Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

VW GOLF SPORTLINE - MONOMARCA AUDIOPHONIC

Recommended Posts

Esses HU's são fantásticos, sou fãzasso da Alpine... é realmente uma dúvida que tb teria viu...

Aqui no Brasil, gostaria só que a Kenwood colocasse mais opções de modelos, como o novo Excelon X995! :rolleyes:

Muito legal tb as versões da linha Arsenal da JVC, que creio nunca virem para cá... :(

Flw

Editado por Promotor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Set bruto...Ae brother... posta mais fotos depois.. Abraços

Rodrigo kalanascovic

Deixa comigo !

Teremos fotos e fotos daqui uns dias

Abraço ! :legal:

Esses HU's são fantásticos, sou fãzasso da Alpine... é realmente uma dúvida que tb teria viu...

Aqui no Brasil, gostaria só que a Kenwood colocasse mais opções de modelos, como o novo Excelon X995! :rolleyes:

Muito legal tb as versões da linha Arsenal da JVC, que creio nunca virem para cá... :(

Flw

É muito complicado decidir entre os extremos , e encontrar um meio termo aliando qualidade com praticidade torna a tarefa mais dificil ainda.

Voce já viu na página 06 do tópico os novos equipos ?

Abraço

EDIT: os audiófilos "puristas" de fato não gostam de kenwood , pois queixam-se dos agudos nas maiores frequências :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa comigo !

Teremos fotos e fotos daqui uns dias

É muito complicado decidir entre os extremos , e encontrar um meio termo aliando qualidade com praticidade torna a tarefa mais dificil ainda.

Voce já viu na página 06 do tópico os novos equipos ?

Abraço

EDIT: os audiófilos "puristas" de fato não gostam de kenwood , pois queixam-se dos agudos nas maiores frequências :legal:

Vi sim os equipos... sem comentários! []-[]

Sobre os audiofilos puristas, ahhhh... [o_]

Sou mais o que eu gosto sabe, e pra mim Kenwood é uma linha maravilhosa, dentro do que chamo "SQ pra ser humano" kkkkk o resto já é coisa de outro mundo, pra competição mesmooooo! Na Carstereo nº141, tem um Fox preto que foi preparado pra competição de SQ, monomarca DLS, sub, ampl, kit, cabos... E DVD Kenwood! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi sim os equipos... sem comentários! []-[]

Sobre os audiofilos puristas, ahhhh... [o_]

Sou mais o que eu gosto sabe, e pra mim Kenwood é uma linha maravilhosa, dentro do que chamo "SQ pra ser humano" kkkkk o resto já é coisa de outro mundo, pra competição mesmooooo! Na Carstereo nº141, tem um Fox preto que foi preparado pra competição de SQ, monomarca DLS, sub, ampl, kit, cabos... E DVD Kenwood! :legal:

Rsrsrsrs

Com certeza os caras exageram nessa onda "purista" , utopia demais para meu gosto...

Eu curto muito os Kenwood , o problema maior é a dificuldade de comprarmos sem ser via PY (todos sabem que correm muitos equipos refurbished lá - Não estou dizendo que sejam todos ).

Em um set como este meu , se colocar um dvd Sony XAV-w70 - 2 din , já dá um puto resultado , mas o set vai ser pouco valorizado por conta de ser somente um "sony" ou que fosse um "pioneer" apenas.......rola um preconceito phudido em se tratando de SQPL ou SQ .

Ate´ 2ª feira eu resolvo que hu vai ser.

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrsrs

Com certeza os caras exageram nessa onda "purista" , utopia demais para meu gosto...

Eu curto muito os Kenwood , o problema maior é a dificuldade de comprarmos sem ser via PY (todos sabem que correm muitos equipos refurbished lá - Não estou dizendo que sejam todos ).

Em um set como este meu , se colocar um dvd Sony XAV-w70 - 2 din , já dá um puto resultado , mas o set vai ser pouco valorizado por conta de ser somente um "sony" ou que fosse um "pioneer" apenas.......rola um preconceito phudido em se tratando de SQPL ou SQ .

Sim, é um grande preconceito, mas com este set, vc sabe que ja tem muita qualidade e por mim poderia colocar sim um pioneer ou um sony, são ótimos aparelhos!!! Comprar outra marca via PY tem esse problema mesmo, tem que conhecer muito bem a loja/vendedor...

Eu tinha um set até 2007 com marcas renomadas, inclusive HU Alpine, até ser roubado... :banghead

Por isso agora vou montar meu set com coisas bem mais "simples", pq vou usar o carro todo dia e visitar clientes, etc... se pudesse, voltaria como era antes, mas em nosso país, tem coisas que nos impedem de montar o que gostaríamos!

Abraço!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Diga Dr,

Terminei de ler todo o topico... rsrs

Esses equipamentos sao show de bola...

Vamos as minhas dúvidas, como tinha dito la no meu post:

- O que tu achou do E2k ? Eu tenho uma vontade enoooooooooooorme de pegar um de 15" e meter um amp de uns 1500w nele !

- Esses produtos da audiophonic, sao produzidos onde ? pq vc falou que sao nacionalizados...

- Gostei desse amp club 4100 ! parece que custa menos de 600 mangos...

Eu sempre fui fã dos kenwood ! mas futuramente vou trocar meu player por um mvh 8250 ! :)

Meu amigo, essa sua audiophonic de 2000w rms... deve ser uma LOOOBA de bateria... mete logo uma moura 150A !!! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Diga Dr,

Terminei de ler todo o topico... rsrs

Esses equipamentos sao show de bola...

Vamos as minhas dúvidas, como tinha dito la no meu post:

- O que tu achou do E2k ? Eu tenho uma vontade enoooooooooooorme de pegar um de 15" e meter um amp de uns 1500w nele !

- Esses produtos da audiophonic, sao produzidos onde ? pq vc falou que sao nacionalizados...

- Gostei desse amp club 4100 ! parece que custa menos de 600 mangos...

Eu sempre fui fã dos kenwood ! mas futuramente vou trocar meu player por um mvh 8250 ! :)

Meu amigo, essa sua audiophonic de 2000w rms... deve ser uma LOOOBA de bateria... mete logo uma moura 150A !!! kkk

Orra ! Até que enfim me deu a honra !

O E2K eu curti bem o timbre dele, subgrave grosso encorpado mesmo numa caixa com 47 l brutos e sintonizada 35~35 hz.

Tem uma suspensão mais dura que de caminhão kkkk, e não tem essa de amaciar não , pois a aranha dele é de material sintético (acho que é santoprene). Achei muito prático o sistema de associação de bobinas e os bornes de conexão. É um bom sub nacional.

A Audiophonic é marca pertencente ao grupo Koyama Imports (representante exclusivo no BR : Focal , JL audio , DB drive entre outros) , a linha nova foi toda desenvolvida pelo Eng. Silvio Sakata e produzida na china , nas mesmas fábricas onde são montados amps de marcas renomadas. corre um papo por aí que pretendem abrir fábrica no BR. Mas suporte e garantia temos por aqui na boa.

O club 4100 ainda é da linha antiga , mas é um ampzinho show . Já o Edge 2k4 e o club 800.4 pertencem a nova linha .

Os MVH 82xx , 83xx e 7350 (igual ao 8350 sem bt) são ótimos em resultado e custo beneficio bacana . Eu curti legal.

Marcelo , mais um pouco eu vou em outro Sony , meto um XAV-w70 e sussego o rabo kkkkk, esse negócio de ficar escolhendo demais tira é o sono e o dinheiro da gente hauuhauahuhau.

Eu ia meter uma bateria AGM , mas andei conversando com o dpto tecnico da Audiophonic e pra configuração que vou usar , disseram que 180 amperes vai de boa, já tenho duas heliar 60...vou acrescentar mais uma ! hehehe

Agradeço sua visita no tópico , é bom trocar idéias , principalmente com quem tem bagagem como voce .

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Orra ! Até que enfim me deu a honra !

O E2K eu curti bem o timbre dele, subgrave grosso encorpado mesmo numa caixa com 47 l brutos e sintonizada 35~35 hz.

Tem uma suspensão mais dura que de caminhão kkkk, e não tem essa de amaciar não , pois a aranha dele é de material sintético (acho que é santoprene). Achei muito prático o sistema de associação de bobinas e os bornes de conexão. É um bom sub nacional.

Rapaz, eu já tive no meu carro (isso em 1998) dois endurance line de 12" bobina dupla... ligados num sentrek SDA428... o sub era show de bola... ja tinha uma construção monstro para a epoca... depois cheguei a ter os midbass de 6" endurance line... sempre quis comprar os subs de 8" e 10" da mesma linha... mas nunca comprei...

Eu vi ao vivo o E2k, ele é de uma construção impressionante... a centragem eh meia que na cor vinho, vermelho... um cone monstro... uma suspencao que nem pneu goodyear é assim... kkkk aqueles conectores + fusiveis, facilitando a ligacao eh show de bola...

O povo diz la no SPL que eh um sub morto, lento... o que tu achou do som dele ?

A Audiophonic é marca pertencente ao grupo Koyama Imports (representante exclusivo no BR : Focal , JL audio , DB drive entre outros) , a linha nova foi toda desenvolvida pelo Eng. Silvio Sakata e produzida na china , nas mesmas fábricas onde são montados amps de marcas renomadas. corre um papo por aí que pretendem abrir fábrica no BR. Mas suporte e garantia temos por aqui na boa.

O club 4100 ainda é da linha antiga , mas é um ampzinho show . Já o Edge 2k4 e o club 800.4 pertencem a nova linha .

Eu gostei dos preços deles... essa fábrica na china deve ser a mesma dessas linhas de equipamentos que estao a venda no PY... kkkk

Os MVH 82xx , 83xx e 7350 (igual ao 8350 sem bt) são ótimos em resultado e custo beneficio bacana . Eu curti legal.

Marcelo , mais um pouco eu vou em outro Sony , meto um XAV-w70 e sussego o rabo kkkkk, esse negócio de ficar escolhendo demais tira é o sono e o dinheiro da gente hauuhauahuhau.

Eu ia meter uma bateria AGM , mas andei conversando com o dpto tecnico da Audiophonic e pra configuração que vou usar , disseram que 180 amperes vai de boa, já tenho duas heliar 60...vou acrescentar mais uma ! hehehe

Agradeço sua visita no tópico , é bom trocar idéias , principalmente com quem tem bagagem como voce .

Pois é rapaz... estou terminando de comprar algumas coisas pra depois pegar o MVH... achei lindo... show de bola mesmo...

Eu tb estou pensando em usar 3 baterias de 60A... pq fica muito melhor de acomodar...

De resto, parabens pelo projeto... ta ficando show...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu já tive no meu carro (isso em 1998) dois endurance line de 12" bobina dupla... ligados num sentrek SDA428... o sub era show de bola... ja tinha uma construção monstro para a epoca... depois cheguei a ter os midbass de 6" endurance line... sempre quis comprar os subs de 8" e 10" da mesma linha... mas nunca comprei...

Eu vi ao vivo o E2k, ele é de uma construção impressionante... a centragem eh meia que na cor vinho, vermelho... um cone monstro... uma suspencao que nem pneu goodyear é assim... kkkk aqueles conectores + fusiveis, facilitando a ligacao eh show de bola...

O povo diz la no SPL que eh um sub morto, lento... o que tu achou do som dele ?

Eu gostei dos preços deles... essa fábrica na china deve ser a mesma dessas linhas de equipamentos que estao a venda no PY... kkkk

Pois é rapaz... estou terminando de comprar algumas coisas pra depois pegar o MVH... achei lindo... show de bola mesmo...

Eu tb estou pensando em usar 3 baterias de 60A... pq fica muito melhor de acomodar...

De resto, parabens pelo projeto... ta ficando show...

O E2K demora um pouco mesmo pra acordar , precisa de boa potencia pra começar o socar legal , mas o timbre dele eu gostei e o bicho desce bem .

Deixa a Audiophonic ganhar mais nome rsrs, os caras tem só 3 anos e já conseguiram um bruto sucesso, não dão conta de atender a demanda , na hora que acharem que realmente passaram a ser marca de grife pode apostar em preços mais altos .

Ué ? pasmafaute e me fala o que não é produzido na China ? Quase tudo rsrsrsr

Quanto ao MVH pode comprar que vai curtir legal , ele tocando com ipod pelo usb tem uma qualidade mais impressionante ainda.

Valeu meu velho , brigadão pelo elogio e passe com frequência para acompanhar os próximos capitulos da novela [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

RR

vc já ouviu esse kit??? ou pegou o bixo no escuro mesmo!?

pagou quanto no danado? qualquer coisa manda MP...

Compartilhar este post

Link para o post

RR

vc já ouviu esse kit??? ou pegou o bixo no escuro mesmo!?

pagou quanto no danado? qualquer coisa manda MP...

Não ouvi , mas recebi recomendação forte sobre o mesmo .....em breve postarei fotos tiradas por mim e as especificações dos equipos , inclusive T&S.

Alguma sugestão sobre o que escolher de hu ??????

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi , mas recebi recomendação forte sobre o mesmo .....em breve postarei fotos tiradas por mim e as especificações dos equipos , inclusive T&S.

Abraço

cara, eu no seu lugar pegaria um Kenwood DDX8032BT.

gostei bastante do DVD, resposta rápida no touch, RCA de 5v, BT... equalizador monstro, qualidade de imagem excelente. eu to quase pegando um pra colocar no Polo!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

O que é um peido para quem está cagado ?

Mete um bit one + dvd 2 din sony !

hauhauahuahauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu no seu lugar pegaria um Kenwood DDX8032BT.

gostei bastante do DVD, resposta rápida no touch, RCA de 5v, BT... equalizador monstro, qualidade de imagem excelente. eu to quase pegando um pra colocar no Polo!

É um caso a se pensar........

O que é um peido para quem está cagado ?

Mete um bit one + dvd 2 din sony !

hauhauahuahauhauhau

Não fica melhor que o IDA-X305s + PXA-H100 + KTX-H100.........mas nem phudendo que fica !

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... na minha época... eu era doido pra ter um simetry 2 da fosgate... nem se se eles fabricam mais esse processador...

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrsrs

E ai amigo, já escolheu?! ;)

Curiosidade já ta me dando gastrite... rsrs

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E ai amigo, já escolheu?! ;)

Curiosidade já ta me dando gastrite... rsrs

Abraço

Se tá te dando gastrite......em mim já deu úlceras kkkkkkkkkkk

Não meu velho, tô mais perdido que cego em tiroteio.........

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, em se tratando de SQ, na real curto ouvir mais um Sq que um hi fi, justamente pq gosto bastante de grave encorpado, e no meu ver o hi fi é meio que "chato", o pessoal fala de kenwood, mas po, ja tive muitos players, mas os que mais me agradaram foram os kenwood excelon, pq na minha opnião fica no meio termo entre o pioneer(graves) e os alpines(médios e agudos), até pq achoos alpines bem feinhos coma aqueles botões quadradinhos que vem desde as primeiras séries, rsrsrs...

Mas isso é de gosto pessoal mesmo...

tanto é que gosto muito de alguns kits 2 way que nem todo mundo gosta, pela pegada que eles tem... outros kits mais hi end são meio puristas demais pro meu gosto...

mas gosto é gosto.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rick,

Belos equipos, muito bonitos mesmo. Se tocarem tanto quanto são bonitos, vai ficar um espetáculo. Não esqueça de abastecer o tópico com fotos.

Quanto ao purismo, não sou purista e nem tenho a pretensão (e nem $$$$$) de ser. Acho que som, principalmente o automotivo, é uma coisa muito pessoal. O importante é agradar o dono, o resto é resto. Claro que é sempre bom ter uma referência auditiva, mas há um grande exagero (na minha opinião) quanto aos equipamentos e valores gastos. Muitas vezes o efeito placebo fala alto.

Boa sorte e estou acompanhando o tópico.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, em se tratando de SQ, na real curto ouvir mais um Sq que um hi fi, justamente pq gosto bastante de grave encorpado, e no meu ver o hi fi é meio que "chato", o pessoal fala de kenwood, mas po, ja tive muitos players, mas os que mais me agradaram foram os kenwood excelon, pq na minha opnião fica no meio termo entre o pioneer(graves) e os alpines(médios e agudos), até pq achoos alpines bem feinhos coma aqueles botões quadradinhos que vem desde as primeiras séries, rsrsrs...

Mas isso é de gosto pessoal mesmo...

tanto é que gosto muito de alguns kits 2 way que nem todo mundo gosta, pela pegada que eles tem... outros kits mais hi end são meio puristas demais pro meu gosto...

mas gosto é gosto.

abraços

Falou tudo !

Eu curto muito mais SQ e misturado ao SPL (pra ter graça né ? kkkk).

Eu acho espetacular Kenwood , mas no BR opções fracas e tem de se apelar para PY ou USA.

Acho que minha indecisão passa logo......rsrsr

Abraço

Grande Rick,

Belos equipos, muito bonitos mesmo. Se tocarem tanto quanto são bonitos, vai ficar um espetáculo. Não esqueça de abastecer o tópico com fotos.

Quanto ao purismo, não sou purista e nem tenho a pretensão (e nem $$$$$) de ser. Acho que som, principalmente o automotivo, é uma coisa muito pessoal. O importante é agradar o dono, o resto é resto. Claro que é sempre bom ter uma referência auditiva, mas há um grande exagero (na minha opinião) quanto aos equipamentos e valores gastos. Muitas vezes o efeito placebo fala alto.

Boa sorte e estou acompanhando o tópico.

Um abraço,

Sérgio.

Fala Serjão !

É por aí mesmo , a coisa de ficar "tesão" de ouvir , ficar equilibrado , limpo , nítido e forte . Esse negócio de purista acho que não vai rolar pra mim nunca (deixa eu ficar quieto pra não pagar a lingua kkk).

Estou tentando fazer um mix de equipos da mesma marca, tipo um sub mais versátil com kit destinado a hi-fi , hu firme de som cheio porém definido , e o amp.....esse é o meu xodó ! Tem qualidade e consegue ser bruto nas horas certas hehehe.

Mas fica tranq que vou rechear esse tópico de fotos igual a album de figurinhas.

Abração ! :legal:

PS: depois te conto daquele set do gol G5 do meu amigo (aquele do hurricane dominator + rs1600D+ bateria originalcom mc 20 f kkkkk - ficou una mierda de mal instalado e mal regulado)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Serjão !

É por aí mesmo , a coisa de ficar "tesão" de ouvir , ficar equilibrado , limpo , nítido e forte . Esse negócio de purista acho que não vai rolar pra mim nunca (deixa eu ficar quieto pra não pagar a lingua kkk).

PS: depois te conto daquele set do gol G5 do meu amigo (aquele do hurricane dominator + rs1600D+ bateria originalcom mc 20 f kkkkk - ficou una mierda de mal instalado e mal regulado)

É isso aí, e o teu set tocando legal (torço pra que aconteça), vai ficar com um excelente custo-benefício. Nem sempre o mais caro é o que toca melhor, por isso não me desfaço dos meus "fosgatezinhos" 4.6x. Pra mim (e repito que é pra mim, senão dá briga) toca bem demais pelo valor que custa e é superior a muito ampli metido a besta por aí.

Relebra qual o caso/tópico do gol G5 que eu tô passando batido. Estou ficando velho e meio "pancada" da cabeça, a memória anda muito prejudicada... :vts

Um abraço,

Sérgio.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

Daê, Rick!

E a H.U.? Já tentou procurar um DVD da JVC de 2DIN? No PY tem alguns modelos.

O Sony só tem me dado alegrias. 2 meses de uso diário.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Relebra qual o caso/tópico do gol G5 que eu tô passando batido. Estou ficando velho e meio "pancada" da cabeça, a memória anda muito prejudicada... :vts

Um abraço,

Sérgio.

KKKKKKKKK

Que isso Serjão ?! Tá caducando antes da hora homem ?! huuhuhuhuu

Foi num tópico sobre pérolas dos instaladores de Brasília , que eu comentei o que o cara ia instalar no G5....

Um hurricane dominator pra tocar um kit CS60U na dianteira e 50U traseira, um RS1600D pra empurrar um E2K 12" modelo novo, um crossover da stetsom , cabos xing ling do pior que existe .....energia de sobra o-o- um MC de 20F da SSL e UMA bateria no cofre de 60 amperes , isso tudo com cabos de 16mm² pra tudo kkkkkkk

Já instalou e passou há uns 40 dias aqui em casa, mas ficou tão ruim (principalmente por conta da instalação de bosta + péssimas regulages e também acerto ridiculo de duto ) que eu não consegui disfarçar minha expressão facial de puro terror kkkkk

Meu amigo nunca mais voltou pra me visitar........ o-o-

Abraço véio !

Daê, Rick!

E a H.U.? Já tentou procurar um DVD da JVC de 2DIN? No PY tem alguns modelos.

O Sony só tem me dado alegrias. 2 meses de uso diário.

Abç.

Fala Charrua !

Eu acho que vou deixar de frescuras e ir no XAV70 mesmo , se tiver o audio aberto e limpo igual ao xav 60 tá ótimo !

E outra , eu não tenho paciência com hus com recursos demais (13~16 bandas eq , eq front , eq rear , blá bla´blá)......me irrita perder tanto tempo para realizar os acertos e muitas vezes acabamos ouvindo um set aquém da capacidade dele por conta de estar ajustado porcamente.

Eu acho que vou te acompanhar de Sony meu amigo ! :)

Olha o sonzinho com o kenwood 592

Abraços

Parece que tá bacana !

Já tive algumas hus Kenwood , a que eu mais curti era do modelo Mask , que o painel virava 180º e sumiam todos botões , excelente audio .....

Tem umas opçoes legais de hus 1 din, 2 din com recursos incorporados é mais rara de achar sem ser DVD.

Vou acabar embarcando no XAV 70 mesmo

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...