Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
D. Castro

Motor Fire Evo 1.4, qual é a dele?

Recommended Posts

Sempre na autorizda saí por menos. Alias por 37k que da pra comprar no mercado 0km e completo?

Fiesta ? Pandero, ops Sandero ? Gol 1.6 sem ac e dh ? Prisma ? JAC ? Palio 1.4 ELX que esta prestes a reestilizar ? 207 ?

Com 37k compra um Corsa 1.4 completo e ainda sobra pra fazer um sonzinho. Aqui em Joinville um corsa 1.4 4p completo sai por R$ 35.500. Acredito que em sampa seja mais barato ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na tua cidade ao menos tem Peugeot? Pq se nao tiver ai fica chato mesmo.

Mas o 207 ta ou tava, por 31k! Se o pro for desvalorizaçao, essa diferença de cara ja deve suavizar. Fora que o interior da uma sensaçao de outra categoria, se comparado aos concorrentes.

Se for descartar ele, realmente fica fo** escolher um. Fiesta pra mim teve um Facelift muito infeliz, parece um carro velho, minha opiniao.

Fox se for colocar 1 caneta como opcional fica por 40k o 1.0!

O Uno nao compraria por ter carros de categoria acima(mais espaço) pelo mesmo preço. Mas se a patroa gosta do visual dele e nao faz questao de mais espaço, vai fundo, é praticamente um lançamento ainda.

Particularmente, descartando o 207, esperaria o Palio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um test drive no novo Uno 1.4 Attractive, era bem completo, acabamento legalzinho, portas com tecido, painel com partes em padrão diferente. A suspensão é mais macia que a do Mille (esse não tem nada de macio), gostei. O motor como já falaram achei no limite, pegar um novo Uno 1.0 é passar raiva na certa, diferente do Mille que é aceitável com esse motor.

Espaço interno é muito bom mesmo, outro ponto a destacar é o câmbio com engate macio, na medida.

Sobre o Fiesta, a Ford esta vendendo completo incluindo air bag + ABS a R$ 37.900.

Segue o link coma notícia:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161152&st=125

Edit: O Corsa 1.4 chegou a ser vendido aqui por R$ 32.490 com A/C e Direção. Nesse valor é disparado a melhor opção.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu estou em Teresina-PI, Talvez o mercado aqui seja meio diferente aí de sp, aqui tem até chery, mas qualquer carro que nao seja fiat, gm, vw, honda e toyota é altamente refugado e desvalorizado no mercado de usados.

acabei de ligar na ford e o fiesta 1.6 class ta 37.900, o completo é o pulse ai vai pra 39.000, mas ainda falta abs e air-bag. o sedan pulse 41.000 [""]

pra vcs entenderem melhor, o carro é pra uso diário na cidade, com a/c ligado 90% do tempo, e para algumas viagens entre 200 e 900km, portanto temq ser relativamente economico, mecanica confiavel e resistente, com um minimo de conforto e segurança, manutenção barata/na média que posso achar peças em qualquer lugar que não seja a css. complicado dimais, nao? Levando pelo lado da razão o mille seria o ideal, mas falta conforto e segurança.

ja to começando a pensar em procurar um seminovo bem novo, 2010 de ate 34, 35mil, escolher 0km da muito trabalho! :(pasmafaute

Editado por D. Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Com 37k compra um Corsa 1.4 completo e ainda sobra pra fazer um sonzinho. Aqui em Joinville um corsa 1.4 4p completo sai por R$ 35.500. Acredito que em sampa seja mais barato ainda.

Começo do ano (os 10/11) estavam por 31,5k.... Não sei se completo, mas tinha tudo que precisava... (ar, dh, trio).

Compartilhar este post

Link para o post

Com 35k dá pra pegar um Astra 2010 MT, e um 2009 AT.

2.0 140cv, ab2,ar digital, confortavel,espaçoso,única coisa que não é do que você citou é ECÔNOOOOMICO, mas andando de boas dá pra tirar uns 10Km/L na gasosa na cidade e na estrada uns 13Km/L, na cana uns 6KM/l na city e beira os 9~10KM/L na estrada.

É um excelente carro para se viajar, principalmente o com piloto automático.

Já se for 0km, o Corsa 1.4 é de longe pra mim a melhor opção, o meu foi 30600 só com direção, com menos de 35k dá pra pegar o com A/C,DH.

Compartilhar este post

Link para o post

astra pra fazer 6km com litro de alcool na cidade só se nao usar ar, ou se morar em brasilia, 10km com litro de gasolina acho que ele faz na br se aliviar o pé, na cidade tambem não faz

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando com o meu carro, n acredito que o Astra faça tudo isso levando em conta a fama de gastão.

Meu Polo 1.6 na gasolina, faz 10km/l na cidade e 13-14km/l na estrada. Com álcool, fazia 6km/l na cidade e 10km/l na cidade. Não acho muito nem pouco, apenas regular, poderia ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

6 eu faço no vectra, que é mais pesado que o astra... Cidade, álcool...

Faço normalmente 6,5, 7 quando não pego transito...

Vai muito do pé e de saber dirigir um carro como eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu refiz a média de consumo do meu Corsa 1.4.

Na cidade 9km/L e na estrada fez 14km/L este fds indo e voltando pra floripa numa média de 140 e 3 pessoas no carro.

Acho que o que me quebra na cidade é o percurso que faço, menos de 2k pra ir trabalhar e voltar pra casa. O carro nem esquenta!!

Compartilhar este post

Link para o post

6 eu faço no vectra, que é mais pesado que o astra... Cidade, álcool...

Faço normalmente 6,5, 7 quando não pego transito...

Vai muito do pé e de saber dirigir um carro como eles...

o seu 2.0 gm é diferente, tenho um amigo com um vectra 127cvs e nao consegue mais que 6 nao

Edit: diferente que eu digo é especial! feito sob medida

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post

Link para o post

o seu 2.0 gm é diferente, tenho um amigo com um vectra 127cvs e nao consegue mais que 6 nao

Edit: diferente que eu digo é especial! feito sob medida

Será?

Eu uso óleo 5w30, velas novas, ando sempre em baixo RPM e deixo o carro desenvolver velocidade tranquilo, aproveitando a inércia dele.

Tenho amigos com vectra que fazem 5 no álcool, mas estão sempre andando a 2500~3000 rpm....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa meu povo!

Mudanças de planos! pasmafaute

A verba destinada à entrada do carro foi desviada para uma reforma na casa, era agora ou nunca, pois nosso pedreiro de confiança se mudou pra outro estado ai tenho que aproveitar esse mês que ele tá por aqui e tem umas coisinhas na casa que nao dá pra esperar. Mais alguns meses sem carro não faz mal a ninguem, pra quem nunca teve um hahaha!!

Editado por D. Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Será?

Eu uso óleo 5w30, velas novas, ando sempre em baixo RPM e deixo o carro desenvolver velocidade tranquilo, aproveitando a inércia dele.

Tenho amigos com vectra que fazem 5 no álcool, mas estão sempre andando a 2500~3000 rpm....

COOOOMASSIM? voce aprendeu a andar de carro? ahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

COOOOMASSIM? voce aprendeu a andar de carro? ahahahahahah

Sempre soube...

Mas agora estou rodando quase 2500km mensais, e até pouco tempo atrás pagando 2,10 no álcool...... Então precisei botei em prática =P

Agora com o álcool baixando o preço, o consumo está aumentando... Essa semana meu carro tem feito 6... Semana passada era 7 hahaha

(paguei 1,60 o litro essa semana, semana passada eu tinha pago 1,70)

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk

joão, o oleo do seu carro é esse, ou você botou pra ele desenvolver melhor e economizar combustivel? já pensei em colocar 5w30 no meu carro

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk

joão, o oleo do seu carro é esse, ou você botou pra ele desenvolver melhor e economizar combustivel? já pensei em colocar 5w30 no meu carro

É este o de fábrica...

Mas ele custa normalmente 30 reais o litro, enquanto os outros custam 10 a 12... Ou seja, na primeira revisão já não se usa mais... O que já deu de pau em motores 1.4 GM por causa disso, de usar óleo grosso antes da hora, não está escrito... Normalmente o carro demorava pra pegar no álcool, no frio, desenvolvia menos, gastava muito mais....

Óleo é para ir engrossando gradativamente, conforme o carro vai rodando... Sempre que ele começar a queimar óleo, dá para botar um um pouco mais grosso....

Ps. Se souber onde comprar, paga-se bem menos. Eu pago 14 reais o litro, na Accyoli... AC Delco, o original do meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

37k num carro 1.0? ops, 1.4?

po cara, vai no peugeot 207... se puder espremer mais um pouco, vai de astra 2.0 completo de tudo 43k...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o novo Uno horrível de feio, carro de mulher mesmo...

Posso falar sobre o Mille economy, esse é íncrivel, se tratando de desempenho x consumo, fiz média de 17km/l na estrada @ 130~140 km/h, e o bixo anda bem, marcha curta e leve, além de pistões forjados na versão Fire economy, o que causa mais durabilidade, em contrapartida de um pouco mais de barulho, depois dos 4000 RPM o carro da um pulo para frente...

Sou meio resistente a esses motores 1.4~1.5, sei não... parece que bebem bem mais, e não andam muito..

Sobre o Uno que tem motor diferente do Mille Fire, é amarrado pacas a versão 1.0, já a 1.4 não sei..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...