Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rfediuk

aaa

Recommended Posts

Cara, ficou bom de mais isso daí.

To pensando em trocar meus 3 308, por 2 desses.

Aqui no Sul é impressionante como o povo só coloca Tornado.

Pra todo mundo aqui é Tornado de qualquer jeito.

Vou copiar o seu projeto e dar pau nesses tornado daqui.

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou bom de mais isso daí.

To pensando em trocar meus 3 308, por 2 desses.

Aqui no Sul é impressionante como o povo só coloca Tornado.

Pra todo mundo aqui é Tornado de qualquer jeito.

Vou copiar o seu projeto e dar pau nesses tornado daqui.

hehehehe

CAra eu acho que os Tornados sao dominantes no brasil todo, pela estetica e sim, tem um pouco de qualidade!

Tudo que vc disse, ocorre aqui, nas cidades vizinhas e ateh em estados vizinhos que fui visitar ( parentada)

2 15/800 sera que dao ''pau'' em qualidade/potencia em tornados? será?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tbm tem muito tornado e tomahawk, os que não são esses são 12" poc poc!

os 15-800 tocam muito mais que os tornados de 15" agora que os de 18" acredito que não até mesmo pela area de cone!

agora EU acho que o 15-800 tem uma qualidade superior aos tornados de 15" ou 18"!

tem um amigo meu que tem 2 eros mb2.2k empurrados por um taramps 6.5k, 6 cornetas, 2 st e 4 6x9 empurrados por um audiophnonic club 4100, de tanto ele encher o saco coloquei do lado com aquele pancadão que tem nos videos que postei, o resultado eu tinha que filmar a cara dele, rsrsrsrs, ainda mais quando falei que erão 2 falantes de 800w com 2300w aplicados! ta certo que é 15" contra 12" mais mesmo assim, não fez feio, isso que minha caixa não é pra poc poc, quanto aos medios/agudos nem preciso falar quem ganhou em força/qualidade!

resultado?

ele quer por urgente mais 2 eros mb 2.2k!

rsrsrs

Não precisa nem falar quem e o camarada ai, rsrsrsrsrs....

Tambem queria ter visto a cara dele.

Compartilhar este post

Link para o post

essa linha profissional da Oversound é show mesmo.

a qualidade e a força é simplismente fantástica.

grave macio sem perder a pressão na pancada, como acontece com os Tornados.

parabens cara teu set tá muito bom. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

CAra eu acho que os Tornados sao dominantes no brasil todo, pela estetica e sim, tem um pouco de qualidade!

Tudo que vc disse, ocorre aqui, nas cidades vizinhas e ateh em estados vizinhos que fui visitar ( parentada)

2 15/800 sera que dao ''pau'' em qualidade/potencia em tornados? será?

em qualidade e potencia nos d 15" trankilo. nos d 18" em qualidade mas em potencia acho q naum, a briga muito boa, mesma musica, e sets bem dimencionados e tal

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

po deve ta animal ao vivo mesmo pelos videos ja da pra ter noção

pelo q vi sua caixa esta com comp pouco pra o banco travar e ainda sobrou um espaço entre os woofers e frente da mala e compensou na altura neh isso?

agora q passeio chato q vc levou o casal viu hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

kraiooooooooooooooo...quando pensava que ia pro SQ

o cara me da um dessa...kkkkkkkkkkkkkk

deve ta bacana pessalmente...pelos videos achei tesão mesmo...sempre gostei do som dos oversound.

deu até saudade da epoca da saveiro com 2 tetech trio de 15"...bons tempos aquele...hehehe

mais mudou pro trio pq?

Compartilhar este post

Link para o post

sds 2.7 não rende aquele gravão gostoso de se ouvir, tremendo tudo por onde passa ?

curto mt hiphop e gosto de ver aquele gravão, que mesmo de PM fechada treme tudo .

grande abç

Editado por Trincar

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o set ta muito top viu!

mas me diga, como está a voz do som? pq tu cortou os drivers em 2k, então aquela voz mais encorpada, grossa ficou por conta dos mg, e ai? tá bem nítida e forte, como quando se corta um driver fenolico de 2" em 800hz ou 1k?

e o que axou da 7200 com essa corneta? muito estridente, fino? chegou a experimentar uns cortes mais baixos,entre 1k e 1,5k?

Compartilhar este post

Link para o post

E essa pueira toda no carro, tava fazendo rally ?

ASehauisehsa

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra dos meus Tetec?? andava com eles clipando tbm;;;ashauisuaiss

clipping roxxxxxxxxxxxxxxxxxx...rsrsrs

ta bacana...pessoalmente deve estar perfeito...

acho q 2 de 18" vc seria mais feliz ainda...hehehe

aqui em londrina ja elvis tudo...Trio, SPl...se pegar FUUUUUUUUUUUU

só em chácara mesmo...=D

Compartilhar este post

Link para o post

bom estou chegando de um evento de som automotivo agora e vou dizer q fiquei muito satisfeito com o set, toquei das 14:00 até as 19:45 no talo, o stetsom clipando direto, se começava a clipar no 43, estava tocando no 46~47, clipando direto e forte os 15-800 esquentaram mais nem federam, veio neguinho com 8,10 cornetas encarar de frente não aguentaram rsrsrs

tinah que ver a cara deles, po*** o cara só tem duas cornetas e nem st tem! rsrsrs eu tenho 10 d250x como o dele toca mais? rsrsrs

o set tocou muito, todo mundo fecheou o pm, até gente com 2x18 rsrsrs, os over tocam muito e aguentaram legal a distorção, esquentaram um pouco mais nem federam! e os medios/agudos nem preciso comentar, botou todo mundo no bolso! rsrsrsrsrs acompanham frouxo mais 2x15

nesse tempo todo, a menor voltagem que vi na bateria foi 11.8V com o alerta ligado! rsrsrs

estou muito, muito satisfeito com o set!!

:legal:

vou postar umas fotos, estou bebado, rsrsrs até amanhã:

PS: vendi o clarion, estou com um mtx rlf404 no lugar, depois vou comprar o sd novo pra testar!

Fotos:

dsc04852k.th.jpg

Amigo Rud, infelizmente suas 8 cornetas seus 4 6x9 e seus 2 st e seus 2 mb2.2k empurrador por um taramps 6.5k não puderam acompanhar apenas 2 etd-7200 2mg10300 e 2 15-800 com 2000w aplicados rsrsrsrsrs

ele não ve a hora de colocar + 2 mb2.2k! rsrsrs

dsc04853s.th.jpg

dsc04858j.th.jpg

dsc04878z.jpg

Noitinha, final do evento!

[]-[]

Qual a altura da total da sua caixa, contando a caixa dos médios e a caixa dos 15-800?

E qual a litragem bruta da caixa dos 15-800?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra dos meus Tetec?? andava com eles clipando tbm;;;ashauisuaiss

clipping roxxxxxxxxxxxxxxxxxx...rsrsrs

Bom saber disso Sr. Diego,

Me vendeu produtos judiados e mal tratados. ASHEUISAH

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber disso Sr. Diego,

Me vendeu produtos judiados e mal tratados. ASHEUISAH

Não não...os Tetec trio estavam Mal alimentados...passando fome com um SD 1000 pro Par...

Me referi ao Tetec Excursion de 15" (1 par numa Stetsom 2K5D) e 4 Tetec Excursion de 12" na Stetsom tbm...rsrsrs

Os trios o mais forte que tiveram foi o SD 1000

MAIS VEM KÁ...TA RECLAMANDO DE QUE? VC QUE LASCOU A SD3000 NO PAR... o-o- o-o- o-o- o-o-

ashauishuaisuiashauis

Assassino de Tetet trio... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

opaaaaaaaaaaa.... bichu... vou ter que entrar..!!

cara... vou começar a montar o meu....

tem mais ou menos uns 4 meses que to pesquisando ... pesquisando... pesquisando..

e meu desejo vai ficar identico ao seu.... poremmmmmmmm.... com os de 18/800...

com bateria agm 200 ou 150ah.....

fiquei meio enrolado... desisti para comprar de um amigo... usado... mas ele desistiu.... gastei o dinheiro e nao comecei a comprar o som.... ai ai .... mas agora vou voltar com o projeto... vou comprar devagar...

me ajuda numa coisa... 2x 18/800 com um sd2500... cabe num corsa hatch mod novo?!?!?! hauhuahahuahauha... essa q é a pergunta... rs...

obrigado ai!!!

quanto gastou nos mg e nos T.I e no modulo pra eles??? e se possivelll.... me fala onde c comprou.... obrigado dinovo!

Editado por renatomil5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...