Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafiuskiss

Preconceito de Carro Frances

Recommended Posts

É só folhear o jornal e ver os preços de Corolla e Civics por exemplo, muitas vezes tão quase o preço do novo, lógico q isso é oq o dono quer, mas desvalorizam bem menos que um 307 ou Mégane por exemplo. Não sou eu q digo isso e sim o mercado, é fato. Sei q esses "franceses" muitas vezes são fabricados no Brasil como é o caso do Mégane e 207, mas muita gente não sabe disso e as peças também não são 100% fabricadas no BR.

Mas convenhamos... você paga 10% a menos num carro com 1 ano de uso, sendo que no zero vc tem financiamento melhor, carro novinho e ainda pode escolher a cor?

De cara, um carro perde 20% na prática, isto segundo quem revende. Paga 47, chega nos 37 na hora de revender.

Pra mim, quem paga 10% a menos num carro com 1 ano de uso é burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve ter pego o pior Civic já produzido... :legal:

Não é questao do carro ser ruim, tem muitas qualidades, só nao gostei que com o carro carregado nos desniveis de pista o amortecedor dava fim de curso, tando que cheguei com eles estourados e o consumo que te obriga a fazer varias paradas por causa da autonomia ridicula. Pra quem saiu de um carro da metade do valor que fez esse trajeto varias vezes sem incomodaçoes a compra do civic foi bem frustante, talves se eu tivesse ido com ele vazio e usado gasolina, conversa seria diferente.

Corolla desvaloriza menos, mas pelo preço que ele ta agora, sei nao se vale a pena comprar por isso.

Nao conheço o Civic mto bem. Mas Strada e 207 sim. A Strada parece que vai deslocar os Rins quando passa num asfalto irregular! Tem seus meritos pra trabalho pesado, mas conforto definitivamente nao é seu forte.

Concordo com voce, nao digo que o civic é desconfortavel, o problema era o de curso do amortecedor quando carregado. Roda 1000km levando pancada na cabeça, a strada vira um landau perto.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem nao sei do preconceito.. o C3 era um otimo carro! nao deu um dedo de trabalho pro meu irmao.. mais pergunta se ele quer outro frances?

pq?

simples pagou 40k no c3.. vendeu agora 3 anos de uso.. ano 2008, o carro sem um dedo pra fazer.. pra nao falar que nao tem nada.. caiu uma calota... vendemos pra particular por 26k... pq a nas avaliações de CSS teve nego que chegou no absurdo de pagar 19K na PROPIA CITROEN e a melhor avaliação 23k.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem desvaloriza carro francês é o próprio consumidor. Daqui 10 anos vai ter Civic 2010 sendo vendido por 40 mil reais .... Isso é coisa boa e significa inteligência? Muito pelo contrário!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza!! foi o que eu disse.. o carro estava perfeito.. meu irmao trocou pq precisava de um carro maior.. e pq ja estava na hora mesmo.. 3 anos com um carro é um bom numero.. mais nao deu um Dedo de trabalho.. puta carro bom.. daqueles que deu dó de vender.. na CSS nao iamos entregar mesmo.. estavamos com dó do que estavam pagando.. ai um compadre do meu irmao se interessou pelo carro.. perguntou qnto era.. pedimos 28 choro vai choro vem vendemos por 26.500 mais se nao fosse o compadre do meu irmao saber que o carro era bem tratado que nunca deu um problema e querer comprar o carro.. seria naquele velho sufuco pra vender um carro semi-novo ou deixar por 23k na Honda mesmo..

[

quote name=NoiseSteel' timestamp='1305565990' post='2434276]

Quem desvaloriza carro francês é o próprio consumidor. Daqui 10 anos vai ter Civic 2010 sendo vendido por 40 mil reais .... Isso é coisa boa e significa inteligência? Muito pelo contrário!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questao do carro ser ruim, tem muitas qualidades, só nao gostei que com o carro carregado nos desniveis de pista o amortecedor dava fim de curso, tando que cheguei com eles estourados e o consumo que te obriga a fazer varias paradas por causa da autonomia ridicula. Pra quem saiu de um carro da metade do valor que fez esse trajeto varias vezes sem incomodaçoes a compra do civic foi bem frustante, talves se eu tivesse ido com ele vazio e usado gasolina, conversa seria diferente.

Concordo com voce, nao digo que o civic é desconfortavel, o problema era o de curso do amortecedor quando carregado. Roda 1000km levando pancada na cabeça, a strada vira um landau perto.

Bom, ja estamos no segundo Civic aqui em casa, com o primeiro viajavamos toda hora com ele, e so nas estradas podres do MT e nunca aconteceu nada de errado com a suspensao, vendemos o carro com 40 mil km e tava tudo zero, so revisoes, nada alem disso. Esse outro que estou agora peguei com 48 mil km e agora esta com 60 mil km e nada de errado tambem, so revisoes, o carro ta firme e forte, e olha que eu so ando corrido, as vezes o seu foi zicado mesmo, o meu Gol G5 vendi pq so dava problema, acontece mesmo, fazer o que, azar eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

amigo meu tá com um stilo 2009/2010 dualogic top, pouco rodado, nao ofereçeram mais de 28k no carro dele, acho que isso não é exclusividade de francês não, ele tá pedindo 5k abaixo da tabela, 36500

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conheço o Civic mto bem. Mas Strada e 207 sim. A Strada parece que vai deslocar os Rins quando passa num asfalto irregular! Tem seus meritos pra trabalho pesado, mas conforto definitivamente nao é seu forte.

Eu conheço os três carros muito bem, meu pai teve os dois primeiros e rodava com eles, e o 207 dois amigos meus tem! Vou te dizer, o Civic pode ter suspensão firme e tudo, mas o conforto é muito maior que Strada e 207, sem sombra de dúvida!

Aaah, aí tudo bem, Rafiuskiss! Carregado eu não conheço os carros, aí é complicado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo meu tá com um stilo 2009/2010 dualogic top, pouco rodado, nao ofereçeram mais de 28k no carro dele, acho que isso não é exclusividade de francês não, ele tá pedindo 5k abaixo da tabela, 36500

Stilo é feio, é fiat, já é velho no mercado, não tem fama boa, beberrão, solta a roda....

28k ta bom de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria o Xicó..."Não sei, só sei que foi assim"

Compartilhar este post

Link para o post

Ai em Recife eu nao sei como são os preços, mais levei o meu dualogic 10/10 top na Fiat Ventuno enfrente o ceasa e ofeceram 42k e ja recebi essa semana uma oferta de particular de 50k, inclusive vou vendder logo logo..

Compartilhar este post

Link para o post

Stilo é feio, é fiat, já é velho no mercado, não tem fama boa, beberrão, solta a roda....

28k ta bom de mais.

Quem desdenha quer comprar, né Jão?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem desdenha quer comprar, né Jão?

Quem acha o ASTROSSAURO bonito não tem gabarito para fazer comentários negativos sobre o visual do Stilo. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha o ASTROSSAURO bonito não tem gabarito para fazer comentários negativos sobre o visual do Stilo. :banghead

_|_

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o krebi e danilo!

Pede pro teu tio oferecer p/ jao q ele quer ter stilo! Andar de skywindowS 7 aberto para todos olharem pra ele!

Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o krebi e danilo!

Pede pro teu tio oferecer p/ jao q ele quer ter stilo! Andar de skywindowS 7 aberto para todos olharem pra ele!

Hehehehe

Jão defendendo a GM é até engraçado.

Atacando a FIAT então nem se fala.

Acho que a vontade de andar de Stilo com o "teto aberto" é a causa do problema, ahauhauahua. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já disse antes... é engraçado isso, o motivo dos carros franceses devalorizarem demais, é porque eles desvaloriam demais....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a vontade de andar de Stilo com o "teto aberto" é a causa do problema, ahauhauahua. hand26

E perder a roda na curva?

Não valeu!

Tive oportunidade de pegar stilo, preferi vectra =P

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não lembra, o Jão QUERIA comprar um Stilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não valeu!

Egoísta... o carro não pode soltar a roda, mas você pode, né...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Não valeu!

Onde e em quais condições você vai perder a "rodinha" não é assunto que me interessa, kkkkkkkkkkkkkkk.

Vou aproveitar para te zuar antes de aprovem a tal lei da homofobia, ahauhauhaua. :mac1

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post

PQP q vontade de fazer uma cagada....

imagembol.jpg

Uploaded with ImageShack.us

fo** é que é 10/11 - coisa velha hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi a roda na curva!

valeu!

Tive oportunidade =P

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já disse antes... é engraçado isso, o motivo dos carros franceses devalorizarem demais, é porque eles desvaloriam demais....

E aí eu te pergunto, tem alguma lógica nisso tudo, Marcelo?

O mercado não poderia ser mais imaturo... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...