Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
145db

veloses e furiosos 5

Recommended Posts

Eu vi o filme e achei que virou um filme de ação comum...quem conhece o RJ ficou frustrado com o fakeRJ...e quase nada de carros...quase nada mesmo.

Perdeu a essencia...e provavelmente vai ter o 6...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so falta o toreto virar bailarino e travesti no 6!!!! hahahhahaha

 

obs: o toreto que eu falo e do filme nao e o toreto daqui hahahahahha ainda bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que pena

eu quero assisti

eu gostei muitos dos carros do fast & furios 5

principalmente aquela pick-up blindada

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não olhei, vou baixar locar! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu tbm axo q viro mais um filme de açao do q um filme de "pegas" como era, unico pega q iria ter, era quando o toreto estava precisando de um carro rapido, ae foi no racha para descolar um...ae nem aparece ele ganhando o carro so aperece ele chegando com o carro no galpao...mo sem graça...

 

ja foi melhoro filme....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi e nem pretendo ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

facil ne?! igual ao filme do Stallone...

 

chamam brasileiro de macaco, explodem tudo e ainda riem e batem palma... f.oda! hein?!

 

Bom, os caras fogem e? vem para o BR! ou seja? pode ser bandido la fora que chega aqui e tá traquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conclusões do filme:

 

1º) O crime compensa.

 

2º) No Brasil tu pode arrastar um caixa eletrônico pelo RJ todo matar, roubar e pagar propina q não vai acontecer nd.

 

3º) Como filme de ação curti bastante, como filme sobre carros nunca mais será como o primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3º) Como filme de ação curti bastante, como filme sobre carros nunca mais será como o primeiro.

 

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metem o malho no Brasil (Rio de Janeiro), no filme todo mundo no Brasil é corrupto e anda armado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

facil ne?! igual ao filme do Stallone...

 

chamam brasileiro de macaco, explodem tudo e ainda riem e batem palma... f.oda! hein?!

 

Bom, os caras fogem e? vem para o BR! ou seja? pode ser bandido la fora que chega aqui e tá traquilo!

 

Rapha, falaram algo errado? tirando o macaco?

 

Corrupção, isso todos nós sabemos e é o que o tropa de elite mostra.

 

Gostei do filme mas poderia ter MAIS pegas e forçou um pouco em algumas cenas...hehe

 

Resumo, gostei mais do anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha, falaram algo errado? tirando o macaco?

 

Corrupção, isso todos nós sabemos e é o que o tropa de elite mostra.

 

Gostei do filme mas poderia ter MAIS pegas e forçou um pouco em algumas cenas...hehe

 

Resumo, gostei mais do anterior.

 

Rick,

 

Não, não falaram... mas sabe aquela coisa que sua familia pode falar mal de vc, mas o vizinho nao?! entao é bem por ai...

 

Acho que nós podemos falar mal do nosso país, nao um bando de babaca americano que chega aqui e é tratado como "Dr."... fico puto com o brasileiro, não dá a mínima p/ brasileiros... mas estrangeiros, putz... trata mto bem... igual argentino, aqui é tratado como rei... vai na argentina pra tu ve! vc é tratado com desdenho, nego fala assim: "ah lá, tinha que ser brasileiro, p trazer lixo pra ca, falando alto, brigando, etc"///

 

Igual essa briga babaca de Paulista x Carioca, o paulista nao gosta de carioca, ca***** pq?! nao sei! paulista se acha o pica das galáxias em tudo... e o carioca tá pouco se fudendo pra isso hehehehe... nao liga pra po*** nenhuma... e liga o foda_se pra tudo hehheheheheh

 

Ta na hora de acabar com isso... nego tem pré-conceito de tudo, de que todos os cariocas sao marrentos, todos os paulistas sao viados e chatos...

 

Abçs :vts

  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick,

 

Não, não falaram... mas sabe aquela coisa que sua familia pode falar mal de vc, mas o vizinho nao?! entao é bem por ai...

 

Acho que nós podemos falar mal do nosso país, nao um bando de babaca americano que chega aqui e é tratado como "Dr."... fico puto com o brasileiro, não dá a mínima p/ brasileiros... mas estrangeiros, putz... trata mto bem... igual argentino, aqui é tratado como rei... vai na argentina pra tu ve! vc é tratado com desdenho, nego fala assim: "ah lá, tinha que ser brasileiro, p trazer lixo pra ca, falando alto, brigando, etc"///

 

Igual essa briga babaca de Paulista x Carioca, o paulista nao gosta de carioca, ca***** pq?! nao sei! paulista se acha o pica das galáxias em tudo... e o carioca tá pouco se fudendo pra isso hehehehe... nao liga pra po*** nenhuma... e liga o foda_se pra tudo hehheheheheh

 

Ta na hora de acabar com isso... nego tem pré-conceito de tudo, de que todos os cariocas sao marrentos, todos os paulistas sao viados e chatos...

 

Abçs :vts

 

 

 

Concordo plenamente!!!!! :rever1: Depois que comecei a andar ví que é tudo a mesma mer**.Todo lugar tem coisas boas e ruins,pessoas boas e ruins.O importante é saber entrar e sair de qq lugar,com educação e respeito vc consegue "quase" tudo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente!!!!! :rever1: Depois que comecei a andar ví que é tudo a mesma mer**.Todo lugar tem coisas boas e ruins,pessoas boas e ruins.O importante é saber entrar e sair de qq lugar,com educação e respeito vc consegue "quase" tudo :legal:

 

Pode clicar ali no verdinho do lado direito inferior da mensagem que eu ganho "ponto" hehehehe :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero saber aonde compra aquele cabo de aço que eles arrastaram o cofre! Huahuahuahuuhahu...

 

Bom, realmente eles focaram mais na história (Brasil, corrupção, bandidagem e favela) e esqueceram um pouco dos carros (até aparece, mas deveria ser o principal tema do filme).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode clicar ali no verdinho do lado direito inferior da mensagem que eu ganho "ponto" hehehehe :legal:

 

E se clicar no meio do redondinho inferior ? Ganha o que ? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode clicar ali no verdinho do lado direito inferior da mensagem que eu ganho "ponto" hehehehe :legal:

 

 

Tá lá!!!!!!! :legal: Merecidamente!!! []-[]

Editado por Tragicerror

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero saber aonde compra aquele cabo de aço que eles arrastaram o cofre! Huahuahuahuuhahu...

 

Bom, realmente eles focaram mais na história (Brasil, corrupção, bandidagem e favela) e esqueceram um pouco dos carros (até aparece, mas deveria ser o principal tema do filme).

 

 

Tambem quero saber onde compra akele cabo LoL, o cofre bate em tudo que é coisa e o carro dos loco fica andando pra frente... o cofre quando destroi o banco nem puxa o carro deles pro lado

 

 

asasopakspaksopkapsaokskapskpasa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm achei que pecou bastante nos carros...virou ação mesmo....e outra...se filmaram 10% aqui foi muito hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual essa briga babaca de Paulista x Carioca, o paulista nao gosta de carioca, ca***** pq?! nao sei! paulista se acha o pica das galáxias em tudo... e o carioca tá pouco se fudendo pra isso hehehehe... nao liga pra po*** nenhuma... e liga o foda_se pra tudo hehheheheheh

 

Ta na hora de acabar com isso... nego tem pré-conceito de tudo, de que todos os cariocas sao marrentos, todos os paulistas sao viados e chatos...

 

Abçs :vts

 

Mas, nós somos..

Brincadeira, só pra descontrair. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

igual o primeiro e o tokyo ta dificil hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi, mais pelos comentarios que estão me passando deve ser um lixo, triste :s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...