Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinicius Costa

[Ford Ka] Sq Audiophonic - BRS Sound

Recommended Posts

Postado em

Acompanhando o projeto e posso falar que tá show de bola...

Termina logo o Kazinho e vamos escutar o resultado aê garoto !

Abraços,

Lucas.

Talvez amanhã filhão,to na esperança,hehehehe.

Postado em

Talvez amanhã filhão,to na esperança,hehehehe.

E aí pessoal...um alô especial pro "Maracuja" e para os SQ's cariocas que estiverem por aqui...cara vc também é cliente da BRS Sound?? Pois eu também sou adepto do SQ e montei meu SET com o pessoal da BRS Sound...só quem vive aqui no RJ sabe como é complicado encontrar referências, lojas especializadas e admiradores do SQ, seria legal a galera do RJ que curti SQ se juntar e se apoiar trocando idéias e experiências e talvez até organizar encontros...AH SEM ESQUECER, TÁ SHOW DE BOLA TEU SET, ABRAÇÃO...

Postado em

Olá parabéns pelo ford ka...

Recentemente comprei um ano 98 prata...

Queria montar um somzinho, mas ja comecei errado, agora não tem como arrumar a não ser que eu venda o que eu já comprei e compre outras coisas denovo...:(

Bom, vivendo e aprendendo, fui na onda dos outros de comprar 6x9 e 6x7, só tomei no fiofó.

Postado em (editado)

Olá parabéns pelo ford ka...

Recentemente comprei um ano 98 prata...

Queria montar um somzinho, mas ja comecei errado, agora não tem como arrumar a não ser que eu venda o que eu já comprei e compre outras coisas denovo...:(

Bom, vivendo e aprendendo, fui na onda dos outros de comprar 6x9 e 6x7, só tomei no fiofó.

Fala tiago,eu não fui na onda de ninguém,todos os equipamentos que comprei,já conhecia,ja tinha escutado,gostei muito,uma marca nova,e que me agradou ,Audiophonic não deixou a desejar,to animado pra ouvir logo esse set no Kazim,amanhã postarei fotos,e vou fazer um video tbm,até...

Editado por Maracuja
Postado em

Nossa fikou muito bem acabado parabéns pelo SQ fikou mt legal e deve ter fikado um som de qualidade em dps posta video pra a galera ver como fico, o led envolta do modulo ficou ótimo parabéns pelo o som ficou de primeira !!! queria ter esse talento tbm ! :D

Postado em

Nossa fikou muito bem acabado parabéns pelo SQ fikou mt legal e deve ter fikado um som de qualidade em dps posta video pra a galera ver como fico, o led envolta do modulo ficou ótimo parabéns pelo o som ficou de primeira !!! queria ter esse talento tbm ! :D

Obrigado Leksom.o som ficou ótimo,acústica do carro ajuda muito por ele ser pequeno,gostei muito,to curtindo bastante,em breve postarei videos ok?Abraços.

Postado em

Legal o projeto... um pouco tunning, mais bonito! achei que ia ficar chamar mais atenção...

Detalhado a instalação do cross

parabéns!

Davi

Fala ae Davi,muito obrigado pelo comentário,ao lance de um pouco "tuning",é que eu adoro malas personalizadas,e a mala do kA é muito pequena,o ampli não coube na lateral,e a caixa se fosse lateral,viria muito para frente,tivemos q colocar o sub com o imã para fora para a caixa ficar mais fina,o restante fui encaixando onde dava,mas com um design diferente...Abraços.

Postado em

Quando falou tunning pode ler "DUB"...

algo que não clean, com luzes etc

Em relação ao sub, não é um problema. Na minha ecosport eu usava o jl 10w6v2 com imã para fora e tocava lindo!

abraços

Postado em

Quando falou tunning pode ler "DUB"...

algo que não clean, com luzes etc

Em relação ao sub, não é um problema. Na minha ecosport eu usava o jl 10w6v2 com imã para fora e tocava lindo!

abraços

As luzes é do ampli mesmo,não coloquei neon nem lampadas,eo display do mega capacitor...hehe

Adorei o grave desse AUDIOPHONIC,me deixou bastante satisfeito,toca redondinho,grave muito redondo,o pessoal que escutou elogiou bastante... :legal:

Ah,eu vi sua ecosport no sound quality la na bass audio,esva muito bacana...

Postado em

Belo trampo amigo !

Parabéns , curti mesmo !

Montei set com amps da Audiophonic e fiquei super satisfeito SET GOLF SPORTLINE

Tô tão satisfeito com o resultado dos amps que estou partindo pra outro set maior mas com Audiophonic ainda.

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho clean e bem elaborado :legal:

Postado em

Belo trampo amigo !

Parabéns , curti mesmo !

Montei set com amps da Audiophonic e fiquei super satisfeito SET GOLF SPORTLINE

Tô tão satisfeito com o resultado dos amps que estou partindo pra outro set maior mas com Audiophonic ainda.

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho clean e bem elaborado :legal:

Vlw Rick,vi q vc pegou o EDGE 2K/4,grande a criança hein..rsrsrs

Vai partir para SQPL??? Abraços

Postado em

Vlw Rick,vi q vc pegou o EDGE 2K/4,grande a criança hein..rsrsrs

Vai partir para SQPL??? Abraços

Hehehe, o bicho é grande ...e pesado , perto de 10 Kg a criança.

Olha man, eu já curti o resultado dos club 4100 e 1700, fico só imaginando como devem estar o club 800 e o EDGE 2K4 , pois estes últimos já são projetos do Eng. Silvio Sakata , e o homem é fera !

Vou partir para o SQPL mesmo, já adquiri uns equipos novos , vou reformular TOTALMENTE meu set , esta semana já devo ter umas novidades lá no meu tópico .

Não deixa de aparecer por lá pra acompanhar :legal:

Grande abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...