Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
squallcross

Assalto ou Justo?

Recommended Posts

Galera,sou de Teresópolis/RJ. Bem,cidade do interior já viu né? Quando se trata de som,tudo é caro. Bem,aqui em Teresópolis,só há uma loja de som,onde possui um técnico de som-automotivo Cursado.O resto aqui é tudo amador.

Já estive em uma loja onde montaram meu som totalmente errado,e já estive em outra onde o serviço tbm não é bom.

Bem,resumindo,nessa única loja digna, o cara cobrou 450 reais para fazer uma armação em mdf dutada para meus dois graves. Quando falei p ele que tava caríssimo,ele disse:

"-Olha cara,eu sou o Único da cidade que faz a caixa na litragem certa e tudo mais.Os outros farão sob medida do porta mala sem estudá-lo antes"

afff.

Tipo,tem caixa no Mercado Livre que custa 100,00 e esse cara tá me cobrando 450. Eu devo acreditar nele e fazer com ele? Tá muito caro? Que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim. O volume interno da caixa e a sintonia sao coisas que nao fazem diferença na sonoridade da caixa... tanto faz... 50L ou 100L pro mesmo sub, fica tudo igual. <_<

450,00 ta cado DEPENDENDO do trabalho do cara.

Compartilhar este post

Link para o post

estou na cidade vizinha em Petrópolis me mande Mp ou email caso tenha interesse

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no Souza....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá caro, quando tenho tempo faço caixas pro conhecidos aqui e cobro de 120 a 150R$ pra dois sub de 12". Como já falaram, fala com o Souza, pede pra ver algum trabalho dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui em Sampa cobro 250,00 por uma caixa dessa! Com desenho 3D para aprovação do cliente e toda consultoria necessária! Pode ser que o cara esteja cobrando tudo isso pq realmente é o única na redondeza que faz esse trampo! Mas vc pelo tópico descobriu que o Souza tá ae pertinho, e esse cara manja MUITO de som... sou fã dos trampos dele!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/05/2011 at 10:21, souza disse:

estou na cidade vizinha em Petrópolis me mande Mp ou email caso tenha interesse

Este é o "cara"

Vá a Petrópolis no Souza :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou com certeza. Tipo,vamos fechar negócio ainda hj. Acontecendo isto,posto aqui dizendo como foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sinceramente não tem conhecimento, nem técnica construtiva que justifique cobrar isso por uma caixa que se gasta meia folha de MDF, no máximo, para fazer.

Ou o acabamento, desse cara ai, e as frescuras( no caso coisas que não interferem no som) são trabalhosas e muito refinadas ou então, se é um acabamento tradicional (carpete / corvim) esse cara é um ladrão sim. kkkkk

Flw, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a minha hoje e paguei 140 reais. Veio na litragem errada!

PORÈM levei la de volta, e o cara vai fazer outra =]

Compartilhar este post

Link para o post

450 conto, TÁ DOIDO? [""]

uma caixa de 100 ~ 110L para 2x12" com acabamento em carpete feita mdf 15mm, R$200,00 está muito bem pago! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 120 na minha pra 2 de 12 aki na city, na litragem que eu pedi.. a frente e cima com courvin, e o resto carpete..

Compartilhar este post

Link para o post

eu pago 150 em uma com mdf de 18mm pra 2x15" e choro ainda no preço hehehe

faz com o souza so ver os trabalhos dele aqui

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei mdf cortado na leroy merlin e fiz uma para mim, se gastei 80 reais com mdf de 18mm foi muito

Compartilhar este post

Link para o post

É,realmente é um assalto,no maximo voce podia pagar 250 DEPENDENDO do serviço,mesmo assim acho caro!!minha opiniao é mais voce comprar o mdf e manda corta na loja mesmo e voce mesmo monta,pelo menos foi isso que fiz e olha que sobrou MUITO mdf! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

450 dilmas,isso é um absurdo ,aqui eu paguei R$70,00 em uma caixa para 1 308 com as medidas que eu passee pra ele e uma caixa para 2 aqui custa R$140,00.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/05/2011 at 21:52, Guto de Almeida disse:

vou começar vender caixa do fórum rsrsrs

De novo!?

Mas viu .... Mão-de-obra é algo complicado. Ta caro? Paga quem quer e quem tem grana. É duro mas a realidade é essa. Mesmo que a chapa fosse 30 reais, o serviço do cara ele pode cobrar o quanto quiser e achar que vale.

Eu não faria uma caixa top por menos de 450 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

aquelas caixa PUTA bem feitas, com belo acabamento, duto retangular, feita no projetinho CORRETO pro cara... Bom travamento e tudo mais ???

450,00 esta MUITO bem pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...