Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

VW GOLF SPORTLINE - MONOMARCA AUDIOPHONIC

Recommended Posts

Rick rapaz...

Eu metia 4 259 !!!! sua mala tem tamanho pra isso... tudo em selado !!!! caixa com 120 litros ja dava conta do recado... imagina o SPL gerado em baixa... quatro cones de 10" soprando... deve ficar show !!!

Ve como sao as coisas... eu sempre fico doido olhando o E2K de 15" custa uns 700 mangos... com os mesmos 700, eu compro 4 259 !!!! é pau !!!!

kkkkkkkkkk

É uma idéia interessante mesmo ....vou pensar no assunto [¨]

Rick seu set anterior tinha um uxp de 12" né, não éra mais facil vc ter comprado mais um? eu já tive uxp e pioneer e fico bem na duvida entre os 2 como meus set's éram diferentes quando mandei montar não posso dar opnião pois como disse o set éra diferente player, caixa, amplificador etc, mas sempre gostei dos 2! mas já faz um tempo que ando sempre inclinado para os gringos mais renomados tipo mtx, fosgate, kicker pra mim são opções boas pois tocam forte e não pecam na qualidade, agora se vc quer um sq da vida pra escutar sinfonia rsrs vai em um JL, Focal éssas marcas!

Deyvid,

Eu estou focando um set forte e com qualidade com equilibrio tonal , não estou buscando fidelidade nem palco nem porrra nenhuma parecida , mas um som LIMPO com ótima pegada e com ótima gama de resposta nas frequencias.

Eu não ia montar outro set , ia fazer uma experiencia de colocar o 308D4 no lugar do UXP , somente isso por essa razão havia adquirido o 308 .

Hoje com os equipos que já tenho aqui , dá pra montar um set SQPL de ótimo nível , sem a "grife" de marcas famosas porém com uma qualidade muito acima da média com esses já citados equipos.

Quero ter versatilidade para poder ouvir um rap (nacional NÃO !) , black music forte , psy , trance , eletro e blá bla´bla´,

Não estou buscando hi-fi nenhum , mas quero usar bons equipos NACIONAIS e/ou NACIONALIZADOS por isso optei por Audiophonic .

Não disse que os C1 são ruins , mas somente que a vocação eletro mecânica deles é voltada para caixa selada , por isso da dúvida .

UXP , este é o 3º que tenho , não é linear , suspensão macia igual roda de trem , começa a surgir com muita potencia aplicada , mal se ouve ele no começo da escala de volume. Ate´ o 308 começa a tocar antes .

A linearidade de resposta a potência aplicada nos C1 dá um pau no UXP !

Então o ponto da questão é: " Abro mão de um pouco da qualidade dos graves para ganhar mais SPL , ou mantenho foco em qualidade haja visto que tenho 1000 rms classe AB pra compensar ?"

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, eu tambem não falei que os C1 são ruins até pq nunca ouvi um tocar na verdade nunca ouvi produtos da audiophonic, até queria comprar um 800.4 só para os kit's duas vias do meu carro mas soube que a linha club é ab bipolar e não ab mosfet, perguntei até no forum no tópico da audiophonic qual éra a diferença dos 2, bom a resposta do Reinaldo foi meia boca e pesquisei sobre o assunto e soube que é uma tecnologia mas antiga que mosfet e em muitos lugares fala-se que mosfet é bem superior que bipolar, bom é testar pra ver estava com muita vontade de comprar um mas dei pra traz fiquei com medo de comprar e não tocar legal as opniões de quem tem a maioria falou que toca bem e com qualidade mas alguns falaram que falta pegada nas frequencias baixas no som!

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, eu tambem não falei que os C1 são ruins até pq nunca ouvi um tocar na verdade nunca ouvi produtos da audiophonic, até queria comprar um 800.4 só para os kit's duas vias do meu carro mas soube que a linha club é ab bipolar e não ab mosfet, perguntei até no forum no tópico da audiophonic qual éra a diferença dos 2, bom a resposta do Reinaldo foi meia boca e pesquisei sobre o assunto e soube que é uma tecnologia mas antiga que mosfet e em muitos lugares fala-se que mosfet é bem superior que bipolar, bom é testar pra ver estava com muita vontade de comprar um mas dei pra traz fiquei com medo de comprar e não tocar legal as opniões de quem tem a maioria falou que toca bem e com qualidade mas alguns falaram que falta pegada nas frequencias baixas no som!

Nem eu falei que voce disse que C1 era ruim ! rsrsrsrs

Agora , a questão do fato SOMENTE de ser bipolar ou mosfet em NADA interfere na qualidade de audio de determinado amp

Quem andou botando lenha na fogueira foi gente que de NADA entende (mero vendedor) e que fica repetindo as palavras de um outro que se diz fabricante (de fundo de quintal).

Os melhores amps do mundo para hi-fi e/ou alta qualidade estão utilizando válvulas , ultrapassado né ?

E a falta de pegada que as pessoas estão dizendo , deve ser ao fato do amp ter velocidade de resposta (maior SLEW RATE). Quem ouve um xing ling forte AB vai ter essa sensação mesmo, saindo de um grave impreciso e lento pra outro grave preciso e rápido.

Acredito que voce deveria procurar saber antes do mosfet x bipolar , quem é o Eng. Silvio Sakata e do que o cara é capaz.

Abraço véio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

- O modelo Club 4100P foi totalmente aposentado e o 800.4 entra em seu lugar. Não é uma melhoria ou evolução, este modelo em específico foi feito do zero. A diferença entre eles é aumento de potência, feito para não queimar e ser confiável, projeto hi-fi mesmo com custo baixo. Este amplificador, juntamente com o 900.1 (vai chegar em 2 meses), 2000.1 e o EDGE 2K/4 usam o transistor NJW 1302 http://www.onsemi.com/pub/Collateral/NJW3281-D.PDF da On-Semi, o melhor transistor residencial AB do mundo. A velocidade de processamento de áudio (slew rate) passou de 8,5 para 50. Ou seja, está mais que cinco vezes mais rápido. Isso significa maior dinâmica, "mais música". Afinal música não é um sinal estático, é um conjunto de notas, timbres em plena dinâmica, e a intensidade com que cada nota e instrumento entra é que dão a sensação musical muito mais profunda.

A pergunta que mais fazem é pq trocamos a tecnologia D do Club 12000 para AB no Club 2000.1. A resposta é: qualidade de áudio, mais rápido, mais preciso, mais confiável. Perde apenas em eficiência, mas tudo bem, para ganhar tem que perder um pouco também.

Obrigado,

Reinaldo

Retirado do tópico da Koyama Imports do sub forum GERAL.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou focando um set forte e com qualidade com equilibrio tonal , não estou buscando fidelidade nem palco nem porrra nenhuma parecida , mas um som LIMPO com ótima pegada e com ótima gama de resposta nas frequencias.

Put's brow! vc advinhou como eu gosto do meu som... EXATAMENTE assim !

e pioneer é campeã nisso ! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Put's brow! vc advinhou como eu gosto do meu som... EXATAMENTE assim !

e pioneer é campeã nisso ! kkkkk

Eu vou fazer duas caixas :

A selada com 56 litros e os dois Audiophonic C1 12D4 , pra curtir musicas no geral

E outra de 110 litros brutos dutada para dois 308D4.

Mesmo o pm sendo modulado , já bolei um jeito pra fazer plug and play das caixas heheheeh

Hu decidida ! Outro AVH4280DVD 2 din ! Eita porrra ! kkkkkkkkkkk

PS: TÔ acompanhando os testes do SD 600 e to curtindo , tem tudo pra ficar bacana o set com o bichinho nervoso sd600 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer duas caixas :

A selada com 56 litros e os dois Audiophonic C1 12D4 , pra curtir musicas no geral

E outra de 110 litros brutos dutada para dois 308D4.

Mesmo o pm sendo modulado , já bolei um jeito pra fazer plug and play das caixas heheheeh

Hu decidida ! Outro AVH4280DVD 2 din ! Eita porrra ! kkkkkkkkkkk

PS: TÔ acompanhando os testes do SD 600 e to curtindo , tem tudo pra ficar bacana o set com o bichinho nervoso sd600 hehehe

Se eu morasse em uma casa ou em um prédio com elevador, eu faria outra caixa de som para meus protech ligth de 10"... sendo que subir 2 andares de escada com essa caixa com os três pioneer de 10" é trash !

Por falar em nossa amada pioneer, vi que eles lançaram um tal de DVH-7380av, custando em média uns 530 mangos... acho que vou pegar um em breve...

p1dvh7380av.jpg

Preço bão D+ !!!

Ow rick, vc que tambem é fuçador de net... eu começei a olhar o subwoofer pioneer TS-W3002D2/4. put's são 1000w rms e sensibilidade de 90 db! e pede caixa pequena de 30 litros... tu já ouviu algum comentário dele... Pelo que notei, o preço dele nao passa dos R$ 600,00 !!!! O que tu me diz dele ?

Olha o bichão!

thumb2tsw3002d4es081014.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria no mvh7350 por uma única e excelente razão : ele é idêntico aos mvh82xx e 83xx , só não tem o BT mas MANTEVE o equalizador de 08 bandas contra o de 5 03 bandas do 7380 (pourra sacanagem isso !).

Por isso é que tão mandando barato , diminuiram a garantia pra 1 ano contra dois anos do 8280 e 8380 .

Vai qeu nessa o 7380 perdeu em qualidade de audio para os outros ? Eu não arriscaria enquanto não comparasse eles

Esse sub é cavalo ! Já tinha escutado um papo sobre ele mas nem foto e especificações tinha visto ainda .

Eu andei pensando em ir numa hu pioneer mais barata 1 din.....mas depois de ter o prazer de ver uma telona de 7" pra achar as pastas e as musicas , fica dificil aceitar menos . Tava bem pensando num simples 7250 .

Faz uma falta do caramba o botão multi função no dvd , a gente tem que ficar olhando pra hu pra apertar os botões e acaba distraído do que tá rolando na rua ...fiz umas cagadas no trânsito por conta do 4280 rsrsrs

EDIT: correção de 05 bandas para 03 bandas do 7380

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria no mvh7350 por uma única e excelente razão : ele é idêntico aos mvh82xx e 83xx , só não tem o BT mas MANTEVE o equalizador de 08 bandas contra o de 5 03 bandas do 7380 (pourra sacanagem isso !).

Esse sub é cavalo ! Já tinha escutado um papo sobre ele mas nem foto e especificações tinha visto ainda .

Pois é rapaz... mas preço pra mim conta tambem... mesmo sabendo que ele tem os mesmos EQ de meu 5080. eu já cheguei a pensar em por aquele EQ clarion em externo...

Esse sub começei a pesquisar hoje... só achei dois tópicos aqui no forum, já postei lá para ver o que os SPLoucos dizem a respeito... o povo falou umas coisas deles e tals... que acho que não bate com a realidade...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é rapaz... mas preço pra mim conta tambem... mesmo sabendo que ele tem os mesmos EQ de meu 5080. eu já cheguei a pensar em por aquele EQ clarion em externo...

Esse sub começei a pesquisar hoje... só achei dois tópicos aqui no forum, já postei lá para ver o que os SPLoucos dizem a respeito... o povo falou umas coisas deles e tals... que acho que não bate com a realidade...

7350 aqui no forum por 550,00 ! e zero ! 08 bandas !

Eu estou cismado com o 7250SD .....ô paixão idiota ! kkkkkkk É a nostalgia dos golfinhos azuis ! E o botão multi função também.........

EDIT: o 2 din é lindo , mas pra quem não assiste dvd no carro , acabo achando uma bobagem ....tremendo chamariz de ladrão

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk é rick tu é dificil heim.....

rapaz estou quase no mesmo dilema seu, vendi meu UXP querendo inovar e colocar 4 clarions PXW1052 mas parece não estar tendo no PY, aí parti pros kicker CVR e dizem que está em falta, vou acabar indo pros pioneer que aqui em BSB é mato, todo mundo tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick rapaz...

Eu metia 4 259 !!!! sua mala tem tamanho pra isso... tudo em selado !!!! caixa com 120 litros ja dava conta do recado... imagina o SPL gerado em baixa... quatro cones de 10" soprando... deve ficar show !!!

Ve como sao as coisas... eu sempre fico doido olhando o E2K de 15" custa uns 700 mangos... com os mesmos 700, eu compro 4 259 !!!! é pau !!!!

kkkkkkkkkk

po marcelo coloca logo um modulo forte pra tocar seus pioneer, preciso ver o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

po marcelo coloca logo um modulo forte pra tocar seus pioneer, preciso ver o resultado.

Calma que R$ num eh de borracha nao... minha bateria, prox mes completa 3 anos... kkk esta prestes a morrer... meus pneus tambem estao no final de vida... seguro do carro vence esse mes... kkkkk

Calma man...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk é rick tu é dificil heim.....

rapaz estou quase no mesmo dilema seu, vendi meu UXP querendo inovar e colocar 4 clarions PXW1052 mas parece não estar tendo no PY, aí parti pros kicker CVR e dizem que está em falta, vou acabar indo pros pioneer que aqui em BSB é mato, todo mundo tem.

Sou não kkkkkkkk

Vou fazer 2 caixas :

Vou mandar bala na selada com os dois C1 12 pra compor o porta malas bacana e vou fazer a dutada de 106 l brutos para os 2 308.

Vou deixar no esquema para quando eu quiser trocar fácil as caixas e fazer umas gracinhas rsrsrs

O que me consome agora é o lance comprar outro DVD só por ser bonito ......eu nem uso DVD !

O que mata no DVD é falta de botão multi função , ter de ficar olhando pra hu pra achar onde tenho de tocar pra mudar de faixas e etc.......é osso !

Calma que R$ num eh de borracha nao... minha bateria, prox mes completa 3 anos... kkk esta prestes a morrer... meus pneus tambem estao no final de vida... seguro do carro vence esse mes... kkkkk

Calma man...

Eu começo empolgado , arrebento dinheiro e depois vem o remorso e a lembrança de que ainda falta um monte de coisinhas pra comprar e que somando ainda representam uma boa grana....

Compartilhar este post

Link para o post

O que me consome agora é o lance comprar outro DVD só por ser bonito ......eu nem uso DVD !

O que mata no DVD é falta de botão multi função , ter de ficar olhando pra hu pra achar onde tenho de tocar pra mudar de faixas e etc.......é osso !

Eu vou comprar um DVD, apenas para ter uma tela maior... e ser mais bonito tb... kkkk Exatamente como vc... por esse motivo não preciso comprar um in-dash! aquele pioneer de 3" vai quebrar completamente meu galho... kkkk :)

Outra coisa que quero aposentar é o pinguelo chamado pen-drive! vou comprar um cartao SD de 8gb !!!

Se tela grande não fosse conforto eu nao teria metido uma plasma de 42" no meu quarto... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar um DVD, apenas para ter uma tela maior... e ser mais bonito tb... kkkk Exatamente como vc... por esse motivo não preciso comprar um in-dash! aquele pioneer de 3" vai quebrar completamente meu galho... kkkk :)

Outra coisa que quero aposentar é o pinguelo chamado pen-drive! vou comprar um cartao SD de 8gb !!!

Se tela grande não fosse conforto eu nao teria metido uma plasma de 42" no meu quarto... kkkkk

falando em DVD acabei de pegar um, troquei meu player 4080ub por um AVH-P4950DVD um pelo outro....rsrsrsrs

só tem um problema, ele não tem o chicote RCA, onde será que eu acho sem ser no ML?

Compartilhar este post

Link para o post

Tela grande é conforto sim !

Na sala uma lcd 52" , no quarto uma plasma 42" , no quarto do moleque outra plasma 42" , no outro quarto uma CRT 34" , no quarto de hóspedes uma crt 29" , na copa uma crt 20" e até na edícula tem tv kkkkk (vai gostar de TV assim na casa do chapéu kkkkkkkk)

Mas no carro voce só aproveita tela grande quando está PARADO ! E não é fácil encontrar intuitivamente os controles na tela touch screen ou nos minúsculos botõezinhos na pequena barra de comandos do 4280 .

Não existe a facilidade do botão multi funções , o qual vc já sabe o que está fazendo sem olhar , qual diretório está só de ouvir a 1ª musica e tals.

DVD 2 din ? Uma das coisas mais belas que existem pra por no painel do carro , mas NÃO É PRÁTICO nem a porrete pro uso diário e no meio do trânsito....ou se conforma com o que estiver tocando ou corra o risco de atropelar um carro ou uma pessoa . :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz Rick..

Eu tb tenho um pioneer 4250, concordo com vc que no começo é meio complicado achar alguma coisa nele em meio ao transito sem muita pratica com ele, não sei se é porque já me acostumei com ele, não não tenho dificuldades para encontrar uma musica ou video, eu agora só compro carro que tiver painel 2 din para som, poxa ném se compara a 1din, dependendo é até mais dificil encontrar alguma musica por causa do visor pequeno...

Estou acompanhando.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz Rick..

Eu tb tenho um pioneer 4250, concordo com vc que no começo é meio complicado achar alguma coisa nele em meio ao transito sem muita pratica com ele, não sei se é porque já me acostumei com ele, não não tenho dificuldades para encontrar uma musica ou video, eu agora só compro carro que tiver painel 2 din para som, poxa ném se compara a 1din, dependendo é até mais dificil encontrar alguma musica por causa do visor pequeno...

Estou acompanhando.... :legal:

Acostuma igual eu acostumei ao sony xav 60 (era menos pior pois tinha o botão volume giratório e a troca de faixas e folders pelo gesture comand - passava o dedo na tela no horizontal mudava faixa , na vertical mudava folder) e depois nos quase 2 meses com o 4280 acostumei também , mas muito mais dificil.

Acostuma-se igual ao cara que tem uma prótese mecânica no lugar da perna , mas daí dizer que é prático é outra história. DVD touch screen com o carro em movimento , mas não é prático mesmo . É perigoso pra kacete !

No dia a dia os trajetos são corridos com hora e tempo marcado , não dá pra ir passeando e olhando tela de dvd pra achar música, vc tem que acompanhar o ritmo do tráfego.

É phoda !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acostuma igual eu acostumei ao sony xav 60 (era menos pior pois tinha o botão volume giratório e a troca de faixas e folders pelo gesture comand - passava o dedo na tela no horizontal mudava faixa , na vertical mudava folder) e depois nos quase 2 meses com o 4280 acostumei também , mas muito mais dificil.

Acostuma-se igual ao cara que tem uma prótese mecânica no lugar da perna , mas daí dizer que é prático é outra história. DVD touch screen com o carro em movimento , mas não é prático mesmo . É perigoso pra kacete !

No dia a dia os trajetos são corridos com hora e tempo marcado , não dá pra ir passeando e olhando tela de dvd pra achar música, vc tem que acompanhar o ritmo do tráfego.

É phoda !

Abraço

Eu concordo plenamente... é por isso que eu nunca tive ou quis ter um celular touch! pq tem que se usar com as duas mãos, como eu ligo muito dirigindo e tals... sempre mando umas 5 mensagens por dia... o celular normal com teclado alfa (querty) eh muito mais pratico nessa hora !!!!

quem tem seus iphhes não me fazem inveja !!!!

Aproveitando o depoimento do rick! vou extender isso ao cd/dvd do carro... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo plenamente... é por isso que eu nunca tive ou quis ter um celular touch! pq tem que se usar com as duas mãos, como eu ligo muito dirigindo e tals... sempre mando umas 5 mensagens por dia... o celular normal com teclado alfa (querty) eh muito mais pratico nessa hora !!!!

quem tem seus iphhes não me fazem inveja !!!!

Aproveitando o depoimento do rick! vou extender isso ao cd/dvd do carro... kkkk

Isso aí !

O dvd 2 din touch screen é para show room , para fazer bonito para os outros (ladrão acha lindo ! o-o- )

Mas NÃO é prático , NÃO é seguro em sentido nenhum (chamariz de ladrões , e é impossivel operar aquela merrda e PRESTAR ATENÇÃO REALMENTE no trânsito).

Se eu gosto ? Acho lindo demais , tive 2 deles , mas estou sendo racional pra ver se realmente quero e/ou preciso de um 3º dvd .....pra começar que nem assisto dvd dentro do carro. Nem parado e muito menos andando.

Tenho até 2ª feira pra decidir se pago o boleto ou não rsrs, decidir entre o sensato e prático ou pela vaidade de ter uma hu linda que pode me trazer uma série de consequencias.

Abraço

EDIT ERRO DIGIT

EDIT 2 : Pergunto então, de que adianta ter 16~32 GB de músicas no carro e não ter facilidade ´para buscar o que deseja ?

Vai ter gente que vai dizer que é fácil ler na tela de 7" o que está procurando , concordo se o carro estiver estacionado , mas andando nem pensar (COM SEGURANÇA).

Compartilhar este post

Link para o post

rick,

Da uma olhada no post do Diego Alves:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=163400&st=0

Ele colocou um KENWOOD DDX8032BT no Gol G5 dele. Estou louco querendo comprar esse 2 Din, mais não to conseguindo vender o meu Player MVH-8350BT.

A hr que vender, pego esse Kenwood.

Abraços

É sem dúvida um "puto" de um DVD !

Muitos recursos e tal , mas cai no mesmo problema de TODOS touch screen e teclas pequenas para operar a hu.

Chega a ter recursos até demais , além do necessário .

Pra se ter noção , HUs PURISTAS mais voltadas para SQ e HI-FI não tem nada além de 3 bandas de equalizador até no maximo 07 bandas , mais do que isso já partem para processadores ferrenhos como BitOne .

Recursos demais podem é complicar a vida de quem não tem a manha de acertar a regulagem de um set (coisa dificil de se fazer bem feito), com 7 bandas já é um ânus acertar então vai fazendo idéia da dificuldade com 13 bandas , e slopes variáveis para cada corte high pass e low pass.

Não sei do Kenwood , mas na maioria esmagadora de hus (e sets também), quanto mais se processa o sinal menos puro fica o mesmo.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Li todo todo tópico sim...

Vi que vc teve problemas com o 2 Din da Sony.

Só pensei em pegar o Kenwood por ver vários comentários tbm com o pessoal a respeito da qualidade do Pioneer, que Kenwood por exemplo é bem superior.

Abraços

Olha que esse problema com o sony não me intimidou tanto assim não rsrs, pois cogito em pegar outro pela facilidade de manuseio. O knob de volume e o gesture comand são muito interessantes. E tem ótima qualidade de audio também.

Aqui no forum existem MUITOS PARADIGMAS que acabam sendo repetidos várias e várias vezes por muitos papagaios (que não conhecem mas ouviram que o primo da empregada do vizinho do irmão do parente do filho da irmã da tia da avó do vendedor de pastel na feira disse que tal coisa presta ou não presta ).

Volto a repetir : TODA MARCA DE 1ª LINHA PRODUZ/PRODUZIU ALGUM LIXO ASSIM COMO TAMBÉM PRODUZ/PRODUZIU ALGUM DIAMANTE . Isso é fato !

Se vc comprar um Sony XAV 60 ou 70 será uma boa compra, se for um AVH3280 ou 4280 também será igualmente uma boa compra.

Se vc acha que tem necessidade de todos os recursos do Kenwood , também será uma boa compra .

O teste comparativo de hus entre Alpine CDA117 e o dvd Pioneer , foi realizado pela galera do hi-fi e te garanto que lá não tem nenhum burro ou leigo envolvido no teste , muito pelo contrário.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

rick,

Não entendo muito de som.

Comprei o meu baseado em relatos aqui no fórum e ajuda de alguns usuários daqui (que agradeço muito a ajuda).

Estaria comprando o Kenwood pelo fato de falaram que é melhor, mais se vc me perguntar se ele vai me servir, sinceramente não vou saber te responder.

Não sei o que o aparelho precisa ter pra me atender de fato. Estou acompanhando seu tópico e a escolha do seu 2 din pra quem saiba poder me ajudar.

Abraços

O kenwood é muito bom sim, mas como voce vai determinar o que é essencial para voce em uma hu ?

Talvez (com certeza) aquele monte de firulas que existe no kenwood não vão servir em nada para voce (para mim tem uma porrada de coisas ali que dispenso facilmente sem pestanejar).

Talvez depois de perceber qeu não precisa de um monte de coisas , poderá descobrir que uma garantia nacional de 24 meses em um pioneer 4280 ou 3280 seja muito mais interessante do que um monte de funções inúteis .

O fato de ter tido problema com o touch screen do xav w60 não o coloca como ruim de jeito nenhum , foi um caso pontual , NÃO é caracteristica do projeto mas sim uma anomalia naquela unidade . Te digo que gostei mais do sony de forma geral do que do pio 4280.

TODOS são bons aparelhos , o que vai variar é a assinatura sônica de cada um e isso é questão de gosto PESSOAL coisa subjetiva , o que é um luxo para mim pode ser um lixo para voce e vice e versa .

Se vc gosta da pegada de graves do pioneer , então nem perca tempo com os outros ......

Compartilhar este post

Link para o post

O kenwood é muito bom sim, mas como voce vai determinar o que é essencial para voce em uma hu ?

Talvez (com certeza) aquele monte de firulas que existe no kenwood não vão servir em nada para voce (para mim tem uma porrada de coisas ali que dispenso facilmente sem pestanejar).

Talvez depois de perceber qeu não precisa de um monte de coisas , poderá descobrir que uma garantia nacional de 24 meses em um pioneer 4280 ou 3280 seja muito mais interessante do que um monte de funções inúteis .

O fato de ter tido problema com o touch screen do xav w60 não o coloca como ruim de jeito nenhum , foi um caso pontual , NÃO é caracteristica do projeto mas sim uma anomalia naquela unidade . Te digo que gostei mais do sony de forma geral do que do pio 4280.

TODOS são bons aparelhos , o que vai variar é a assinatura sônica de cada um e isso é questão de gosto PESSOAL coisa subjetiva , o que é um luxo para mim pode ser um lixo para voce e vice e versa .

Se vc gosta da pegada de graves do pioneer , então nem perca tempo com os outros ......

Resumindo, Gosto e C.Ú. cada um tem o seu... kkkkkkk

Eu sempre sou feliz com a assinatura sônica do Pioneer ! Teve uma vez, que instalei um CD sony no meu carro... tinha pensado que o amp de graves tava com problema... pq eu regulava de todo jeito e não conseguia o que eu gosto... aquele BUUUUUUUUMMMMMMM...

Rick rapaz... tá tudo mundo metendo o pau no pioneer TS-W3002D2/4, eu não consigo acreditar que ele só toque low-pass... não mesmo... put's, sub com sens de 90db! E2K é 86! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...