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viniciusaleixo

Back To The Past ! Topico de FOTOS !

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é, o saudosismo também tem uma parcela aí

 

Que nem os carros antigos, a gente tende a achar que tudo era melhor antigamente... Dá-se uma voltinha num camaro SS zero e o antigo já não é tão melhor assim.

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é, o saudosismo também tem uma parcela aí

 

Que nem os carros antigos, a gente tende a achar que tudo era melhor antigamente... Dá-se uma voltinha num camaro SS zero e o antigo já não é tão melhor assim.

 

da uma volta num bentley de 1950 e da a volta num bentley atual...te garanto que a diferença nao sera tao grande.. camaro é feito pra ter potencia...ir reto e ponto final..camaro de 69 tinha motor 369 com mais de 40 kilos de torque...hj tem injeçao eletronica..mais de 400cv no 5.0 aspirado... se for mensurar so a potencia a evoluçao foi MINIMA... mas conforto tecnologia qualidade..etc etc coisa que nao é o foco do carro...ai sim a diferença é absurda

 

mas eu ainda acho que antigamente com a tecnologia que tinha...o conceito de fazer coisas pra serem vendidas eram outros..faziam bens duraveis pq os conceitos eram outros...hj faz coisa pra vender = )

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é, o saudosismo também tem uma parcela aí

 

Que nem os carros antigos, a gente tende a achar que tudo era melhor antigamente... Dá-se uma voltinha num camaro SS zero e o antigo já não é tão melhor assim.

amplificadores novos tendem a ser mais fortes, mais controlados e mais baratos, por causa da tecnologia envolvida. hj tempos 1000x mais tenologia do que a 20 anos atrás. vc sabe disso....

 

mas ao mesmo tempo, aquele coeficiente de Kgáço, aquele sobredimensionamento, aquele coeficiente de diversão, isso só um conosseur sabe identificar, e não qqer guri... antigamente marcas sérias sobredimensionavam todo sistema em 30-50% com um intuito: mesmo q os componentes estivessem a 2x o desvio padrão a menos, o amp teria a potencia declarada. as vezes o controle excessivo ou o descontrole excessivo são vistos como algo ruim... o que seria da ferrari f60 hoje se em vez de vir com um v12 modafoca viesse com um 2.0 4 cilindros aspiradinho normal com toda estrutura q ela tem? ou o que seria de um uno se viesse com um motor v12 com aqueles pneuzinhos q ele usa?

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se precisar de mais latinhas de energetico me avisa q eu te mando pelo correio.

 

ps - mas depois tem q mandar o amp pra mim.

 

 

mando mesmo, o concerto do trem ficou uns 1000 reais ja.

 

 

minha ideia era amarrar o ampli no carro e sair arrastando o bicho pela cidade, colocar fogo nele, e filmar tudo, e colocar no you tube, pra queimar a marca. Mas sei la, acabei dando o bagulho.

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ainda acho que antigamente com a tecnologia que tinha...o conceito de fazer coisas pra serem vendidas eram outros..faziam bens duraveis pq os conceitos eram outros...hj faz coisa pra vender = )

 

EXATAMENTE!

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Beyma RL 3600

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

2 x 1000W @ 4 ohm

2 x 1500W @ 2 ohm

1 x 2800W @ 4 ohm bridged

Fuse: 6 x 30A

 

 

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Até que estao bem bonitinhos pra serem BOSS... Ate parece as placas dos SD...

 

Boss Chaos C3000D

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

1 x 1200W @ 4 ohm

1 x 1700W @ 2 ohm

1 x 2000W @ 1 ohm

S/N Ratio: 103dB

Freq. Response: 20Hz ~ 300Hz

Fuse: 3 x 35A

Dimensions: 14.7" x 11.9" x 2.7" (37.3cm x 30.2cm x 6.8cm)

 

 

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Até que estao bem bonitinhos pra serem BOSS... Ate parece as placas dos SD...

 

Boss Chaos C3000D

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

1 x 1200W @ 4 ohm

1 x 1700W @ 2 ohm

1 x 2000W @ 1 ohm

S/N Ratio: 103dB

Freq. Response: 20Hz ~ 300Hz

Fuse: 3 x 35A

Dimensions: 14.7" x 11.9" x 2.7" (37.3cm x 30.2cm x 6.8cm)

 

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Hehe, eu ja tive um Boss desse era legal pelo preco, tocava bem...

 

Abraco !

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Caraca, tem varios ai que eu nunca ouvi falar. Mas devem falar muito bem!!!!

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Poxa, a unica foto que eu tenho é do meu rs1200d aberto... hehehehhehehe...

 

não da nem graça de entrar nesse topico e depois olhar pro meu modulo... *rs

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da uma volta num bentley de 1950 e da a volta num bentley atual...te garanto que a diferença nao sera tao grande.. camaro é feito pra ter potencia...ir reto e ponto final..camaro de 69 tinha motor 369 com mais de 40 kilos de torque...hj tem injeçao eletronica..mais de 400cv no 5.0 aspirado... se for mensurar so a potencia a evoluçao foi MINIMA... mas conforto tecnologia qualidade..etc etc coisa que nao é o foco do carro...ai sim a diferença é absurda

 

mas eu ainda acho que antigamente com a tecnologia que tinha...o conceito de fazer coisas pra serem vendidas eram outros..faziam bens duraveis pq os conceitos eram outros...hj faz coisa pra vender = )

 

tá certo que amps nao são carros, mas eu já dirigi os dois camaros em questao, eh como comparar um fusca antigo e um novo. O novo é 6.2L 426hp, 100hp a mais que o 350 do SS antigo. O 396 deve ser comparado ao novo camaro ZL-1 com 556hp e 0 a 100 em 4 segundos :)

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amplificadores novos tendem a ser mais fortes, mais controlados e mais baratos, por causa da tecnologia envolvida. hj tempos 1000x mais tenologia do que a 20 anos atrás. vc sabe disso....

 

mas ao mesmo tempo, aquele coeficiente de Kgáço, aquele sobredimensionamento, aquele coeficiente de diversão, isso só um conosseur sabe identificar, e não qqer guri... antigamente marcas sérias sobredimensionavam todo sistema em 30-50% com um intuito: mesmo q os componentes estivessem a 2x o desvio padrão a menos, o amp teria a potencia declarada. as vezes o controle excessivo ou o descontrole excessivo são vistos como algo ruim... o que seria da ferrari f60 hoje se em vez de vir com um v12 modafoca viesse com um 2.0 4 cilindros aspiradinho normal com toda estrutura q ela tem? ou o que seria de um uno se viesse com um motor v12 com aqueles pneuzinhos q ele usa?

 

 

Verdade, mas somos nós consumidores quem mudamos todo o jogo, Léo. Lembra que antigamente o preço era de pelo menos $2 por Watt. A RF por exemplo que tinha centenas de funcionários na sua fábrica nos USA hj tem 10 pessoas que fazem a importação. O fabricante (nos EUA não é mais "fabricante" e sim detentor da marca) vai oferecer o que se vende. O que se vende é o melhor produto pelo menor preço possível.

 

A maioria dos amps que vemos neste tópico (como aquele da Beyma, que não revende mais amplificadores com sua marca) são oferecidos para qualquer empresa que queira comprar a quantidade mínima, e a marca vai estampada. Poderíamos ter nosso próprio AUTOSOM.NET AMPLIFIERS, um modelo de até 1500Wrms custa menos de $40 dolares na china (exemplo o roadstar 1200D e suas variaçoes).

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Massagem cardiaca ai.... pronto ressucitei.

 

tenho 1 ppi guardado em casa quero por pra tocar denovo , mais perdi aquele conector maldito , se nao me engano o da fonte eu tenho ... acho isso pra comprar ou faço gambiarra? resumindo, perco valor fazendo gato nele , ou ele nem vale nada mesmo?

 

modelo ta na minha assinatura

 

Art Series Model:

A204 A404 Ax400

Continuous Power Output:

(Front/Rear Output - Watts per Channel)

4 Ohms, 11-15 VDC, Stereo: 25 Watts 50 Watts 50 Watts

2 Ohms, 11-15 VDC, Stereo: 50 Watts 100 Watts 100 Watts

4 Ohms, 11-15 VDC, Bridged: 100 Watts 200 Watts 200 Watts

Power Fuse:

20 Amp 30 Amp 30 Amp

Crossover Slope:

N/A

N/A

18dB / Octave

Crossover Frequencies:

N/A

N/A 10, 110, 260, 300 Hz

Dimensions (inches):

2x9.25x10" 2x9.25x13" 2x9.25x15"

Shipping Weight:

7.5 lbs 8.5 lbs. 10 lbs.

 

 

Power Bandwidth:

10 Hz -50 kHz

Total Harmonic Distortion:

.02%

Input Sensitivity:

.2 - 2.5 V

Input Impedance:

10k Ohms

Load Impedance (Stereo):

2 - 8 Ohms

Load Impedance (Bridged):

4 - 8 Ohms

Supply Voltage:

11 - 15 Volts

 

manual

 

http://www.precisionpower.com/Manuals/Amplifier%20Manuals/Precision_Power_Art%20Series%20A204,%20A404,%20AX400%20Amplifiers.pdf

Editado por nemesis

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