Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cyro

Hi-Fi com Car-PC

Recommended Posts

Comercialmente, numa proposta de qualidade de audio, como vc analisa um car pc? teria facilidade de adaptação? e os custos frente aos players? poderia ser adicionado rádio? abs

Facilidade, sim... basicamente uma boa interface com o usuário e o ítem usabilidade seria tão bom quanto um player normal.

O custo é alto como um bom DVD. Mas te oferece um bom HD pra nunca mais ter que ficar procurando disco dentro do carro.

E sim, dá pra ter rádio, tanto ar quanto internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facilidade, sim... basicamente uma boa interface com o usuário e o ítem usabilidade seria tão bom quanto um player normal.

O custo é alto como um bom DVD. Mas te oferece um bom HD pra nunca mais ter que ficar procurando disco dentro do carro.

E sim, dá pra ter rádio, tanto ar quanto internet.

É uma proposta interessante, principalmente para quem viaja muito com o carro a trabalho, na verdade, eu pensei que com até uns 600 reais daria para montar um.

Seria possível utilizar um gps como monitor touch? o preço de um gps aqui é quase igual ou mais barato que uma tela vendida no mercado livre por exemplo. No py compra por 80 reais um gps. Seria ideal se pudesse absorver o gps do carro no car pc. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem GPS com entrada de vídeo pra câmera de ré, mas não daria pra usar o touch. Quem sabe quando tivermos GPS baseados em Android, por enquanto não dá.

600 dá pra montar sim. Usando alguns componentes usados, dá. O mais caro é o monitor. Eu uso uma TV LCD de 7" (+- 250) + controle remoto multimídia (25,00).

Compartilhar este post

Link para o post

Ressucitando:

Vi esse produto no DX e procurei algum tópico sobre CarPC para postar, mas também serve para quem quer usar com processador no carro.

http://c.dx.com/collection/201412/guleeki8/pt/index.html?utm_source=dx&utm_medium=edm&utm_campaign=pt20141229annuallist

Tem uma fantástica aparência e um “coração” forte.

CPU Intel 4 core BAY TRAIL Z3735 de baixo consumo de energia, 1.8GHz,

garante grande velocidade da MINI BOX sem superaquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

usando com um processador; usaria a saida p2 do dispositivo direto no processador? E energia teria que usar uma fonte. Isso? destrincha aí quem entendeu do bagulho aí!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
usando com um processador; usaria a saida p2 do dispositivo direto no processador? E energia teria que usar uma fonte. Isso? destrincha aí quem entendeu do bagulho aí!!!!

Pelo que entendi do tópico não se usuária processador mas das e foobar para ter um excelente Eq, Cross e TA

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas variantes aí nesse esquema todo

São só duas portas USB

Pra coisa ficar boa, tipo um "player sq" precisaria de 3 DACs (lá se vão 3 USB) e um HD externo pra carregar de músicas (lá se vai mais 1 USB)

Pra alimentar tudo isso teria que ser feita uma fonte, duvido que essa caixinha consiga suprir energia pra tudo isso

Ou se troca tudo isso por 1 DAC com saida digital e um processador

Talvez saia mais caro (depende dos DACs e do processador), mas seria uma alternativa mais rápida quando se trata de fazer ou instalar uma fonte

Mas é inegavel que com um desses o céu é o limite, só precisa gerenciar tudo da maneira que lhe convém

Tapatalkiando daqui prai

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano mas ai o preço vai compensar ? Acho q um bom processador sairia mas barato na HU original e um IPod na otica

Compartilhar este post

Link para o post

Ipod na ótica como?saida p2 do ipod na entrada otica do player ou do processador?

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Ipod na ótica como?saida p2 do ipod na entrada otica do player ou do processador?

Dock´s como a Pure i-20

Edit: Vi o preço da I-20 sairia mais caro mas sera que a qualidade nao seria melhor ?

Acho que se for para brincar com processador tem fontes mais confortaveis, meu ver no car-pc e obter um CxB mais baixo que players Hi-Fi gostaria de saber do Kleber se rola usar 3 Dacs no Carblet ou e melhor usar CarPc ...

E no final qual vai ser o CxB ??

Editado por JoHnYcG

Compartilhar este post

Link para o post

Em tese o uso de mais de uma DAC em tablet é impossível. DIZEM que o android 5 terá suporte a multicanal (já é um avanço ter suporte pleno a USB Audio!) e que pode ser que isto signifique que seja possível usar mais de uma DAC.

Por hora não existe nenhum app que comande essas DACs, como um audiomulch.

Eu simplifiquei meu set e no fim acabei gostando mais do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Srs, duvidas:

Em um processador como o PXA 800, como a Alpine não faz mais 2Din com saída óptica ( apenas os antigos) qual a melhor opção, caso a escolha seja uma CM: ( pensando em qualidade e não em CxB)

1) Este tal de UCA 222 Behringer ?

2 ) Um mini dsp ?

2) Um Dac externo?

4) Gastar em bons RCAs e esquecer a optica?

Compartilhar este post

Link para o post

iPod +iPure + optico é a minha "alternativa" para o set

HU D310 + PXAH701

Compartilhar este post

Link para o post
Srs, duvidas:

Em um processador como o PXA 800, como a Alpine não faz mais 2Din com saída óptica ( apenas os antigos) qual a melhor opção, caso a escolha seja uma CM: ( pensando em qualidade e não em CxB)

2 ) Um mini dsp ?

2) Um Dac externo?

4) Gastar em bons RCAs e esquecer a optica?

Iva d800 a solução ao meu ver com o pxah800. Ou essa do ipure aí. Mas esse trabalho com fonte de 110v pra 12v que me deixa desgraçado da vida. Pois esse ipure é 110v certo?

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

iPod +iPure + optico é a minha "alternativa" para o set

HU D310 + PXAH701

Acho q é uma saída mesmo, serve para IPad e iPhone tb né ?

Ptakeoparil, ainda essa de 110V....

Compartilhar este post

Link para o post

Iva d800 a solução ao meu ver com o pxah800. Ou essa do ipure aí. Mas esse trabalho com fonte de 110v pra 12v que me deixa desgraçado da vida. Pois esse ipure é 110v certo?

Os caras fizeram um belo player de 1 din e não quiseram fazer de 2. O kra fez a PXA e saiu da Apine, só pode ser isso kkkkkk

Clayton, a ideia é 2din, acho q neste caso o W505 se enquadra mais pra q eu quero. O problema é q é fein fein....

Compartilhar este post

Link para o post

Bit Play HD + processador com entrada óptica e controle de volume + tablet.

Tendi nada agora, o bit play já não faz o papel de processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q é uma saída mesmo, serve para IPad e iPhone tb né ?

Ptakeoparil, ainda essa de 110V....

Nada que uma fonte 12v/7.5v não resolva.

Não me lembro quem mandou fazer uma fonte especifica aqui no AF

Compartilhar este post

Link para o post

Tendi nada agora, o bit play já não faz o papel de processador?

Eu entendi da seguinte forma, com o BitPlayHD + Processador seria pelo motivo do BitPlay só ter UMA saída RCA stéreo. Agora se for usar a conexão FullDA com os próprios AMPs da Audison não precisaria de processador.

Enfim, foi o que entendi.

[]´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um processador que foi adicionado aos classificados pelo Ianaconi que resolveria esta dúvida.

Tudo via Wi-Fi.

Ou também pode, imagino, utilizar a Apple TV junto ao processador é trabalhar via AirPlay.

Se quer a comodidade do tablet tem que se dispor a perder em algum ponto.

Enviado via AutoForum Mobile Appfq

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade só quero saber como ligar via otica um processador como o PXA 800, em um aparelho 2Din que não possui saída óptica, caso a escolha seja uma Central multimídia, apenas isso. Será q uma das abaixo dará certo?

2 ) Um mini dsp ?

2) Um Dac externo?

OU Gastar em bons RCAs e esquecer a optica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...