Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

caixa eros 312lc na saveiro

Recommended Posts

Para ser menor e manter mais ou menos a pegada, tem os Driver Neo de cada uma das marcas (Eros e Selenium, que eu lembre tem) e o SD 375, que embora seja de 2", é menor do que os modelos Eros ETD 7200, Selenium D408/D405, Oversound 9950, etc.

Em termos de SPL bem próximos dos ETD, tem o SD 145 da Snake e que é de 1", mas é Ti, porém suporta bem menos potência.

Aos que gostam de aplicar potência alta nos Driver, eu não o recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom boas noticias vendi o taramps t5.0 qq vcs me recomendam agora??? eu pensei num sd8k

Compartilhar este post

Link para o post

SD8k, pra 2800 w rms de falante? vai tocar pancadao? só racha?

pq se nao.. uma SD5000 ja ta passando de bom e na boa, vai ter que usar com cuidado se bem alimentada.

Compartilhar este post

Link para o post

bom boas noticias vendi o taramps t5.0 qq vcs me recomendam agora??? eu pensei num sd8k

Como o colega falou e eu já havia falado o SD5000, já seria suficiente, mas o SD 8000, só seria vantagem se for usar a 02 ohms, pois nessa impedância ele gera segundo o fabricante 6400w, o que daria uma boa média para os falantes e é bem melhor para o amplificador e também o Fator de Amortecimento é maior.

Mas nesse caso vale lembrar que já vai gastar mais com cabeamento, "alimentação" entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

já é comprei a sd8k agora só espera dia 15 =D fds tiro foto dos 8 eros pra deixa agua na boca auhauhuah

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar muito forte, o acoplamento dos 8 woofers cria um peso muito grande nos graves, tocando forte até frequencias mais baixas, fora que o médio vai ficar bem encorpado tambem.

eu não iria com esses drivers Ti de 1" não, são muito estridentes e sensiveis a distorção, opitaria por um par de D305 + um par de ST302, ou algo equivalente.

Compartilhar este post

Link para o post

o vocal vai ser 2 etd7200 só to esperando entra mais grana pra continua auuhauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

up agora to em duvida das bateria quanto eu preciso??? vi umas coisa BEM LOKKAAA que não entendi tem gente usando 10 a 20 bat de 32A!!!!!! diz que é melhor que 1 de 400A alguem que entende pode me auxiliar???

Compartilhar este post

Link para o post

up agora to em duvida das bateria quanto eu preciso??? vi umas coisa BEM LOKKAAA que não entendi tem gente usando 10 a 20 bat de 32A!!!!!! diz que é melhor que 1 de 400A alguem que entende pode me auxiliar???

Opá...

Até onde sei, amperagem é amperagem...hehehe

É mais comum ver várias baterias ligadas em série para módulos de alta voltagem, será q não foi isso o q vc viu??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

essa pilha de baterias pequenas não seria nos amps de alta voltagem, tarams 10, 20, 30 e 40k; sd 25 e 35k híbridos?

Compartilhar este post

Link para o post

cara esas de 400ah , sao mal faladas por aqui

disem q nao dao tudo iso

devem dar uns 300ah

e melhor tipo 3~4 de 100ah do que 1 de 400

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Opá...Até onde sei, amperagem é amperagem...heheheÉ mais comum ver várias baterias ligadas em série para módulos de alta voltagem, será q não foi isso o q vc viu??? :blink:

é é ahuauhuhaaahuahuuah mas pra mim nao vale isso né???

cara esas de 400ah , sao mal faladas por aquidisem q nao dao tudo isodevem dar uns 300ahe melhor tipo 3~4 de 100ah do que 1 de 400 hand26

to pra pega 2 agm de 150 é suficiente sera???

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Espero q alguem ainda possa responder essa dúvida, tenho 02 eros 312 lc, e peguei na eros um projeto, mas o mesmo não bate com o de vcs, poderiam me ajudar, ouça mais setanejo, as vezes eletronico, axé de vez enquando, o meu forte mesmo é sertanejo, mas gostaria de fazer uma caixa que toque bem todos os estilos, e quero um som de qualidade bem equilibrado, e se puder dar um grave de porta malas fechado, eu ficaria bem satisfeito, alguem pode me ajudar, segue o projeto da eros, não to conseguindo anexar o projeto.

Segue as medidas, mdf 15mm, todas as medidas por fora, altura de 43cm, largura 38cm, profundidade 32cm, 02 dutos de 3" e 13cm de profundidade, vb 36, 2 litros e vt 40,6 litros, fb 62hz, hpf 55hz, 12 db, sera que esse projeto fica bem equilibrado?

Editado por Clebao Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar que E312 renda grave não dá, mas rende bem sim. Essa caixa tende a gerar um certo pico, mas não é dos piores. Para um som intermediário, funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acha q devo continuar com o projeto, ou sera melhor modifica-lo, lembrando que este é o projeto da eros, vc tem experiencia com esse woofer, me indica outro projeto?

Vlw....

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir nesse mesmo . afinal se o fabricante do af recomendou que somos nós para discordar???

"by BloOm"

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho receio de ficar com muito pancadão, mas creio que o projeto com dois dutos de 3" e 13cm de profundidade em cada camara, deve aliviar dando um som mais equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês acham de montar um set com um eros 312 lc e um Woofer 12" Hinor Evo - 550 Watts RMS, vcs acham que ficaria legal o som, ou melhor manter os dois eros 312 lc?

Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas estou pesquisando, comentario idiota, dispenso, se não sabe responder, fique na sua....fácil.....

Editado por Clebao Silva

Compartilhar este post

Link para o post

continuando com os comentarios idiotas.

vc acha q o evo desceria mais q lc? vai pesquisar...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, mais um idiota sem ter o que fazer...............kkkkkkkkkkkkkk...baum demais

Editado por Clebao Silva

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, mais um idiota sem ter o quefazer...............kkkkkkkkkkkkkk...baum demais

VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CU , se não gostou vaza daqui seu fresco , a porta é a serventia da casa para idiotas como voce.

Mlk trouxa zuado da powrra .

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso amor, calma ce ta muito nervosaaaaa.....nervosinha......vc ñ tem obrigação de reponder, respondeu pq quis......troxa.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...