Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Teste SD 700.1

Recommended Posts

Ele deve entregar nessa faixa uns 500w rms a 4 ohms !

No consumo, ele diminui sim, vai pra cerca de 45~50ah pra tocar bem, ou seja apenas uma bateria original do carro já alimenta o SD700.1D

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for isso já é o suficiente pro meu sub, mas será que ele entrega isso mesmo? pq quase sempre quando muda a ligação de 2 pra 4 ohms geralmente diminiu mais que isso a potencia...

fora a perda de potencia ele tem mais contras em ligar a 4 ohms? o consumo vai ser menor ou o mesmo?

O consumo vai ser menor, o que o fabricante declara é isso, creio que fique próximo disso sim. :legal:

Ele deve entregar nessa faixa uns 500w rms a 4 ohms !

No consumo, ele diminui sim, vai pra cerca de 45~50ah pra tocar bem, ou seja apenas uma bateria original do carro já alimenta o SD700.1D

;)

Você esqueceu que a bateria original do carro também tem que suprir todo o sistema elétrico do carro né? :pirou: Faz uma coisa decente e coloca bateria auxiliar.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o teste sim...

deu mais que o anunciado...

tive problemas com a maq.. mas logo posto algumas fotos...

e ai e o teste? fiquei na espectativa mas tô vendo que daqui a pouco um ano se passa e nada... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Você esqueceu que a bateria original do carro também tem que suprir todo o sistema elétrico do carro né? :pirou: Faz uma coisa decente e coloca bateria auxiliar.

Baaaah, é mesmo :banghead , Malz !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mesmo sem ter saido o tal teste, comprei o SD700 + SD250 pra toca meu set vamos ver no que da éssa brincadeira... :legal:

Editado por Deyvid

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mesmo sem ter saido o tal teste, comprei o SD700 + SD250 pra toca meu set vamos ver no que da éssa brincadeira... :legal:

Sem ter saído o tal teste? Por um acaso, você leu a primeira página? :pirou:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter saído o tal teste? Por um acaso, você leu a primeira página? :pirou:

O teste que estou falando é o teste de potência que o ernany falou que ia fazer ou fez sei lá e ia postar fotos e resultado aqui, sempre acompanhei os testes dele aqui no forum pena que esse ele não postou nada aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

to ressuscitando o tópico pra não abrir outro

o meu SD700 demora muito a desligar quando corto o remoto, algo de 45s a 1min, isso é muito desagradável no meu set, alguém sabe se é normal desse modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive este problema não.

Tem que medir o remoto com multímetro, pra ver se seu remoto corta imediatamente, ou a tensão vai decrescendo (caso de ter algum eletrolítico segurando a tensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive este problema não.

Tem que medir o remoto com multímetro, pra ver se seu remoto corta imediatamente, ou a tensão vai decrescendo (caso de ter algum eletrolítico segurando a tensão.

bah, pior que fui olhar o circuito e tem mesmo um eletrolítico e ainda por cima de 2200uF, vou ter que pensar em algo pra isolar a saída remoto

circuitov9.png

Editado por delima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...