Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MaxPower

Foto Interna Powerpack PM-4938

Recommended Posts

Postado em

Buenas pessoal

Como tem poucas informações sobre os modulos xing ling dessa marca to postando fotos e impressões dele.

Frente

dtDND.jpg

Lateral Fuse 80 Amp

cq2rH.jpg

Interior

h8jhu.jpg

Descrição site Powerpack

PM-4938 (4000.W)

AMPLIFICADORES

POTÊNCIA: 4000W MÁXIMA

CIRCUITO-ESTÁVEL DE 2Ω - STEREO

OPERAÇÃO TRI-MODE

SELEÇÃO DE CIRCUITO PARA 2 / 3 / 4 CANAIS

SENSIBILIDADE DE ENTRADA AJUSTÁVEL

FILTROS DE PASSA-BAIXO E PASSA-ALTO AJUSTÁVEIS

EQUALIZAÇÃO VARIÁVEL DO GRAVE

PROTEÇÃO CONTRA SOBRECARGA / SUPER AQUECIMENTO / CURTO-CIRCUITO

INDICADOR DE OPERAÇÃO E PROTEÇÃO

SAÍDAS DE BAIXO NÍVEL PARA CONEXÃO DE AMPLIFICADORES ADICIONAIS

CHAVE MUTE PARA SUPRIR INTERFERÊNCIAS

FONTE MOSFET DE ALTA POTÊNCIA

DIMENSÕES: 380 x 255 x 50 mm

Site Powerpack

Descrição do possivel original, obtive essa informação atraves da gravação que tem na placa (TCA-4120)

# Potência em 4 ohms: 4x120W

# Potência a 2 Ohms: 4x170W

# Bridge a 4 Ohm: 2x340W

# Reprodução freqüências: 10 Hz-50 KHz

# Nível do sinal de entrada: 0.2 ~ 6.0V

# Relação sinal / ruído:> 95 dB

# Distorção: 0,03%

# Passa-Baixo (LPF) Filtro: 30 Hz - 150 Hz

# Passa Alto (HPF) Filtro: 15 Hz - 150Hz

# Bass boost freqüência de graves: 0 ~ 18 dB a 45Hz

# 2~16 Ohm Inpendans falante: 2 ~ 16 Ohm

# Dimensões H / W / E: 380/50/255mm

Site com tradutor google

É fortinho o amp, toca +ou- como o powerone, quanto a qualidade não posso dizer nada pois tocava um minitrio.

Postado em

dando aquela escavada!

testei um PM-2200 este final de semana, tanto eu quanto o dono achamos que toca melhor que o roadstar rs1000sl que tinha no sistema dele. a diferença não é grande em volume baixo, mas se "abrir" o powerpack fala mais alto. esquentou bastante, mas não desarmou... bateria de 60a e fiação de 10mm residencial.

tocou 4 6x9 selenium e um pioneer 307. o melhor é o preço, mais barato que uma stetsom cl950! [¨]

Postado em

PM 2200 eh oq eu tenho, olha ateh q ele n eh tao ruim, um amigo meu botou dois subzinho mais antigo da Hbuster ow dessas ae parecidas e ele tinha um módulo bom (agora n lembro qual era) e posso dizer q minha caixinha com um 309 com um PM-2200 ta tocando mais q o dele com dois....

Postado em

Qual modelo é este ultimo postado? parece-me bem organizado mesmo...

Robson, é o modelo PM-2200... é o segundo amp da Powerpack que abro e tenho essa surpresa agradável! muito bem organizado mesmo...

em teste basicão, pra mim se saiu melhor que o bb1600gl, e olha que eu gosto muito do meu bbuster...

mas por U$ 40,00 não se encontra nada melhor no PY.

Postado em

Ta em media quanto um modulo desses pm 2200 ?

Na mega eletronics ta R$ 86,56 aqui no brasil vendem por 150 reais + frete. Sem dúvida muito barato e ele rende 180 W RMS em cada bridge ou 4 canais de 75 RMS, muito bom e usa os mesmos componentes da B.Buster e da Pyramid mesma qualidade tbm (Mas só esse modelo pm 2200)

Postado em

Tenho model pm-4658 com voltimetro, 2x 200 rms / Bridge. Gostei dos cortes dele pra epoca... LP ate 150 Hz, HP ate 2k, tocava 2 8pw e 2 d220ti, ja pros graves achei pouca potencia acostumado a ouvir so trio derretendo por ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...