mesmo só dia 20 :/ vai ser quando for busca meu amplificadorzinho JBLzinhoo *--*

ORRA liguei pra JBL dos EUA sabe oque me diserao? O.O tanto a saida stereo quanto a mono sao AB O.O

justamente euu que ADORO amplificadores AB pela qualidade *---*

axo que a batida com AB vai fika algo bem aveludado (gay) [^]

Compartilhar este post

Link para o post

GENTE GENTE GENTE ! UMA DUVIDA URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :banghead :banghead

eu tava vendo manuall...eu lii ele e ele disse que o amplificador nao pode fika a + de 45CM da sua bateria ! e eu ia ligar ele na frente ! quase 5M [""] [""]

eu tava pensando em instalar um megacapacitor de 2farad doladinho do amplificador...sera que resolve? ou vou terque compra uma bateriazinha de 90AH pra deixa do ladoo?

Compartilhar este post

Link para o post

suave suave \o/ creio que novidade mesmo só dia 20 :/ vai ser quando for busca meu amplificadorzinho JBLzinhoo *--*

ORRA liguei pra JBL dos EUA sabe oque me diserao? O.O tanto a saida stereo quanto a mono sao AB O.O

justamente euu que ADORO amplificadores AB pela qualidade *---*

axo que a batida com AB vai fika algo bem aveludado (gay) [^]

ahsuahsu tbm sou fã dos AB's são bem legais !!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava vendo manuall...eu lii ele e ele disse que o amplificador nao pode fika a + de 45CM da sua bateria ! e eu ia ligar ele na frente ! quase 5M [""] [""]

eu tava pensando em instalar um megacapacitor de 2farad doladinho do amplificador...sera que resolve? ou vou terque compra uma bateriazinha de 90AH pra deixa do ladoo?

pensando aqui o manual ta falando a verdade então eu recomendo por uma de 90ah no PM mas vamos ver mais opiniões :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

éé...mas sera que o megacapator resolveria?

tpw...keria coloca uma alphacell no porta malas...mas QUEM DISSE que nesse MUNDOO existe algum site que venda? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

qual bateria vc vai usar no cofre?

qual a bitola dos cabos?

e qual a marca do capacitor?

Compartilhar este post

Link para o post

Se utilizar a bitola de cabo necessária para essa distancia, não tem problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

éé...mas sera que o megacapator resolveria?

tpw...keria coloca uma alphacell no porta malas...mas QUEM DISSE que nesse MUNDOO existe algum site que venda? <_<

O namba ou o felipe30hz daqui do forum vendem...

Compartilhar este post

Link para o post

depende, quantos wrms tem esse ampli?

oq o manual da jbl diz é certo, quanto mais perto da bateria melhor, mas isso não quer dizer q vai ter problemas se puxar um cabo bem dimensionado o cofre pra liga-lo.

mc de 2f ajuda sim, mas não sei se vale apena, poderia por uma bateria agm pequena, tipo, 50ah, ja ia ficar bom, e ajudar muito mais q um mc.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm o som nao é tao forte assim..eu iria usar a original de fabrica msm do cofre ( 65AH )

mas axo que vo coloca uma impact de 90AH atraz keke seis axa? nao kero gasta com bateria ;P kero ela bemmm pequenaa !

olha...o gutto vende a BATERIA XS POWER D680

mas poxa...400 conto pra 1 bateria de 20AH? --'

o cabo vai ser ese

http://www.knukonceptz.com/productDetail.cfm?prodID=KFX4R

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

hmm o som nao é tao forte assim..eu iria usar a original de fabrica msm do cofre ( 65AH )

mas axo que vo coloca uma impact de 90AH atraz keke seis axa? nao kero gasta com bateria ;P kero ela bemmm pequenaa !

olha...o gutto vende a BATERIA XS POWER D680

mas poxa...400 conto pra 1 bateria de 20AH? --'

o cabo vai ser ese

http://www.knukonceptz.com/productDetail.cfm?prodID=KFX4R

cara acho que uma impact dessa pra vc já tá na idéia, eu tive duas dessas no meu carro alimentando uma boog dps-2900 empurrando 4 pioneer 306 e uma megacharge de 1500 empurrando 8 pw3 de 8" e 4 supertweeters e nunca me deixou na mão (esse set durou 3 anos e depois fiquei com uma delas tocando outro set por mais um ano). só tem que ficar de olho no nível de água dela e usar somente água desmineralizada.

com essa fiação mais o capacitor pra suprir os picos do amp pode tocar tranquilo só com a impact no cofre.

:legal:

abs

Compartilhar este post

Link para o post

hmm to pensando em faze assim...

a do cofre la na frente + a impact no porta malas ( sem o capacitor )

OUU a do cofre e o capacitor do lado do amplificador ( sem bateria) qual seis axa melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o fusível/disjuntor?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o fusível/disjuntor?

Nao entendi sua prg? :banghead

se é o fusivel/disjuntor a 45cm do amplificador? nao...é a bateria msm !

Compartilhar este post

Link para o post

Não, fusível/disjuntor a 45cm da bateria. Essa é a recomendação comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...