Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafiuskiss

Preconceito de Carro Frances

Recommended Posts

fo** é que é 10/11 - coisa velha hehhehe

Pois é, encalhado.

Mas ainda assim é bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, encalhado.

Mas ainda assim é bom negócio.

Po, hj fui na KIA por curiosidade, vi um cerato básico, aquele da promoção de 49k. Aqui em Joinville é 51k ai o vendedor disse que pagava 22k no meu corsa. Eu ri alto né!? A citroen pagava 29!

Na revenda da PUG o 307 está 47k aqui, e pagam 28k no meu corsa (bem melhor). To pensando bem, o meu medo é comprar um pug 307 agora e depois vir o 308 :(

Compartilhar este post

Link para o post

comprar pug 10/11 hj é mais furada que canoa furada!

se já desvalorizada 11/11 imagina 10/11? fudeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa temos uma Land Rover FreelanderI Blindada...... o antigo dono tirou em 2004 por 140mil gastou + 70 pra blindar = r$210mil, vendeu ano passado pro meu pai por 40 mil.... Isso sim é perder dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa temos uma Land Rover FreelanderI Blindada...... o antigo dono tirou em 2004 por 140mil gastou + 70 pra blindar = r$210mil, vendeu ano passado pro meu pai por 40 mil.... Isso sim é perder dinheiro.

ca*****! aqui no rj uma freelander 2 tá valendo esse ano, 70 mil sem ser blindada

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas!!!!

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já entrou em carro blindado com mais de 2 anos uso sabe.

Tudo velho, vidro laminando...barulho no carro inteiro, freio com desgaste prematuro...

Aqui em sp é mo moda de "vileiro" pegar carro blindado de 3 anos ou 4 anos, e andar com o vidro aberto 2 dedos e pagando de fodão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já entrou em carro blindado com mais de 2 anos uso sabe.

Tudo velho, vidro laminando...barulho no carro inteiro, freio com desgaste prematuro...

Aqui em sp é mo moda de "vileiro" pegar carro blindado de 3 anos ou 4 anos, e andar com o vidro aberto 2 dedos e pagando de fodão.

Tudo depende cara, ja acho questao de oportunidade, se achar um inteiro e ter condiçoes de manter inteiro é só alegria, nao precisa dispor de tanto dinheiro pra ter conforto e segurança.... Quando surgiu a oportunidade da LR meu pai tinha em mente pegar um corolla xei 2.0, mas ficou a duvida, 40 mil numa Land Rover "velha" ou 70 em um corolla 0km, ficou com a LR e nao quer saber de outro carro. Logico, sempre tem uns barulhinhos, o desgaste depende do uso, a nossa ta com 75mkm e só foi trocado pastilha de freio, suspensao nunca teve que mexer. Só o v6 com tração 4x4 direto nas rodas 18 e a segurança de saber que esta num blindado é show. Mercado de blindado hj é quente mas é restrito por ter poucos bem conservados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...