Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rick demolidor

Quem transmite maior confiança na apresentação de um equipamento ?

Quem transmite maior confiança na apresentação de um equipamento ?  

65 votos

  1. 1. Quem te passa maior credibilidade ao apresentar um equipamento no forum ?

    • Fabricante
    • Revendedor e/ou loja credenciada da marca
    • Membro experiente e usuário do equipamento


Recommended Posts

Postado em

Eu, particularmente, sou fã da velha prática de utilizar um formador de opinião pra divulgar um produto.

 

Isto é muito antigo. Mas dá uma pessoalidade interessante. Quando você se identifica com aquela pessoa, e esta pessoa se identifica com o produto, é um ótimo ponto de partida para que você também se identifique.

 

Hoje em dia o Juliano me manda e-mail perguntando se eu quero testar. Pra mim é ótimo, eu me divirto mesmo. Qualquer fabricante que quiser, eu tb testo. No fórum, quem me conhece sabe o que me agrada ou desagrada, logo, pode ponderar em cima do que eu falo. Isto é formar opinião. Não é ditar o que presta e o que não presta, é servir como o pesinho da balança. Cada um forma a sua opinião a partir do que você diz. Mesmo que seja completamente contrária à sua... :vts

 

O problema da indústria (que ainda é reminiscência de tempos antigos) é que eles não aprenderam que as pessoas interagem de forma muito mais pessoal que antes. Antes existiam poucos formadores de opinião, hoje existem milhões. Fabricante tem que dar a cara à tapa, tem que aprender a viver num mundo 2.0.

 

E isto, pra nós, consumidores, é excelente.

:+1

 

 

eu ja vi muitas opiniões do Kleber a respeito de alguns itens no forum, os quais,alguns se encaixam com as minhas, e algumas, eu discordo, mas sempre (pelomenos eu acho) vejo imparcialidade ..

 

e é isso, cada opinião, de quem é imparcial, serve de ajuda na tomada de decisão de quem quer adquirir algum item e esta com duvida.. por isso acho importante esse tipo de interatividade.. sempre buscando opiniões e pontos de vista de quem usa, testa, etc..

 

ca entre nos, para os fabricantes, os itens de cada um deles, e' sempre o melhor, mercado Brasileiro, infelizmente nem sempre se da pra confiar no que dizem...

 

então. vamo garimpar informações antes de comprar gente..

 

Minha opiniao [¨]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...