Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Que produto taramps eh esse ?

Recommended Posts

Pelo tamanho, deve ser carga bem lenta mesmo!

Se aprendi uma coisa com a Taramp's é que tamanho não diz nada, ja viu o tamanho do T40.0kw?

é menor que o T5.0kw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aprendi uma coisa com a Taramp's é que tamanho não diz nada, ja viu o tamanho do T40.0kw?

é menor que o T5.0kw.

digital e de "alta voltagem"... menor carga na placa e maior volume...

Compartilhar este post

Link para o post

é menor que o T5.0kw.

Claro, o T40k não tem fonte, tinha que ser bem menor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o T40k não tem fonte, tinha que ser bem menor mesmo.

O abastecimento dele é com caçimba ?

Compartilhar este post

Link para o post

oq pode ter ali dentro de um modo beem grosseiro é uma ponte de diodos retificando direto da rede 220vca para 308vcc SNME(220x40%=308), ou de 220vca para 189vcc "chaveado"

Compartilhar este post

Link para o post

Tem essa caixinha ai, e tambem uma fonte da JFA oO

Compartilhar este post

Link para o post

A JFA deve ser pro 12V, player, cross.. eq.. sistema do carro, e até mesmo o T30k que liga em 12V e trabalha em 240V se n me falha a memoria..

Compartilhar este post

Link para o post

"Esse é o famoso carregador na taramps que não é isolado da rede, só tem 2 capacitores pra diminuir a corrente e retifica a rede. Pra quem gosta de uma fase ligada direto na maçaneta do carro é uma beleza.

Parece inacreditavel que eles vendem um produto assim, mas é isso mesmo, não tem transformador pra isolar, retifica a rede e mete nas baterias."

Compartilhar este post

Link para o post

"Esse é o famoso carregador na taramps que não é isolado da rede, só tem 2 capacitores pra diminuir a corrente e retifica a rede. Pra quem gosta de uma fase ligada direto na maçaneta do carro é uma beleza.

Parece inacreditavel que eles vendem um produto assim, mas é isso mesmo, não tem transformador pra isolar, retifica a rede e mete nas baterias."

Show de bola...

Pq esse produto nao esta disponivel no site ?

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola...

A venda desses produtos: carregador ,t30k,t40kw nao e feita para qualquer um ,e é instalado com auxilio dos engenheiros

Compartilhar este post

Link para o post

Quem compra um produto deste tem que saber usar e saber o risco, portanto não tem porque nao vender um produto porque tem corrente eletrica. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tá louco tenho medo disso, eu nao usaria. quase 200V em DC 100ma já mata

Compartilhar este post

Link para o post

Hahah justamente oq eu disse.

me lembrou dakele acidente com o trio elétrico

Compartilhar este post

Link para o post

Hahah justamente oq eu disse.

me lembrou dakele acidente com o trio elétrico

Bem isso !

Compartilhar este post

Link para o post

pensava igual sandro.. Até que esses dias um carro da minha equipe estava removendo a bancada de baterias e havia uma quebrada, pelo jeito que ela estava não era a pouco tempo não, e não comprometia o sistema, fiquei de cara de como o amplificador não desarmava, e todas as baterias sempre carregavam.

E o bom dessa fonte é a praticidade de uso, não precisar por todas em paralelo pra carregar.

Quando a bateria entra em curto não dá problema mesmo, pois serve como ponte para as demais, mas quando ela isola os polos e perde a resistência interna, ferra o sistema inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

"Parece inacreditavel que eles vendem um produto assim, mas é isso mesmo, não tem transformador pra isolar, retifica a rede e mete nas baterias."

Então não compensa comprar, hehehe, só pegar uns diodos e capacitores e fazer em casa, kkkk... Aqueles carregadores de "lâmpada" baratinhos do ML faz o mesmo efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A venda desses produtos: carregador ,t30k,t40kw nao e feita para qualquer um ,e é instalado com auxilio dos engenheiros

Isso com certeza, aliás equipamento de alta potência, mesmo sendo alimentado em 12V não é pra qualquer um mesmo, pois pra botar fogo num carro qualquer voltagem serve. A valorização de um bom profissional é indispensável, pois um correto dimensionamento de cabo e alimentação evita muita cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

hah engraçado, me fez lembrar uma doidera q eu queria aprontar,

táva procurando uma forma de alterar os circuitos de um CL500 pra fazer ele funcionar "direto da rede" mudando ele pra 110Vcontínuos, mas ia ficar mortal.então deixei quieto.

(a propósito parece q o transistor tip50funcionaria, rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola...

ELe Vem junto com o T30 ou com o T40, mais conhecendo algum representante da taramps, tu consegue por uma média de 170reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a bateria entra em curto não dá problema mesmo, pois serve como ponte para as demais, mas quando ela isola os polos e perde a resistência interna, ferra o sistema inteiro.

Todos os polos estavam oxidados já, IUSHAIUHSA

foi até engraçado parecia que jogoram bolor em cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post

ELe Vem junto com o T30 ou com o T40, mais conhecendo algum representante da taramps, tu consegue por uma média de 170reais.

Um carregador com lâmpada incandescente custa bem menos que isto... hauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Um carregador com lâmpada incandescente custa bem menos que isto... hauhauhauhauhauhauhauhau

Vem de gratiZ com o T30 ou com o T40, mais tem gente que compra a mais.. cada louco.

Compartilhar este post

Link para o post

como funciona isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico da TARAMPS,

esse porta fusivel, da marca, presta ???

Clique aqui

Ele usa que tipo de fuse ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico da TARAMPS,

esse porta fusivel, da marca, presta ???

Clique aqui

Ele usa que tipo de fuse ?

Não sei quanto à este porta fuse, mas o fuse é bom sim, é Mini ANL ou MIDI ( mesma coisa ). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...