Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Ué ? simples......quando expresso alguma opinião ou sou completamente ignorado ou então me descem a lenha .

 

Conto nos dedos de uma única mão (e sobram dedos ainda) quantos aqui trocam idéias comigo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué ? simples......quando expresso alguma opinião ou sou completamente ignorado ou então me descem a lenha .

 

Conto nos dedos de uma única mão (e sobram dedos ainda) quantos aqui trocam idéias comigo :legal:

Tá locão Rick? huashushuasuhashusahuas

Sei lá, eu não vejo isso não... Vários posts meus passam batidos também, acho que com todo mundo acontece isso (menos com o Mopar, sempre tem um apêzeiro pra reclamar de todo e qualquer post dele :vts ).

 

E eu achei o documentário legal :legal: ashuahsuhuashuashuashuashus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao Xan, trocar marcha no torque(linha tracejada) significa economia, q fica ali perto dos 3750rpm, p/ desempenho, deve trocar em pot maxima (linha continua) q gira nos 5.000rpm, se trocar em 6.000rpm gastou gasosa a toa e andou menos...

 

Tendeu?

 

A recomendação de alguns preparadores é que se troque a marcha com 10% a mais de giro da potência máxima , inclusive falavam em calibrar shift light assim .....se procede eu já não sei dizer...

 

Já testei na prática e achava melhor qdo puxava esses 10% a mais no rpm, porém vai saber se não era efeito placebo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A recomendação de alguns preparadores é que se troque a marcha com 10% a mais de giro da potência máxima , inclusive falavam em calibrar shift light assim .....se procede eu já não sei dizer...

 

Já testei na prática e achava melhor qdo puxava esses 10% a mais no rpm, porém vai saber se não era efeito placebo

 

uhum... é igual quando vc malha, que só faz efeito se vc sentir dolorido no outro dia ne? Nào tem nada haver hehehe! tem mto preparador que nem sabe o que é pico de potencia! muito menos ler um gráfico de pot x torq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhum... é igual quando vc malha, que só faz efeito se vc sentir dolorido no outro dia ne? Nào tem nada haver hehehe! tem mto preparador que nem sabe o que é pico de potencia! muito menos ler um gráfico de pot x torq

 

KKKKK mas acho que tem algo relacionado com o tempo da embreagem e tirada do pé do acelerador no momento da troca , que nesse momento o giro desceria um pouco e quando entrasse a marcha acima , o motor estaria no giro de potencia máxima.

 

EDIT: isso pra MT e carros de rua :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A recomendação de alguns preparadores é que se troque a marcha com 10% a mais de giro da potência máxima , inclusive falavam em calibrar shift light assim .....se procede eu já não sei dizer...

 

Já testei na prática e achava melhor qdo puxava esses 10% a mais no rpm, porém vai saber se não era efeito placebo

Se você passa um pouco, quando troca a marcha não perde tanto, cai próximo ao pico de novo.

 

A questão não é onde passar, e sim onde vai entrar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é onde passar, e sim onde vai entrar....

 

HUM, SEI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A questão não é onde passar, e sim onde vai entrar....

 

Boiola! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haushaushauahsuah caramba o joão provoca também né...

 

e a imaginação fertil da galera sempre perdoa.. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haushaushauahsuah caramba o joão provoca também né...

 

e a imaginação fertil da galera sempre perdoa.. :vts

EihaUehIAUHE

 

Isso que eles não pegam todas as brechas =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...