Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rac

Fosgate, Clarion ou Kicker

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou querendo comprar 2 modulos, um para o kit e outro para o sub.

Agora minha duvida é, qual deles é melhor Fosgate, Clarion ou Kicker.

Se for analisar o CxB o Clarion é muito "melhor", mas independete do preço de cada um, no quesito qualidade, qual se sairia melhor?

CLARION AMP 4CH APX490M STEREO 720W = 210$

CLARION AMP 1CH DPX11551 MONO DIGITAL 1550W = 220$

Amplificador ROCKFORD FOSGATE T600-4 = 470$

Amplificador ROCKFORD FOSGATE T1500-1bdCP = 585$

KICKER AMP 4CH ZX650.4 STEREO 650W RMS = 270$

KICKER AMP 1CH ZX1500.1 MONO DIGITAL 1500W RMS = 590%

Lembrando que não estou pensando no preço, e sim na qualidade, sendo que tenho essas 3 opções para compra.

Se puderem ajudar, ficaria grato.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu fico entre o clarion e o fosgate se não for pra pensar em dinheiro! eu acho que o clarion pra medios e voz e o fosgate pro grave ficaria bom, eu arriscaria!

n tenho paramentro entre fosgate e clarion em questao em amplificador, uso clarion, o 4 canais é excellente ja o de 1500wrms n vi diferença monstruosa pra outros que são Classe D!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu fico entre o clarion e o fosgate se não for pra pensar em dinheiro! eu acho que o clarion pra medios e voz e o fosgate pro grave ficaria bom, eu arriscaria!

n tenho paramentro entre fosgate e clarion em questao em amplificador, uso clarion, o 4 canais é excellente ja o de 1500wrms n vi diferença monstruosa pra outros que são Classe D!

Então, se valer mesmo a pena ficar com o Clarion vou ficar com eles, como não conheço a marca apenas por nome e Fosgate ja conheço, fico na duvida de qual escolher.

Mas se o Fosgate for bem melhor que o Clarion e valer o investimento ai fico com ele, se não, vou de Clarion mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito q a fosgate seja superior, eu trocaria o meu clarion por um T1500-1bdCP...

agora se quer algo de qualidade, sem pagar mais por isso, vai de clarion, CxB imbativel, disparado.

mas se ta nem ai pro preço, fosgate, eu iria tudo de uma amrca só, pra ficar bonito hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã de carteirinha da Rockford Fosgate....sempre foram caros pra kacete e muito bons....O nome tem um peso phudido não é de hoje (não estou desmerecendo as outras marcas , apenas enaltecendo a RF)

Clarion ? excelente custo beneficio !

Como já foi dito antes , se fosse eu e pudesse gastar....sem nem pensar 2x no Fosgate e tudo igualzinho pra ficar bonito !

Agora acredito que em qualquer situação dessas terá um bom resultado, e continuo achando legal dobradinha de amps da mesma marca.

Agora imagina os RF e um par de P3 ? SHOOOOOOOOOOOOW de bola :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acha mais DPX11551 no PY, amigo. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã de carteirinha da Rockford Fosgate....sempre foram caros pra kacete e muito bons....O nome tem um peso phudido não é de hoje (não estou desmerecendo as outras marcas , apenas enaltecendo a RF)

Como já foi dito antes , se fosse eu e pudesse gastar....sem nem pensar 2x no Fosgate e tudo igualzinho pra ficar bonito !

Agora acredito que em qualquer situação dessas terá um bom resultado, e continuo achando legal dobradinha de amps da mesma marca.

e eu acho q é 2 p3 mesmo q ele quer montar...

iria tudo de fosgate sem duvidas, até o kit 2 vias tem boas opções, da pra fazer um monomarca filé []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

e eu acho q é 2 p3 mesmo q ele quer montar...

iria tudo de fosgate sem duvidas, até o kit 2 vias tem boas opções, da pra fazer um monomarca filé []-[]

Filé mignon ! hehehehe

Podendo eu faria tudo fosgate.....pois é dukaralho ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acha mais DPX11551 no PY, amigo. Infelizmente.

Não acha mais pq?

É oq eu gostaria de fazer, colocar tudo RF, agora o kit 2 vias eu comprei da Kicker ja..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DPX é classe GH, tanto o 11551 quanto o DPX1851 (800rms)

Alguém sabe me dizer o que tem de especial o GH? como é o consumo dele?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiapo, oq muda por ser da classe GH?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiapo, oq muda por ser da classe GH?

É exatamente isso que eu queria saber :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DPX é classe GH, tanto o 11551 quanto o DPX1851 (800rms)

Alguém sabe me dizer o que tem de especial o GH? como é o consumo dele?

Obrigado.

vou falar como usuario, sem nada tecnico.

o ampli tem um grave mais proximo de um AB, é um meio termo entre um D e AB, mais ou menos isso.

grave bem encorpado, macio, boa resposta...

e o consumo não é nada de mais, 150AH de bateria segura normal, talvez vá durar um pouco menos q um nacional de 1500w, mas pela qualidade do grave, vale apena, qualquer um nota a superioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aff to desde de manha pesquisando sobres classes e tals , procurando tudo sobre clarion dpx , a verdade e que quanto mais eu procuro mais loko eu fiko , eu pra fala a verdade gosto muito de taramp's , mais eu procuro um grave macio bunito dakeles q vc sente de longe uma massa de ar , o clarion pode me oferecer isso com mesmo tanto bateria que um classe d como o taramps ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou de clarion = )

Eu não vou, pois já fui rs.

Tenho meus Clarion e sem reclamações. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou de clarion = )

Pessoal estou com a mesma dúvida, estou indo pro PY e quero saber o melhor na questão qualidade.

Porque Clarion??? menor THD? reproduz melhor todas as frequencias???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...