Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Peste_BR

SET pronto! fotos no último post...

Recommended Posts

Pessoal to com uma dúvida simples, vou colocar 2 subs de 12 sendo empurrados pelo ta1000.

A finalidade é tocar bem com a mala fechada e portas abertas, pra escutar fora do carro, pois sei que dentro vai ficar bom qualquer sub.

Então qual seria a melhor opçao pra essa finalidade?

eu pensei logo nos pioneer, 309, seria o ideal ou existe opçao melhor nessa faixa de potencia (pra ser empurrado pelo ta1000)?

Pessoal a dúvida acima foi resolvida, agora me pintou uma dúvida com módulo para os 2 kits 2 vias que vão acompanhar os subs.

Não estou achando módulo bom, barato, digital e de baixo consumo que atenda a potencia adequada para empurrar os kits.

Alguem tem alguma sugestão? já pesquisei o forum e o google, e todos os módulos que achei não me atendem.

Editado por Peste_BR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com uma dúvida simples, vou colocar 2 subs de 12 sendo empurrados pelo ta1000.

A finalidade é tocar bem com a mala fechada e portas abertas, pra escutar fora do carro, pois sei que dentro vai ficar bom qualquer sub.

Então qual seria a melhor opçao pra essa finalidade?

eu pensei logo nos pioneer, 309, seria o ideal ou existe opçao melhor nessa faixa de potencia (pra ser empurrado pelo ta1000)?

cara esses pioneer batem legal dentro do carro mas fora é ruim mas de mala fechada vai ficar bem legal grave forte e gostoso internamente tbm da pra brincar com a litragem da caixa e tirar uma qualidade melhpor a outras opções ai no mercado tbm o inor nao lembro o modelo so sei que na frente tem um in no cone prateado mas vai muito de gosto um grave mais excursionado mais seco etc! sugiro dar uma procurada neles tocando que pionner acha bastante! abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

pioneer bem regula quando vc abre a mala o grave continua

mais e esse extreme da sua foto ai ? é seu ? ele é muito bom para o tipo de grave que vc qué

Compartilhar este post

Link para o post

pioneer bem regula quando vc abre a mala o grave continua

mais e esse extreme da sua foto ai ? é seu ? ele é muito bom para o tipo de grave que vc qué

Beleza, vou procutar escutar o pioneer então, o extreme é sim, ele ta tocando atualmente, mas só tenho 1 e como o modulo ficaria fraco para 2 eu vou precisar trocar por um sub menos potente, vou colocar 2 subs porque quero escutar o som com o carro parado de vez em quando, festinhas particulares mesmo, o que vai acompanhar eles serao apenas 2 kit 2 vias cs60b.

Alguma outra sugestão?

Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, vou procutar escutar o pioneer então, o extreme é sim, ele ta tocando atualmente, mas só tenho 1 e como o modulo ficaria fraco para 2 eu vou precisar trocar por um sub menos potente, vou colocar 2 subs porque quero escutar o som com o carro parado de vez em quando, festinhas particulares mesmo, o que vai acompanhar eles serao apenas 2 kit 2 vias cs60b.

Alguma outra sugestão?

Valeu galera.

nossa um extreme bem regulado fais extrago :blink:

troca o amp que vai se melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz fica com o extreme, ele e bem misto ideal p o q vc quer! Numa caixa decente toca pra kct.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é aquela história pessoal, não tenho como colocar 2 extremes para tocar legal (faltaria grana), teria que trocar o modulo e ainda comprar o outro extreme,que nem achamos mais zero.

Como estava pensando que 2 309 tocaria mais que 1 extreme, achei q seria a melhor opçao.

Ou sera que nao vou ver muita diferença entre 2 309 e 1 extreme?

O extreme está tocando até bem, porém apenas pra dentro. O grave não está saindo quase nada.

Ele está em uma caixa de 59 litros e 2 dutos de 3" por 10cm cada.

medidas: Altura 45cm, largura 80cm, profundidade 1 30cm, profundidade 2 15 cm.

E ai o que eu faço?

Editado por Peste_BR

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal to na duvida agora, compensa mesmo trocar 1 extreme 12 pelos 2 309?

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa! E próxima vez, com uma pesquisa básica vc encontra resposta pras suas dúvidas!

Detalhe.. 307 = 308 = 309 em termos de spl.. então:

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=extreme+308&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! nem me toquei em procurar as comparaçoes com os pioneer antigos, só fiz a busca pelo 309!

vacilo meu, mas ja to decidido então! vou fazer a troca, pode trancar o tópico!

valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara quer tocar com porta malas fechado e PORTAS abertas... precisa de um sub com SPL forte e não um sub misto.

Compartilhar este post

Link para o post

agora me pintou uma dúvida com módulo para os 2 kits 2 vias que vão acompanhar os subs.

Não estou achando módulo bom, barato, digital e de baixo consumo que atenda a potencia adequada para empurrar os kits.

Alguem tem alguma sugestão? já pesquisei o forum e o google, e todos os módulos que achei não me atendem.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q o juliano falo o sd600.4 ta na linha de producao praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

putz seria perfeito realmente! porém ainda não está a venda né? tem previsao de lançamento?

eu precisava montar o som mês que vem.

até lá já deve ter dele pra todo lado kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Putz bom dmais, vou esperar então, estava vendo o tópico dele aqui, será que virá na faixa de quanto? R$ 500, R$ 600?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz bom dmais, vou esperar então, estava vendo o tópico dele aqui, será que virá na faixa de quanto? R$ 500, R$ 600?

eu acho que e quase do mesmo preço do sd700.1 530~550 dilmas

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal vi o novo BANDA VOXER 3.2 modelo 2011, será que compensa pegar ele ou é melhor esperar o SD600.4?

o banda é classe AB? pois ele já me atenderia e o consumo parece que fica em 30A, só não sei se vale a pena e se ele é de qualidade e confiável.

Se alguem puder opinar a respeito do banda seria bom.

E o hurricane ha4.160? vale a pena?

Valeu!

Editado por Peste_BR

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal vi o novo BANDA VOXER 3.2 modelo 2011, será que compensa pegar ele ou é melhor esperar o SD600.4?

o banda é classe AB? pois ele já me atenderia e o consumo parece que fica em 30A, só não sei se vale a pena e se ele é de qualidade e confiável.

Se alguem puder opinar a respeito do banda seria bom.

E o hurricane ha4.160? vale a pena?

Valeu!

Pessoal estou vendo também o Clarion Apx 2181, está saindo 400 reais. Será que compensa? vai tocar forte?

Qual vocês recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto acabei de comprar o clarion, 400 reais com frete grátis.

Espero ter feito uma boa escolha, quando tiver tudo pronto posto as fotos e impressões.

Valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal boa noite,

Estou com o processo de instalaçao em andamento, já está tudo instalado, só falta os kits 2vias nas portas que vou fazer amanhã e arrumar a organização dos cabos dentro do porta malas, hoje foi o dia inteiro passando os cabos, instalando porta fusiveis, modulos e mega capacitor.

O set ficou assim: Player MHV-8250BT pioneer, TA1000D para os 2 pioneer 309, Clarion apx2181 tocando 2 kits bravox CS60B.

RCA taramps para os subs, e MTX ZN7 para o Clarion tocando os KITS e MC SSL 2.0.

Segue as fotos mas ficou faltando a foto da mala pronta, pois quando terminei ja estava escuro e o celular é uma bosta, nao tem flash.

Terminando a instalação dos cabos RCA e ligando o cabos do falante no chicote origial:

04jun001.th.jpg

Terminando a fixação dos SUBS na caixa. Ela ficou com 109 litros total, descontando o falantes e divisória deve estar com 50L pra cada falante:

04jun002.th.jpg

Instalando o porta fusível no cofre:

04jun006.th.jpg

Instalando porta fusivel/divisor na mala:

04jun004.th.jpg

Instalando e testando o MC

04jun003.th.jpg

Terminando a Instalaçao do player:

04jun005.th.jpg

Terminando a instalaçao do TA1000D:

04jun007.th.jpg

Outra foto do TA1000D já instalado

04jun008.th.jpg

Instalando e testando o Clarion APX 2181 nos falantes originais, amanhã vou instalar os KITS:

04jun009.th.jpg

Bom por enquanto é isso galera, o grave que já está 100% pronto ficou muito bom, gostei bastante, realmente atendeu o que eu queria, achei muito forte dentro do carro e de fora mesmo com a mala fechada e só os vidros abertos o gravao vai longe e treme o que estiver perto.

Por enquanto estou só com a bateria original de 60Ah, então o sistema ainda está passando fome, mas já gostei do resultado.

Quando estiver com tudo 100%, kits instalados, vou fazer um vídeo e falo como ficou.

O próximo passo será colocar uma bateria AGM NewMax Slim de 50ah embaixo do banco, aí acredito que o sistema estará bem alimentado. O que vocês acham?

Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

belo set, oque achou do CS60B na sua opinião ? sobre a bateria AGM vai fundo, alimentação decente vem em primeiro lugar, ainda mais usando MC. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...