Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Viní Casonatto

Onde encontrar RF P3, MTX no Paraguai.

Recommended Posts

Postado em

E ai galera blz???

Seguinte to indo pro Paraguay domingo e não to conseguindo achar os RF P3 de 12" por lá, até tava pensando no T1 e T2 ou algum MTX de 12" com 500Wrms ou mais. Mas ninguém tem em estoque!!!

Se puderem me ajudar com o nome de lojas ou sites que possuem esses produtos agradeceria muito.

Obs: Meu módulo é um BANDA ICE 1800 rmx 2ohms - Qual par de subs ia se encaixar melhor com esse módulo??? Tem que ser de 12"...

Desde já agradeço a atenção de vocês.

Abraço

Postado em

e acima de 300 dólares?

tem que pagar uma taxa a mais por exceder a cota, ou pode tentar "passar" com a cota excedida e não pagar a taxa, MAS se te pegaram eles tomam os seus produtos.

Postado em

o que passa "voçê tem" que declarar pra evitar problemas na pista paga 50% se eu naum tiver enganado ou vc arrisca de outra maneiras pagando pro taxista tbm dá, mais dependedo da quantidade, vc paga pra loja e ela te entrega no hotel..... ai vai da conversa.

A DBA que vc tem que preencher para passar a ponte com os 300 dolares.

Postado em

Na verdade sairei da minha cidade Bento Gonçalves - RS, no domingo, farei "as compras" na segunda.

Vocês tem alguma dica de Fosgate ou MTX pra SPL muito forte??? Levando em conta o Módulo que tenho Banda ICE 1800Wrms 2 ohms.

Postado em

Na verdade sairei da minha cidade Bento Gonçalves - RS, no domingo, farei "as compras" na segunda.

Vocês tem alguma dica de Fosgate ou MTX pra SPL muito forte??? Levando em conta o Módulo que tenho Banda ICE 1800Wrms 2 ohms.

Eu iria no TR7515-22, dois desse sai mais barato que uma T9 e segundo o site da MTX T9 x 2xTR7 o TR7 leva, com quase 3db de diferença.

Postado em

Eu iria no TR7515-22, dois desse sai mais barato que uma T9 e segundo o site da MTX T9 x 2xTR7 o TR7 leva, com quase 3db de diferença.

No caso teria que ser TR7512-22, pois tenho a caixa pronta, dutada com 106L (53x2), com dutos retangulares.

Esse sub declara 500Wrms, isso???

Postado em

tem que pagar uma taxa a mais por exceder a cota, ou pode tentar "passar" com a cota excedida e não pagar a taxa, MAS se te pegaram eles tomam os seus produtos.

se é pra vc, não da nada, se for pego vai ter mercadoria apreendida sim, mas é "só" pagar uma taxinha de 100% em cima doq passou da cota dos 300 dolares :legal: (só q tem q ser boleto no banco, BB aceita [talvez outros bancos tbm], deixa saldo na sua conta, pq se não vai dar mais trabalho).

ou se declarar de boa vontade, acho q é 50%, algo assim, em cima doq passar da cota tbm, e sai com tudo certinho.

Postado em

opa, e ai beleza? tbm sou de bento! e ai conseguiu o que vc queria la nop ´paragua?

eu to pra ir pra la logo logo, só to na duvida entre 2 mtx t9512-44 ou 2 fosgate t2d212 1200rms

abraço.. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...