Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Ganhei 1 fosgate !

Recommended Posts

Eae gente :D

gente...meu tio ele se mudo pro eua e o carro dele tinha um Rockford fosgate power T112D4

Queque voces tem a comentar sobre ese sub? eu percebi que ele é meio antiguinhoo e por isso nao vi Muuuitos videos dele...

sera que o SPl dele é maior que dos meus 2 kicker cvrs ?

To pensando em colocar ele pra testa !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive dois T1 e era forte.. Mas dificilmente ele terá mais SPL que os dois CVRs...

Compartilhar este post

Link para o post

ja pesquisei...nao axei muita coisa a respeito :x

Então testaaaaaaaaaaaaaaa fio !!!kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive dois T1 e era forte.. Mas dificilmente ele terá mais SPL que os dois CVRs...

Era forte mesmo...

Acho que depende do SPL procurado, os T1 tem um grave pesado, um timbre gostoso... Já os CVR são mais "leves"... Eu não me arrisco a dizer quem leva a melhor não hein... Não custa nada testar né []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sendo somente 1 t1 contra 2 kicker? ;OOO

kero que ele trema as janelas de fora do carro *-*

akele que treme as janela das casas AUIHHUIA

aca que da pra faze isso cm ele? ;p

Compartilhar este post

Link para o post

af porque voces ainda insisite em coloca link? --'

se eu abri o topico é porque procurei e nao axei tais informacoes --'

axa que ja nao pesquisei aki? *:

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa,

Você tem o sub na mão e fica imaginando se um faz isso ou faz aquilo, 2 melhor que 1 e talz.... coloca na caixa e bota para tocar pow... Aff

Compartilhar este post

Link para o post

Meu... Fosgate é bom, mas não é tudo isso que está esperando... Se não me engano, este ai tem 600wrms de 12"... OS CVRs são dois de 12", com 500wrms cada um... Impossível que o Fosgate toque mais que 2 CVRs....

Compartilhar este post

Link para o post

aa entao dexa ketoo :x pensei ke ele seria estrondosamente --'

e SeMnOçÃo nao conpensa eu desmonta tudo só pra coloca ele pra tocar para "ver"

nao tenho muito tempo. ainda mais de desmontar tudo que fiz certinho ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor criticas construtivas (:

WTF ?

Compartilhar este post

Link para o post

af porque voces ainda insisite em coloca link? --'

se eu abri o topico é porque procurei e nao axei tais informacoes --'

axa que ja nao pesquisei aki? *:

sendo mais especifico na sua pesquisa

"fosgate T1"

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22fosgate+T1%22+site%3Aautoforum.com.br&aq=f&aqi=&aql=f&oq=

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ QUE NÃO QUER TESTAR NEM FAZER CAIXA OU DESMONTAR SEU LINDO SET RAPAZ, PRA SABER SE VIBRA AS JANELA TACA ELE NELAS, E VE SE APRENDE A TER EDUCAÇÃO.

TODOS QUE POSTAM VÃO LER RESPOSTAS QUE NEM SEMPRE SÃO TÃO PRODUTIVAS É NORMAL, OS CARAS TE DANDO UMA FORÇA E MOSTRANDO O CAMINHO E AINDA QUER FICAR RESMUNGANDO, A MANO SE LIGA.]

TEM CARA COM QUASE 1000 POSTS QUE TOMA ESSA BÁSICA COMIDA DE RABO DE CONSULTAR A BUSCA E NÃO FALA NADA E VC FICA CHATEADINHO VC CHEGOU ONTEM IRMÃOZINHO.

Editado por VILLANOVA

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ QUE NÃO QUER TESTAR NEM FAZER CAIXA OU DESMONTAR SEU LINDO SET RAPAZ, PRA SABER SE VIBRA AS JANELA TACA ELE NELAS, E VE SE APRENDE A TER EDUCAÇÃO.

TODOS QUE POSTAM VÃO LER RESPOSTAS QUE NEM SEMPRE SÃO TÃO PRODUTIVAS É NORMAL, OS CARAS TE DANDO UMA FORÇA E MOSTRANDO O CAMINHO E AINDA QUER FICAR RESMUNGANDO, A MANO SE LIGA.]

TEM CARA COM QUASE 1000 POSTS QUE TOMA ESSA BÁSICA COMIDA DE RABO DE CONSULTAR A BUSCA E NÃO FALA NADA E VC FICA CHATEADINHO VC CHEGOU ONTEM IRMÃOZINHO.

:unsure::unsure:

meu ouvido doeu nessa kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure::unsure:

meu ouvido doeu nessa kkkk

Hahahaha... Bem dessas!

Ao tópico, se já tem tudo em mãos, pra saber se presta ou não, é só fazer o que você está com "preguiça" de fazer, e quer a resposta logo: TESTAR. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a maneira mais fácil de vc testar sem ter que desmontar seu set é ligar o sub na tomada , se aguentar 1 minuto pode desligar que é bom :legal:

:vts :vts :vts

Editado por Somzeira

Compartilhar este post

Link para o post

uahauhaua ta nervoso ? ficou sem grave no carro ? rsrs ve se aparece no encontro no final do mes troquei de carro abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoa anda estressado pro aqui... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei porque mas tive o mesmo sentimento do Villanova, o cara nem ao menos educado foi, é preguiçoso, tem os negocio na mão e não quer testar? Ahhh vá toma banho.

Se não guenta porque veio?

Vai se chato assim lá na p q p; Testa saporra já que tem a oportunidade e acrescenta ao fórum a informação. Assim como tu ta pesquisando por pessoas que já testaram e acrescentaram a info aqui.

Edit: ainda tem um jeitinho muito 'macho' de escrever e ser irônico, huuuuuuuum :vts

Editado por Fiapo

Compartilhar este post

Link para o post

VILLANOVA primeiramente nao sei em ke situacao fui mal educado certo?

se fui mal-educado peco sinceras desculpa

Questao de eu ser preguicoso desculpa mas voce se empolgo pois voce nao sabe nada da minha vida

eu trabalho, e afirmo que NAO TENHO TEMPO para desmontar todos os kicker e coloca ele pra testa

por isso estou pedindo opinioes de quem ja teve ou escutou *

e do jeito que instalei o cvrs demoraria HORAS desmontando fora que eu teria que desmonta

TODA A CAIXA selada dele e mexe na afiacao do carro --'

caso tenha opiniao sobre ele por favor comente. ja escutou? gosto? fla pra mim que vai ajudar muito

mas axo que em nenhum momento fui mal educado, e sim realista. nao tenho tempo por isso quero comentarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...