Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafimi

NoVo subwoofer nitro

Recommended Posts

Estou em duvida com subwoofers para colocar em meu carro, vendi meus bravox premium e quero colocar dois novos. Tem que ter o valor maximo de ums R$ 250,00, estava olhando o novo nitro, magnum rex 800rms e upgrade. Qual vocês me recomendão? Esse nitro é bom? achei ele legal, quero um som misto e diametro de 12".

Nitro é o primeiro: http://www.spyder.com.br/nx/index.php?option=com_content&task=view&id=55&Itemid=59

Magnum rex: http://www.magnumfalantes.com.br/paginas/12-rex-800.html

Bomber upgrade todos conhecem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc gosta de subgraves (nitro anterior desce muito mais que upgrade) e tem preferencia por graves mais pra dentro,

então te recomendo o Nitro por base nos modelos anteriores. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc gosta de subgraves (nitro anterior desce muito mais que upgrade) e tem preferencia por graves mais pra dentro,

então te recomendo o Nitro por base nos modelos anteriores. :legal:

Será que o nitro da um pouco de som pra fora tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

SPL bruto de mala fechada = Nitro

Som misto SPL de mala fechada e aberta = Up Grade

Magnum Rex = EU NÃO CONHEÇO.

Nitro só rende legal de mala aberta se estiver em quantidades! Fora isso ele é meio manco ao ar livre!

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que TODOS os relatos postados aqui , tem como referencia os modelos anteriores do NITRO ,

pois ninguém daqui ainda testou um desses novos.

PS: dos antigos, entre tapas e beijos (uns q torrei e outros que tiveram problemas ) devem ter sido uns 8 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que TODOS os relatos postados aqui , tem como referencia os modelos anteriores do NITRO ,

pois ninguém daqui ainda testou um desses novos.

PS: dos antigos, entre tapas e beijos (uns q torrei e outros que tiveram problemas ) devem ter sido uns 8 :legal:

Dos Nitros antigos que vc está dizendo é qual? Os de carcaça branca ou aquele da borda extra larga?

Já ouvi ambos, pra mim os de borda extra larga descem bem, os de carcaça branca de subgraves eu achei eles bem limitados!

Compartilhar este post

Link para o post

Dos Nitros antigos que vc está dizendo é qual? Os de carcaça branca ou aquele da borda extra larga?

Já ouvi ambos, pra mim os de borda extra larga descem bem, os de carcaça branca de subgraves eu achei eles bem limitados!

O de borda larga acho que era chamado de nitro 2006 (tive uns 5 - sendo que 2 ou 3 deram desancoramento da bobina - garantia trocou no ato) e do carcaça branca tive 2 ou 3 e gostava mais deles .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou achando que vou pegar 2 desses nitros novos mesmo! O módulo vou ter que fazer outro tópico entre o roadstar 1600D ou Explosound 6100D, se quiserem me ajjudar tambem sou grato, pois a grana ta curta e estes não passam de R$ 500,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou achando que vou pegar 2 desses nitros novos mesmo! O módulo vou ter que fazer outro tópico entre o roadstar 1600D ou Explosound 6100D, se quiserem me ajjudar tambem sou grato, pois a grana ta curta e estes não passam de R$ 500,00.

Vai de nitro mesmo , dá um bom resultado e com bom preço.

Entre os dois amps , com certeza o 1600D .

Agora, vc ja deu uma olhada nos classificados em destaque ? Tem o DAD 1500 que parece ser muito bom amp e tem garantia nota fiscal , o fabricante está sempre aqui no forum é o DAD. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Nitro entre esses Mas sabendo que é o antigo pois o novo nunk vi tocando um dia quero ver ! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de 2 upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo subwoofer da spyder é chamado de nitro g4! Se alguem ja viu ou usou estou no aguardo de mais opiniões....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com 2 pioneers 309 bobina dupla de 4 ohms, som forte, misto, sub aguenta porrada estava ligado em um D.A.D 1500 a 1 ohms. Não gostei muito com o porta mala fechado, quero um som mais macio e com um pouco de som pra fora só, a prioridade é som pra dentro. Poriço estou intereçado nesse nitro g4.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu módulo é um D.A.D. 1500 digital 1 ohms, comprei de um user aqui do fórum, eu estava pensando em colocar um woofer mais queria um pouquinho de som pra dentro tambem o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

O de borda larga acho que era chamado de nitro 2006 (tive uns 5 - sendo que 2 ou 3 deram desancoramento da bobina - garantia trocou no ato) e do carcaça branca tive 2 ou 3 e gostava mais deles .

tmb tenho o carcaça branca , ultimo modelo , 700 2+2, fab 2004.

queimou mes passado, mandei arrumar custou 100 reais reparo original da borda grossa, basicamente é o mesmo material, só muda mesmo a borda, é o dobro da largura e aparentemente + macia, creio q para compensar a aranha mais rigida.

subgrave e spl monstro, o problema é o VAS altissimo que não ajuda na litragem das caixas.

o meu durou 7 anos e só queimou pq eu coloquei o tampao no 206 e eu abaixava no cheiro, nao senti o cheiro e tolei o dedo no dubstep, fritou num pico de 25hz, o subsonico tava aberto =/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com 2 pioneers 309 bobina dupla de 4 ohms, som forte, misto, sub aguenta porrada estava ligado em um D.A.D 1500 a 1 ohms. Não gostei muito com o porta mala fechado, quero um som mais macio e com um pouco de som pra fora só, a prioridade é som pra dentro. Poriço estou intereçado nesse nitro g4.

como era a caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...