Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kayo SB

Subs JL..

Recommended Posts

Caros colegas, me deparei com uma dúvida, quero um SUB JL para o meu novo set, HU KENWOOD KDC7090, HELIX DB 62.1 2WAY, PIONEER GM-X904 Class A.

Bem é um SQ básico, nada muito caro, mesclado com amp old school.

Estava querendo um SUB JL, só escutei coisas boas a respeito deles, meu novo carro é um Idea Adventure, farei pezinhos com massa plastica, resina, fibra e MDF, pretendo botar o SUB JL em uma selada, ainda estou na dúvida se farei uma caixa pequena para botar em baixo do banco do motorista ou passageiro, ou se botarei na mala.

Não queria nada muito forte, não quero dar folga no carro, no meu outro set, tocava muito legal, era um SPL show.

Mas agora quero mais SQ.

Alguém pode me recomendar algum desses subs?

12 W1V2

10 W1V2

12 W0V2

10 W0V2

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te recomendo o sub JL 12w8,mas como vc não quer algo tão forte, te recomendo o sub JL 8w0-8

abraços!!

eta poorra, esse W8 é novo? oO

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu iria de 12w1v2 em selada...deve ficar muito interessante viu...

é uma excelente aquisição...pq o de 12" alem de tocar rapido em selada ele desce bem... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Po amigo eu tambem vim do SPL e hoje estou tentando montar um SQ basicão, e optei por um 12W3V3 em uma seladinha como manda o manual, e vou falar estou muito feliz

com a compra do mesmo, a caixa é pequena não te toma espaço (32L selada) tem uma resposta muito rapida e desce muito.

Estou amplificando o sub com nem 400wrms e vou falar tenho uma qualidade muito boa e com alguns pequenos ajustes no player tenho graves fortes que não deixam a desejar.

Agora dessas opções que voce perguntou não posso opnar pois nunca ouvi nenhum deles.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola. Dentre esses, eu iria em um 10w0 ou 10w1. Ambos vc ficara satisfeito! Se kizer um 10w0 NOVO nunca usado, me mande uma MP. Tenho 1 pra vender. Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto com o Diego. Também iria no 12w1v2.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, quais seriam as principais diferenças entre o W1V2 e W0V2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, quais seriam as principais diferenças entre o W1V2 e W0V2 ?

O W0v2 eu nunca ouvi, mas já tive o 10W1V2 e achei um bom sub., mas pra SQ eu prefiro a linha antiga dos 10W0 e 10W1, acho eles mais musicais que o W1V2.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o 10w1. É um excelente sub, macio, desce bastante. Um amigo está usando em dutada num Golf. Além de descer bem, está bem fortinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Da lista, 12w1. Quer mais emoção, 12w3. Quer mais emoção ainda, 12w6.

Compartilhar este post

Link para o post

Da lista, 12w1. Quer mais emoção, 12w3. Quer mais emoção ainda, 12w6.

Os próprios preços já dizem isso OpO

Tendo em vista o valor que pretendo gastar, estou entre o w0 e w1

Com o vendedor, a diferença de valores entre eles, não passam de R$ 40,00.

Me sugiram, não quero nada muito forte, a diferença do 12 para o 10 será muito grande?

Compartilhar este post

Link para o post

São subs de valores distintos.

O w0 e w1 tem preços proximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui um 12W3V3-4 novinho aqui nos classificados do forum, por um preço super em conta.

R$ 540,00 com frete! :rever1:

Vamos ver se o meu Pioneer GM X904 vai aguentar bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito barato.

Acabei desistindo de comprar, justamente por isso, muito barato, vendedor sem referências.

Resultado: ainda estou na procura, talvez agora ou um JL ou um Similar, até 300w.

Alguém tem sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é complicado. Entendo perfeitamente.... MAS.... referências não é tudo na vida. Já me dei muito melhor negociando com "novato", do que com "referenciados" daqui. Vai nessa. Laranja podre tem em todo local.

Às vezes olhar referências, é o mesmo que olhar specs de um falante. Quer dizer tudo e nda ao mesmo tempo.

Pede para anunciar no ML, ou use pag seguro, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é fácil.

Como o seu amp fornecerá apenas 220W para o sub, recomendo sub de baixa potência. Ou seja, procure os modelos de até 150WRMS (linha W1 e W0). Se achar um de 12", compre. Mas se achar um de 10", pode comprar. Qualquer um será uma boa aquisição. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é fácil.

Como o seu amp fornecerá apenas 220W para o sub, recomendo sub de baixa potência. Ou seja, procure os modelos de até 150WRMS (linha W1 e W0). Se achar um de 12", compre. Mas se achar um de 10", pode comprar. Qualquer um será uma boa aquisição. :legal:

Voltei a negociar o 12w3v3, devo depositar segunda-feira..

De fato o piooner vai mandar 220w sendo o pico máximo 300w.

Tava no site da JL daí vi isso aqui:

11425.jpg

Então teóricamente, vai tocar legal, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é complicado. Entendo perfeitamente.... MAS.... referências não é tudo na vida. Já me dei muito melhor negociando com "novato", do que com "referenciados" daqui. Vai nessa. Laranja podre tem em todo local.

Às vezes olhar referências, é o mesmo que olhar specs de um falante. Quer dizer tudo e nda ao mesmo tempo.

Pede para anunciar no ML, ou use pag seguro, sei lá.

Resolvi comprar a ele mesmo, depósito em conta, vou confiar, afinal, como você mesmo disse, se desconfiar demais perco oportunidades..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a negociar o 12w3v3, devo depositar segunda-feira..

De fato o piooner vai mandar 220w sendo o pico máximo 300w.

Tava no site da JL daí vi isso aqui:

11425.jpg

Então teóricamente, vai tocar legal, né?

acho que não hein... Eu colocaria pelo menos uns 500W pra ele, pra ter os 300W tocando... O seu amplificaodr só vai liberar os 300W em carga maxima, ou seja, com perigo de enviar distorção e torrar seu sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...