Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

NOVO NITRO SPYDER 12"

Recommended Posts

OW POVO que acha que o mercado tem que ser PRA ELES né? hahaha Já disse isso aqui em OUTRO"S" tópicos, mas vou repetir!!! Sabe que parcela de mercado vcs (puristas e politicamente corretos) representam? Arrisco dizer com muita certeza, uns 15%... o Resto é consumidor COMUM que faz o mercado desse tipo de empresa/sub girar... Vcs podem achar que é uma BOSTA, que é XUNIM, que é MENTIROSO, que poderia ser melhor... e bla bla bla! Não vai mudar o mercado... é isso ae!

SE EU FOSSE DONO de uma empresa de falantes eu teria 2 opções, ou atender CHATOS como vcs, ou fazer falante Básico com cara de Agressivo e vender muito... Certamente iria pra segunda opção... com certeza!!!

Quem vive de Utopia é "bicho grilo", mercado tá ae pra ganhar grana malander! Então se estiver incomodado, faça que nem EU, MONTE SEU PRÓPRIO SUB e se arrisque a fazer mer** ou um PUTA SUB hahaha (no meu caso tá no meio termo... fiz um Sub muito legal, mas que tem vááárias falhas...)

Gente, eu só escrevi tudo isso ae, pois tem muito bicho CHATO AQUI, nossa é impressionante, ninguém sabe receber coisa nova hahaha, pow... eu achei o sub legal, bonito mesmo... melhor que o outro! Mas não tem informações sobre o bicho ainda... é um TEASER pow... relaxem o Anus ae...

povinhu do karaio viu hahahahahahaha

Mas gosto de vcs hahaha

Falou tudo !

Se qualquer um reparar , TODO fabricante está partindo pra este lado mesmo de terem produtos baratos e com visual apelativo que atenda a maioria , sim , pois é maioria que dá giro no produto.

Quer um spyder bom ? Tem os nitro 1200 (substito do 1000) e outros patolas pra competição, com preços bacanas e bom desempenho.

E é fato mesmo, que os fabricantes nacionais reduzem sensiblidade dos subs (susp mais dura, mete mais uma aranha, etc) pra dizer que modelo tal suportava X watts e agora suporta X + 100 watts...e o povão aplaude [-]

É o que já disse antes ....É disso que o povão gosta e compra , e é disso que precisam as fábricas : VENDER MUITO! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo tem que botar na cabeça tbm que a 11 anos, os Spyders Nitros eram subs para competição de SPL!

Caiu na moda do uso no dia-a-dia... Os entusiastas tacavam potência e boooooommm, os Nitros torrando em menos de 1 minuto!

Desde então eu acredito que Spyder utiliza os mesmos moldes dos primeiros Nitros nesses atuais e mesmo assim o povo quer tacar potência nos Nitros e puuuummm... Subs indo para os ares!

Eu no máximo aplicaria metade da potência que este sub suporta, para o uso no dia-a-dia! E pode ter certeza que com a metade da potência aplicada neles, tocam demais!

:rever1:

Para quem quer sair da modinha cara-preta e busca um set barato de SPL, o Nitro se encaixa legal, desde que não abusem deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu mesmo sou uma prova de que é disso que o povo gosta.

A 1 ano e pouco atrás, eu tava emociando que tava pegando um carrinho, queria por som a todo custo. (todo custo não, precisava de dinheiro)

Ai fui buscando no ML as melhores opções de sub, e pra minha surpresa, me aparece um vendedor com o Nitro 700 12", com 700RMS (nossa era muito), e ainda que já tinha vendido 250 e poucas unidades, achei perfeito, na época era 199 reais. Não tinha opção melhor.

Pronto, é por isso que eles fazem desse jeito;

Agora conhecendo o fórum, eu não gastaria meus míseros 200 reais pra comprar um Nitro 700 novamente.

Editado por Fiapo

Compartilhar este post

Link para o post

Queria sentir o bicho tocando... O antigo, era até bonzinho pelo preço.

Agora cá pra nóis... as marcas brasileiras estão fazendo muito "xuning" nos subs, neah nao? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

OW POVO que acha que o mercado tem que ser PRA ELES né? hahaha Já disse isso aqui em OUTRO"S" tópicos, mas vou repetir!!! Sabe que parcela de mercado vcs (puristas e politicamente corretos) representam? Arrisco dizer com muita certeza, uns 15%... o Resto é consumidor COMUM que faz o mercado desse tipo de empresa/sub girar... Vcs podem achar que é uma BOSTA, que é XUNIM, que é MENTIROSO, que poderia ser melhor... e bla bla bla! Não vai mudar o mercado... é isso ae!

SE EU FOSSE DONO de uma empresa de falantes eu teria 2 opções, ou atender CHATOS como vcs, ou fazer falante Básico com cara de Agressivo e vender muito... Certamente iria pra segunda opção... com certeza!!!

Quem vive de Utopia é "bicho grilo", mercado tá ae pra ganhar grana malander! Então se estiver incomodado, faça que nem EU, MONTE SEU PRÓPRIO SUB e se arrisque a fazer mer** ou um PUTA SUB hahaha (no meu caso tá no meio termo... fiz um Sub muito legal, mas que tem vááárias falhas...)

Gente, eu só escrevi tudo isso ae, pois tem muito bicho CHATO AQUI, nossa é impressionante, ninguém sabe receber coisa nova hahaha, pow... eu achei o sub legal, bonito mesmo... melhor que o outro! Mas não tem informações sobre o bicho ainda... é um TEASER pow... relaxem o Anus ae...

povinhu do karaio viu hahahahahahaha

Mas gosto de vcs hahaha

Discordo completamente de sua visão.

Imagina se seu filho(a) fica doente, você vai atrás de remédios para a doença dele,

você sabe de som, não de farmacologia...

Voce vai atrás do remédio,

só que o mercado Brasileiro está cheio de remédios com embalagem lindas, porém enganadoras, que não cumprem o que promete

você não sabe disso, comprará gato por lebre, e seu filho não se cura.

Lógico que é uma analogia exacerbada, mas é a mesma filha da putagem, " o consumidor não sabe de nada, vou enganar ele"

Ser consciente e reclamar de marcas enganadoras, não é ser chato, é simplesmente pensar,

se alguém aqui não dá a mínima pro dinheiro gasto se compro coisa boa ou não, esses são minoria, a maioria sente falta no dinheiro que gasta com som, e quer algo que, no mínimo, cumpra o que prometa.

Se o pessoal chego com os dois pés no peito da marca, é devido ao histórico dela,

se fosse um Teaser desse mesmo sub, só que estivesse escrito N.A.R, todos babariam antes dos parâmetros até,

pois tem credibilidade.

Você acha que nos EUA por exemplo, as indústrias cumprem o que falam porque?

Pois lá se tem mais educação, consciência, e consumidores inteligentes...

O que você falou é verdade, apenas uma parcela ínfima liga pra isso, como nós "chatos" ligamos,

eu mesmo não sei nada de som, só gosto e me informo aqui, pois ligo pro meu dinheiro e pra não gastar alguns milhares de reais com LIXO

não sei nem como instalar uma HU, não vou construir um sub, n tenho tempo,

nem por isso vou comprar nitro

Mas mesmo assim, num país de consumidores imbecis,

vemos que empresas sérias surgem e fazem bons produtos, aqui mesmo, como vários exemplos nacionais que cumprem o que falam, mesmo a maioria nem sabendo o que é que tão falando,

Chatisse e "bixo grilo" é viver num país que te engana pra todos os lados, que te passa pra trás em TUDO

O carro que você paga, não vale aquilo,

O som que você põe nele, não cumpre o que promete,

A gasolina que você abastece, é cara DEMAIS, e ainda adulterada,

O Ipva, Pedágio e etc, não voltam pra você em benefício nenhum.

Recebe multas pois parou em cima de uma faixa, mas é roubado em cada esquina

e paga ainda um flanelinha no final

Se o Brasil fosse um país sério, não precisariamos ser conscientes e pesquisar a confiabilidade de uma marca,

Orgãos do Governo fiscalisariam e multariam quem quisesse enganar o consumidor,

Simples assim.

Editado por Hülsen

Compartilhar este post

Link para o post

O quadrado é mais massa. ahahhaha

ai só colocaram um aro por cima e 30% no preço final? ehehehh

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo completamente de sua visão.

Simples assim.

Conte uma novidade por favor?! o que vc disse, qualquer universitário playboy (não to te chamando de boy) que estuda em faculdade federal tomando lugar de gente que não pode pagar faculdade e entra num GRÊMIO estudantil FALA!!! Tenho um site bom pra vc: http://classemediasofre.tumblr.com/

Veja bem, num to te zuando não, só to dizendo que falar esse monte de palavra difícil num fórum num vai mudar é POURRA NENHUMA! Muitas vezes é falso moralismo e com grandes pitadas de hipocrisia!

Quer mudar alguma coisa? Se candidata a Deputado e Revoluciona lá no Senado! AAA já sei... Não tem tempo pra isso? Então para de falar mer** vai!?

Todos sabemos que isso aqui (Brasil) tá uma zona... não é novidade... Mas prefiro ficar queto do que me passar por Patriota Hipócrita!

Compartilhar este post

Link para o post

o guto lá no seu tópico vc tava em duvida sobre o nome do seu sub.

pq nao coloca Sub Malander kkkkk

embaixo do nome vc escreve glu glu ié ié

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

acho que fica melhor: SUB DE MALANDER! "Bate PÁKRAY" []-[]

C gosta né Dudu... C gosta! hahaha

Hoje to BRAVO :banghead

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

acho que fica melhor: SUB DE MALANDER! "Bate PÁKRAY" []-[]

C gosta né Dudu... C gosta! hahaha

Hoje to BRAVO :banghead

rsrsrs

Ahauahuahuahauhauhauahuahuaha

Sub de malandro + carro de malandro = Disparando alarmes o-o-

Guto não fique brabinha não. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro... comentários idiotas como esseé bom postar ou no blog da AACD ou no Coffe... :legal:

Posta vc la comedia Falow ...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, td blz?

Durante muito tempo não postei nada no forum, primeiro pq não trabalho mais na area e meio q me desencantei e segundo, pq, desculpe-me, mas ta meio chato e repetitivo. Mas mesmo assim, creio q não perdeu a função.

Resolvi postar novamente (quase não lembrava minha senha hehehe) pq to discordando de muita coisa aqui deste post.

Primeiramente gostaria de esclarecer, gosto do Nitro, instalava muito pelo custo beneficio e sei que bem instalado, com uma caixa bem feita ele toca muito bem. Pra mim, no meu gosto, junto com o upgrade são os melhores custo benefício do mercado. (essa é a minha opinião e respeito as demais).

O que me chateia é ver 2 pâginas de discução de um sub que ninguem viu tocar! Ele ta taxado de ruim sem sequer uma nota ter reproduzido pre quem comentou?

Olha pessoal, na verdade acho que ta faltando muito o bom senso pra julgar produtos aqui. Vamos as minhas considerações que julgo de bom senso.

Primeiramente vou julgar o audio do Nitro antigo (pois ninguem aqui, até agora pode julgar o novo, ninguem ouviu)

- O Nitro tem um bom grave e pode-se tirar boa extensão dele com caixas bem construidas, em carros que são propensos a reproduzir um bom grave (é verdade, sabiam??? não é qualquer carro que sem um tratamento acústico dá um bom grave). Só que a caixa tem de ser bem rígida em com um tratamento acústico bem denso no interno (o mesmo se aplica ao upgrade que sou fã).

É o melhor grave do mundo???? é obvio que não, vcs queriam que um sub de 200 pila tivesse o melhor grave do mundo? Que mundo que vcs vivem?

Potência - Ja vi aguentar 700w e até mais, Quem sabe usar e regulart não queima nada com potência. Dificilmente potência queima um sub o que queima é o instalador e aquela pecinha que fica entre o banco e o radio (muitas vezes essa pecinha é vc que ta lendo isso!). Ja vi sub de 200w RMS tocando em modulo de 1200 watts, tocando muuuuito e não queima (só tem a vida util diminuida). O problema ´q eu ninguem sabe administrar potencia, todo mundo quer tocar no limite. Saibam que o bom é ter muita potencia e não usar muito, não usar no limite. O limite é que queima.

É o sub mais resistente do mundo? Claro que não!!!!! É um sub de 200 pila. Em que mundo vcs vivem????

Do sub novo vou julgar só a cara que foi o que vi.(E vcs tb)

Não gostei da tela, não gosto de tela. Mas tenho certeza que dezenas de clientes meus da época adorariam. Muitos eu tinha de convencer a não colocar tela. Nessa hora se vê a diferença do Estalador para o Instalador. Eu ja to olhando essa foto e pensando em vários acabamentos para fazer aparecer mais a

borda, o cone e o domo que parecem bem bonitos. Isso se ele mesmo ja não puder ser instalado sem tela. derrepente ela sai e ai fica perfeito.

Outra coisa que tem que ser levada em conta, não é pq é feio (aos nossos olhos) que é ruim. Infelizmente o mercado ta indo pro lado do Xuling e acho certo que se tenha uma opinião contraria, mas tem mercado pra todos. Como eu disse, esse ai sem tela ja me serve. Espero que tenham pensado em quem não gosta de tela.

Considerações gerais e finais:

- Tão cobrando parÂmetro em um e-mail de divulgação? Em que mundo vcs vivem? Manda um e-mail pros caras pedindo ou espera aparecer no site! (ja devia estar lá né)mas não espera isso na propaganda né?????

- Vi em algum lugar que 3 centragens tira a sensibilidade. Discordo respeitavelmente. Geralmente alto falantes mais "duros" respondem mais rápido a potência e tem maior sensibilidade (woofers de pancadão são duríssimos). Mas isso tb não é regra, depende da geometria da centragem. Tem sub DD com 7 centragens que são mega sensiveis e tem excursão enorme.

-Alguem falou tb que não "viu" grandes modificações. Eu vi, Vi cone, borda e domo alem da famigerada tela. Mas isso não quer dizer nada o importante é "Ouvir" o sub.

- Quanto ao exemplo do filho doente, na boa, no meu ponto de vista foi horrivel. Som é de gosto pessoal, o que é bom pra mim pode não ser bom pra vc. Um sub que tem a tanto tempo certamente agrada um monte de gente e desagrada outro tanto. Remedio não tem gosto pessoal, tem que funcionar. Digo isso com muito respeito a sua opinião.

Meu deussss!!! Me emociono e escrevo um monte. Mas foi bom voltar ao forum. hehehe . Forte abraço a todos!

Editado por two way
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Conte uma novidade por favor?! o que vc disse, qualquer universitário playboy (não to te chamando de boy) que estuda em faculdade federal tomando lugar de gente que não pode pagar faculdade e entra num GRÊMIO estudantil FALA!!! Tenho um site bom pra vc: http://classemediasofre.tumblr.com/

Veja bem, num to te zuando não, só to dizendo que falar esse monte de palavra difícil num fórum num vai mudar é POURRA NENHUMA! Muitas vezes é falso moralismo e com grandes pitadas de hipocrisia!

Quer mudar alguma coisa? Se candidata a Deputado e Revoluciona lá no Senado! AAA já sei... Não tem tempo pra isso? Então para de falar mer** vai!?

Todos sabemos que isso aqui (Brasil) tá uma zona... não é novidade... Mas prefiro ficar queto do que me passar por Patriota Hipócrita!

Pelo jeito argumentação não é seu forte,

Eu disse que ia mudar algo? não.

Disse que sou Patriota? não, por mim nem moraria aqui.

E outra, só disse aquilo tudo pois você veio no tópico e falo o que quis sobre os comentários,

nada tem a ver com mudar ou revolucionar,

mas aceitar porcarias vai de cada um, se o pessoal daqui não aceita, você tem que respeitar, se você acha chato quem é exigente, guarda pra si.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP !

Quanta briga inútil !

Pourra eu fico puto quando a galera no forum usa de um tópico pra ficar tirando diferenças....desagregando ao invés de agregar informações e experiências.

Caceta , o Nitro não é o melhor sub do mundo , mas em caixa dutada bem feita e mesmo na bridge de um power one , já toca muito bem pelos 200,00 contos de réis.

Eu ainda prefiro o antigo nitro carcaça branca antecessor do borda larga 2006, mas dizer que é um sub ruim .....não não é ! Custa só 199,00 no mercado livre e com nota fiscal e garantia que FUNCIONA (a spyder troca reparo de sub até com a bobina queimada por burrice de uso).

Mais um pouco aparece alguém pra dizer que o pioneer 308 / 309 custa a mesma coisa ....custa no contrabando (o correto é descaminho) , vai ver o precinho dele com os impostos em dia .......

Resumindo gente, vamos ter união e amizade aqui dentro do forum , pra somarmos sempre ao invés de dividirmos ou diminuirmos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tá baum mano do Grêmio Estudantil ... tá!

o blog que te indiquei cai como uma LUVA pra tu! dá uma olhada lá!

Compartilhar este post

Link para o post

PQP !

Quanta briga inútil !

Resumindo gente, vamos ter união e amizade aqui dentro do forum , pra somarmos sempre ao invés de dividirmos ou diminuirmos :legal:

aaaaaa, eu gosto de ver o circo pegá é fogo !!! hahahahahahaha E vc, eu sei que gosta de queimar outra coisa rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaa, eu gosto de ver o circo pegá é fogo !!! hahahahahahaha E vc, eu sei que gosta de queimar outra coisa rsrsrs

Fica quieto ! Num espalha pow ! kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É por esse motivo que eu disse que o forum ta ficando chato. Os assuntos vão se perdendo. Viram, ou briga, ou palhaçada. Legal que seja descontraído, mas o foco aqui é som. É disso q a gente gosta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...