Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

marcio yaspower

Modulo Rodstar Power One

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal blzinha?

acabei de queimar meu Sub...

eu estou usando o Modulo Rodstar Power One com Kit 2 vias e 6´9 no mesmo canal estereo ,e sobrou a saida em Bride de 350 RMS..eu coloquei o Bicho Papão e queimou o Falante..oq pode ser? meu carro é novo a bateria é praticamente nova, mas original.O falante está com cheiro de queimado mesmmoooo.rs será que o modulo está com problemas ou o falante é ruim mesmo?rs se for o Modulo tem alguma forma de verificar? abrço valew

Postado em

pode ser um monte de coisas......distorção enviada pro sub, cabos subdimensionados....etc.etc...etc...etc....

E pode ser também ligação errada de seu sub ....quantos ohms é o sub ? bobina dupla ou simples , se dupla como tava ligada as bobinas ?

Postado em

pode ser um monte de coisas......distorção enviada pro sub, cabos subdimensionados....etc.etc...etc...etc....

E pode ser também ligação errada de seu sub ....quantos ohms é o sub ? bobina dupla ou simples , se dupla como tava ligada as bobinas ?

Entao, estavam ligados em 4 oms pq a saida do P.O sai em brige 4 oms de 350 rms. o Ohms estava casado certinho..

Postado em

ganho do amp tava como?

bass boost em quanto?

como estava a equalização em geral?

sua bateria é de quantos ah?

seu player vai até q volume? em que volume estava?

os cabos são de quantos MM?

:pirou: :pirou:

hand26

Postado em

Tava bem amaciado ? o sub é original ? Muita dirtoçao ? Sub bem ventilado? Caixa tava Certa com o recomendado ?

Ha acha que 350 rms foi muito em :vts

1 minuto de silencio para um lenda : O bicho papao, que nao esta mais entre nos... quem assustara o dudu de noite agora :(

Postado em

Entao, estavam ligados em 4 oms pq a saida do P.O sai em brige 4 oms de 350 rms. o Ohms estava casado certinho..

Amigo,

passa pra nós as especificações do sub (completas tá ?) , bitola dos cabos do amp , capacidade de sua batera, qual player e tudo que puder informar....vai ajudar a te ajudarmos :legal:

Postado em

ganho do amp tava como?

bass boost em quanto?

como estava a equalização em geral?

sua bateria é de quantos ah?

seu player vai até q volume? em que volume estava?

os cabos são de quantos MM?

:pirou: :pirou:

hand26

nossa mano, o ganho do amplificador estava da metade pra cima..no player o sub level tava no -10.

a batera eh original..Plisma..acho que é de 60amp ou 50 amp.

o volume do som estava alto sim..passei dos limites.

o cabo da batera creio eu que seja de 6 mm ou 8 mm no maximo.o rapaz que instalou disse que para o P.O estava otimo.

Postado em

Tava bem amaciado ? o sub é original ? Muita dirtoçao ? Sub bem ventilado? Caixa tava Certa com o recomendado ?

Ha acha que 350 rms foi muito em :vts

1 minuto de silencio para um lenda : O bicho papao, que nao esta mais entre nos... quem assustara o dudu de noite agora :(

olha eu tinha acabado de reformar ele...

o tamanho da caixa estava mas a madeira que não prestava...

Postado em

olha eu tinha acabado de reformar ele...

o tamanho da caixa estava mas a madeira que não prestava...

Véio , fala pra mim QUANTAS bobinas tem esse sub e de quantos ohms é cada uma , e fala como estavam associadas as bobinas.....

Vc não fala o principal pra mim .......

Postado em

Véio , fala pra mim QUANTAS bobinas tem esse sub e de quantos ohms é cada uma , e fala como estavam associadas as bobinas.....

Vc não fala o principal pra mim .......

Então ele tem 2 bobinas, de 2 omhs cada foi ligado para sair em 4 omhs

Postado em

outra bateria e um cabo de 21mm, eh o minimo pra ficar bom ai.

Eu sei que quando aumentava muito, dava pra perceber a caída de força pelo farol...nas pancadas do sub o farol dava uma caida manja? dava pra ver que estava puxando bem ..mas nunca iria imaginar que por falta de amp na batera queimaria o sub.

Postado em

Eu sei que quando aumentava muito, dava pra perceber a caída de força pelo farol...nas pancadas do sub o farol dava uma caida manja? dava pra ver que estava puxando bem ..mas nunca iria imaginar que por falta de amp na batera queimaria o sub.

que eu sei essas caida é fio fino

ou muitas veses falta de negativo tbm

ou até a bateria fraca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...