Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
K Imports (old)

Audiophonic do Brasil

Recommended Posts

Chegou meu 800.4... belo amp. E parabens a statusaudio.. mandaram rapidinho o audiophonic e o cabo stetsom.

Foto0320.jpg

será que já da pra montar um sqzinho de entrada ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado DiogoEm nosso penúltimo lote o RCA Club era azul. No novo lote é branco. E no próximo lote voltará a ser branco perolizado, bem mais flexível. O RCA Club não pega ruído, já teve lojistas que inclusive passaram ele JUNTO do cabo de força positivo para testar e não apresentou ruído. Vejo que você é de São Paulo, por gentileza, entre em contato comigo por telefone para agendarmos de você trazer seu carro aqui para que possamos analisar o que ocorreu e já solucionar o problema imediatamente. O telefone está no primeiro post deste tópico, estarei no aguardo. Obrigado,Reinaldo

Venho agradecer ao Reinaldo,Vinicios e a todo Pessoal da Audiophonic .

. Não só tive o problema com os cabos resolvido, como fui super bem recebido . A atenção que foi dada pela empresa é coisa de primeiro mundo, a forma que fui recebido

e tratado por todos foi fora de série. A preocupação da empresa não só em resolver o problema mas tbm o pq aconteceu e como melhorar para que não aconteça mais é

impressionante; Lembrando que foi apenas um cabo RCA de R$ 35,00 .

. Fica aqui o meu agradecimento e minha recomendação . se 1% das pessoas deste Pais agissem dessa forma seriamos um pais muito melhor. Parabens !

abs !! e ate dia 8 de setembro .

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo, não busco um SQ e sim um SQPL quero um som que de graves fortes e com qualidade e agudos cristalinos, os produtos que tenho são sub's MTX, 2 kit duas vias mtx, e 1 kit duas vias JBL e queria por amplificadores Audiophonic no meu set mas me disseram que se busco graves fortes posso fugir dos amplificadores audiophonic pq audiophonic é fraco e o que é bom é só a qualidade do som mesmo isso procede? estou perguntado não pq eu ache isso e sim pq vc sabe como é né cada um fala uma coisa por ai e nem sempre é verdade tem muita gente que fala até sem conhesser ou vai atraz de alguem que falou e sai por ai repetindo vai saber né, o que busco mesmo é grave forte e com qualidade um som limpo sem distorção...

Editado por Deyvid

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe por responder aqui, mas fraco deve ser o conhecimento técnico de alguém que generaliza uma marca ao dizer que "Os Audiophonic" (ao meu entender todos) sejam fracos de graves......

Compartilhar este post

Link para o post

Venho agradecer ao Reinaldo,Vinicios e a todo Pessoal da Audiophonic .

. Não só tive o problema com os cabos resolvido, como fui super bem recebido . A atenção que foi dada pela empresa é coisa de primeiro mundo, a forma que fui recebido

e tratado por todos foi fora de série. A preocupação da empresa não só em resolver o problema mas tbm o pq aconteceu e como melhorar para que não aconteça mais é

impressionante; Lembrando que foi apenas um cabo RCA de R$ 35,00 .

. Fica aqui o meu agradecimento e minha recomendação . se 1% das pessoas deste Pais agissem dessa forma seriamos um pais muito melhor. Parabens !

abs !! e ate dia 8 de setembro .

Estaremos sempre à disposição. Eu apenas gostaria de complementar que no caso do Diogo, o problema do ruído era posicionamento do cabo mesmo, conforme mostrado a ele. O conector estava rompido, mas o cabo todo foi trocado imediatamente.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo, não busco um SQ e sim um SQPL quero um som que de graves fortes e com qualidade e agudos cristalinos, os produtos que tenhos são sub's MTX, 2 kit duas vias mtx, e 1 kit duas vias JBL e queria por amplificadores Audiophonic no meu set mas me disseram que se busco graves fortes posso fugir dos amplificadores audiophonic pq audiophonic é fraco e o que é bom é só a qualidade do som mesmo isso procede? estou perguntado não pq eu ache isso e sim pq vc sabe como é né cada um fala uma coisa por ai e nem sempre é verdade tem muita gente que fala até sem conhesser ou vai atraz de alguem que falou e sai por ai repetindo vai saber né, o que busco mesmo é grave forte e com qualidade um som limpo sem distorção...

Caro Deyvid

Nas apresentações e palestras que dou sobre áudio High-End, muita gente me questiona sobre potência, acreditando que produtos voltados a qualidade são mais frágeis que os voltados para potência pura. Para você ter qualidade em áudio, é importante que seus equipamentos entreguem alta potência, até mais que muitos cujo apelo de venda é simplesmente wattagem. Assim como carros de altíssimo luxo, como BMW 760, Audi A6 e A8, Aston Martin, Rolls Royce, etc. Vc nunca verá esses carros com motor 1.4, 1.6. São todos de 400 CV para cima, 8, 10, 12 cilindros. Dão um show em desempenho em muito carro com apelo esportivo, embora sejam grandões, quadradões, pesados. Mas o apelo não é potência, é qualidade.

Na linha Audiophonic, como a proposta é qualidade, obviamente tem que ter potência também, embora a gente não dê ênfase nisso. Coloque dois C1-10D2, um EDGE 2K/4, dois kits e faça tratamento acústico nas portas que garanto que você se surpreenderá. O kit da frente, experimente o HTK 2-6 da linha H-Tech. Os mids são monstruosos, parecem subwoofer de porta, quando você pegá-los você vai entender o que estou dizendo. Falar que Audiophonic é fraco não é totalmente inverdadeiro, os primeiros modelos de 2008 de fato não eram tão potentes não. Mas agora são bem potentes sim, sem perder qualidade que é a prioridade n1 obviamente. Estamos expondo a conversa abertamente aqui, portanto eu sei que se você não ficar satisfeito com o que afirmo por escrito aqui, certamente você virá para reclamar, é um risco que corro, mas assumo por eu confiar plenamente no resultado que você busca. Compromisso firmado. Depois se quiser, eu te mando o projeto da caixa dos subs para você.

Abs,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe por responder aqui, mas fraco deve ser o conhecimento técnico de alguém que generaliza uma marca ao dizer que "Os Audiophonic" (ao meu entender todos) sejam fracos de graves......

Olá Rick, como está aquele projeto que você estava montando em seu carro? Reparei que você é "chato", exigente e já experimentou muita coisa por aí... espero que compartilhe sua opinião conosco, que como o Deyvid, busca um SQPL com custo baixo.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rick, como está aquele projeto que você estava montando em seu carro? Reparei que você é "chato", exigente e já experimentou muita coisa por aí... espero que compartilhe sua opinião conosco, que como o Deyvid, busca um SQPL com custo baixo.

Obrigado,

Reinaldo

Chato ?! Bota chato nisso ! rsrs

Tudo tranquilo por aí ?

As coisas estão indo fortes agora , esta semana ainda já deve tocar alguma coisa no set novo.

De fato o midbass do Kit H-Tech HTK 2-6 é BRUTO ! Parece um mini-sub de tão parrudo que é , e ainda sua estrutura em alumínio nos faz crer que todo aquele peso é do motor do bicho.

Estou fotografando a montagem e assim poder compartilhar com a galera no tópico atual do meu carro , vou atualizar o mesmo de uma só vez , já com tudo pronto.

Se alguém desejar visitar, será um prazer : Tópico Golf Sportline AUDIOPHONIC

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos foristas

Os novos sites já estão no ar. Ainda temos que fazer algumas leves correções, mas já dá para acessá-los. www.koyamaimports.com

E o e-mail para atendimento ao consumidor também já está disponível - sac@audiophonic.net

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Chato ?! Bota chato nisso ! rsrs

Tudo tranquilo por aí ?

As coisas estão indo fortes agora , esta semana ainda já deve tocar alguma coisa no set novo.

De fato o midbass do Kit H-Tech HTK 2-6 é BRUTO ! Parece um mini-sub de tão parrudo que é , e ainda sua estrutura em alumínio nos faz crer que todo aquele peso é do motor do bicho.

Estou fotografando a montagem e assim poder compartilhar com a galera no tópico atual do meu carro , vou atualizar o mesmo de uma só vez , já com tudo pronto.

Se alguém desejar visitar, será um prazer : Tópico Golf Sportline AUDIOPHONIC

Grande abraço :legal:

Depois me mande fotos de seu carro. Vou colocar em nosso site, se você me autorizar.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Depois me mande fotos de seu carro. Vou colocar em nosso site, se você me autorizar.

Obrigado,

Reinaldo

É claro que autorizo !

Se desejar já tenho as fotos do 1º set com amps club 4100 e 1700.

As do set monomarca Audiophonic com o Edge 2k4 pra semana próxima providenciarei tranquilamente .

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo , blz ?

Posso dar uma sugestão ? Se não posso já foi rsrs......Inclusive já fiz lá no hi-fi .

Uma forma muito interessante de demonstrar (REFORÇAR) a qualidade dos produtos Audiophonic , seria de possiveis clientes em potencial terem a oportunidade de compararem um kit 2 vias já conhecido por eles. Obviamente pessoas com discernimento para uma real avaliação .

Tipo assim , o cliente levaria até aí na Koyama o kit dele Morel (citei somente como exemplo) ou qualquer outra marca conceituada , tendo a oportunidade de testar e confrontar no próprio carro o kit dele com algum kit equivalente da Audiophonic .

E quem sabe até poder fazer um plug & play com algum amp da Audiophonic também ? [¨]

Eu sei que tal sugestão está parecendo mais um desafio do que qualquer coisa, mas em contra partida é uma oportunidade muito proveitosa para ambos lados .

É lógico que seria uma coisa organizada (sem bunda lêlê) e mais interessante ainda se tivessem outras pessoas presentes, e uma data que talvez fosse oportuna pra tal (é só o que eu acho) poderia ser no evento do campeonato em setembro.

O que o Sr. me diz ?

Abraço:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas fazendo um feedback em relação aos produtos da Audiophonic.

Tive oportunidade de ter um set que era composto por 1 kit 2 vias MB Quart, Amplicadores Club 4100, 1700 e depois fiz upgrade pro 12000, para empurar um subwoofer db drive Plantinum de 12", tudo certinho com tratamento acustico, blafe de madeira, fiação boa, etc

Em relação aos amplificadores, não tenho o que reclamar, alem de esteticamente bonitos, tocam com muita potencia e qualidade, tive alguns problemas com o 1700 e o 12000, estam entrando em proteção constantemente, mas depois descobrimos que quem estava causando o problema era o subwoofer.

Fiz um upgrade no meu som, hoje estou utilizando Focal,Soundstream e PPI, em relação a Focal, é algo que nem consigo explicar abusurdamente superior a qualquer auto-falante que tive oportunidade de ouvir, mesmo assim nao abri mao do meu set antigo, passei ele pro carro da mulher, troquei o subwoofer pro um Swiss Audio, os

Audiophonics estão la firme e forte, fiquei estigado a fazer upgrade para essa linha nova, ja que foi bastante reformulada.

Só tenho coisas boas para falar da Audiophonic, sinceramente nao vejo nenhum marca nacional capaz de bater de frente em relação a qualidade e custo/beneficio.

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo , blz ?

Posso dar uma sugestão ? Se não posso já foi rsrs......Inclusive já fiz lá no hi-fi .

Uma forma muito interessante de demonstrar (REFORÇAR) a qualidade dos produtos Audiophonic , seria de possiveis clientes em potencial terem a oportunidade de compararem um kit 2 vias já conhecido por eles. Obviamente pessoas com discernimento para uma real avaliação .

Tipo assim , o cliente levaria até aí na Koyama o kit dele Morel (citei somente como exemplo) ou qualquer outra marca conceituada , tendo a oportunidade de testar e confrontar no próprio carro o kit dele com algum kit equivalente da Audiophonic .

E quem sabe até poder fazer um plug & play com algum amp da Audiophonic também ? [¨]

Eu sei que tal sugestão está parecendo mais um desafio do que qualquer coisa, mas em contra partida é uma oportunidade muito proveitosa para ambos lados .

É lógico que seria uma coisa organizada (sem bunda lêlê) e mais interessante ainda se tivessem outras pessoas presentes, e uma data que talvez fosse oportuna pra tal (é só o que eu acho) poderia ser no evento do campeonato em setembro.

O que o Sr. me diz ?

Abraço:legal:

Olá Rick

Perdão pela demora em responder, estive viajando novamente. A sua idéia de trazer outros produtos para confrontar com nossas marcas é válida, entretanto eu enfatizo que esta iniciativa está partindo do fórum e não de nós. A viabilidade prática de realizar este tipo de teste no evento só será possível para amplificadores, podemos levar um par de caixas Focal residencial para o evento como sistema de referência e fazer os testes lá mesmo. Já para kit duas vias, eu acredito que o teste lá no evento seria muito superficial e impreciso, podemos até tentar fazer, mas não teremos tempo hábil para testar mais que um ou no máximo dois modelos. Por outro lado, posso considerar receber um grupo do fórum aqui na Koyama após o evento para realizarmos estes testes não só na audiofilia pura (ouvido mesmo) como também utilizarmos nossos equipamentos de medição (RTA, osciloscópio, etc). Dessa forma, com o teste sendo feito de forma correta e com todos presentes, os resultados dos testes poderão ser mais conclusivos do que no evento em si, e com todos presentes poderemos dar maior credibilidade a este teste que posteriormente, poderia, se vocês quiserem, ser postado aqui no fórum. Acredito que a presença de um moderador de São Paulo seria interessante. Os amplificadores e kits devem ser trazidos por vocês para evitar possíveis dúvidas sobre eventuais alterações neles.

O que acha?

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas fazendo um feedback em relação aos produtos da Audiophonic.

Tive oportunidade de ter um set que era composto por 1 kit 2 vias MB Quart, Amplicadores Club 4100, 1700 e depois fiz upgrade pro 12000, para empurar um subwoofer db drive Plantinum de 12", tudo certinho com tratamento acustico, blafe de madeira, fiação boa, etc

Em relação aos amplificadores, não tenho o que reclamar, alem de esteticamente bonitos, tocam com muita potencia e qualidade, tive alguns problemas com o 1700 e o 12000, estam entrando em proteção constantemente, mas depois descobrimos que quem estava causando o problema era o subwoofer.

Fiz um upgrade no meu som, hoje estou utilizando Focal,Soundstream e PPI, em relação a Focal, é algo que nem consigo explicar abusurdamente superior a qualquer auto-falante que tive oportunidade de ouvir, mesmo assim nao abri mao do meu set antigo, passei ele pro carro da mulher, troquei o subwoofer pro um Swiss Audio, os

Audiophonics estão la firme e forte, fiquei estigado a fazer upgrade para essa linha nova, ja que foi bastante reformulada.

Só tenho coisas boas para falar da Audiophonic, sinceramente nao vejo nenhum marca nacional capaz de bater de frente em relação a qualidade e custo/beneficio.

Abraco

Obrigado, ganhamos nosso dia após seu comentário! Quero vê-lo em setembro no evento. Sobre a Focal, ambos os diretores terão muito mais propriedade e respaldo para apresentar a todos o porquê de todo o mundo considerar a Focal a maior referência em áudio (seja automotivo, residencial, profissional ou multimídia), os resultados falam por si próprios e devem ser apresentados sem dados manipulados, informações distorcidas ou fatos não-comprováveis. O mesmo será feito com a JL Audio. Como um lojista de reputação máxima me disse semana passada - "Se o mundo todo (não é unanimidade, nunca houve e nunca haverá, nem em som, nem em nada, mas é a grande maioria) coloca a Focal como a que entrega o Hi-Fi mais puro, quem somos nós para dizer que não?"

Eu gostaria de conseguir postar as fichas técnicas e tecnológicas da Focal aqui, mas estão em PDF e não consigo fazer isso. Caso alguém queira a ficha de algum modelo em específico, favor me solicitar via e-mail.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria postar o meu contentamento com a marca Audiophonic! Adquiri um Club 4100 em outubro de 2008, e uso até hj sem nenhum problema! Queria parabenizar o responsáveis pela marca, por se disponibilizarem a tirar dúvidas do seus produtos aqui, como aqui em Salvador-BA o foco ñ é SQ, ñ tem outros sets pra tirar essa idéia de qualidade e adquirir novo produtos e conhecer novas marcas, fico meio q na dependecia da opnião de outros usuários aqui do forum! E o pior de td é q os se dizem tratar com SQ aqui querem cobrar R$600,00 em um kit bravox, e instalação nem se fala...uq me obriga ser adepto do DIY! Hj sigo feliz com meu 4100, com kit 2 vias helix e62c, cabos monster, hu kenwood 9090, e sub NAR 10sw2! Dps da minha ótima experiência com marca estou pensando em atualizar meu 4100 por um 800.4...e vamo q vamo!

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria postar o meu contentamento com a marca Audiophonic! Adquiri um Club 4100 em outubro de 2008, e uso até hj sem nenhum problema! Queria parabenizar o responsáveis pela marca, por se disponibilizarem a tirar dúvidas do seus produtos aqui, como aqui em Salvador-BA o foco ñ é SQ, ñ tem outros sets pra tirar essa idéia de qualidade e adquirir novo produtos e conhecer novas marcas, fico meio q na dependecia da opnião de outros usuários aqui do forum! E o pior de td é q os se dizem tratar com SQ aqui querem cobrar R$600,00 em um kit bravox, e instalação nem se fala...uq me obriga ser adepto do DIY! Hj sigo feliz com meu 4100, com kit 2 vias helix e62c, cabos monster, hu kenwood 9090, e sub NAR 10sw2! Dps da minha ótima experiência com marca estou pensando em atualizar meu 4100 por um 800.4...e vamo q vamo!

Caro dconet

Ficamos muito gratos com seu comentário. Estive em Salvador semana passada e nosso técnico voltou ontem de lá também, demos treinamento na loja Sound Center que fica no Shopping Iguatemi. Portanto, caso você um dia se sinta indisposto a fazer seu DIY, pode comprar e instalar seu set nesta loja, procure o Sr. Gilberto Peccini. Projetos mais sofisticados que exijam uma instalação e acerto apropriados terão nosso acompanhamento e suporte, sempre focando no resultado e não apenas na venda do produto.

E sobre seu comentário sobre lojas voltadas a SQ, até então de fato não havia. Agora há. O carro do Gilberto está com um Club 5.1 HP, kit 2 vias 165VB, coaxial 165CVX (ambos Focal) e subwoofer 13TW5 da JL (Aquele eleito o melhor do mundo). Peça para ouvir o carro dele se um dia for passear no shopping, acredito que você gostará bastante.

Abraços,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Caro dconet

Ficamos muito gratos com seu comentário. Estive em Salvador semana passada e nosso técnico voltou ontem de lá também, demos treinamento na loja Sound Center que fica no Shopping Iguatemi. Portanto, caso você um dia se sinta indisposto a fazer seu DIY, pode comprar e instalar seu set nesta loja, procure o Sr. Gilberto Peccini. Projetos mais sofisticados que exijam uma instalação e acerto apropriados terão nosso acompanhamento e suporte, sempre focando no resultado e não apenas na venda do produto.

E sobre seu comentário sobre lojas voltadas a SQ, até então de fato não havia. Agora há. O carro do Gilberto está com um Club 5.1 HP, kit 2 vias 165VB, coaxial 165CVX (ambos Focal) e subwoofer 13TW5 da JL (Aquele eleito o melhor do mundo). Peça para ouvir o carro dele se um dia for passear no shopping, acredito que você gostará bastante.

Abraços,

Reinaldo

Em quais lojas se encontra estes amplificadores para venda ? Ou se tem vnda direta do representante

Compartilhar este post

Link para o post

Em quais lojas se encontra estes amplificadores para venda ? Ou se tem vnda direta do representante

Caro Schwarz

Vejo que você é de Porto Alegre. Nesta região devido a proximidade com o Paraguai, existe a dificuldade das lojas trabalharem com produtos que não sejam com proposta de preço. Nossas marcas por outro lado não entram pelo Paraguai, caso encontre, não compre pois é falsificação. Entretanto, você pode adquirir pela internet, o site R2audio é indicado. Ou, procure a loja Eletric Sound, Av. João Pessoa 1408, Tel (51) 3217-6545, fale com o Sr. Alexsandro. Todos os produtos são vendidos com nota, garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação, tem procedência e disponibilizamos suporte técnico.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

ok obrigado pela resposta, mas eu fico a mais de 1000km do paraguai hehehe, mas mesmo assim e facil encontrar coisa que venham de la.

obrigado pelas informações

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados foristas,

Estamos fazendo um trabalho de divulgação da Koyama Imports e das marcas Audiophonic, Focal e JL Audio representadas por nossa empresa no Brasil.

Por isso, acabamos de criar nossas contas nas redes sociais Facebook, Twitter e Youtube, visando ter um contato cada vez mais próximo com os apaixonados por sonorização automotiva.

Fiquem por dentro das últimas novidades da Koyama Imports acessando nossas contas:

Facebook

Koyama Imports

JL Audio Brasil

Audiophonic

Focal Brasil

Youtube

FocalBrasil

JLAudioBrasil

Audiophonic

Twitter

@Audiophonic_BR

@Koyama_Imports

@FocalBR

@JlAudioBR

Obrigado,

Reinaldo

Editado por Koyama Imports

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados foristas,

Estamos fazendo um trabalho de divulgação da Koyama Imports e das marcas Audiophonic, Focal e JL Audio representadas por nossa empresa no Brasil.

Por isso, acabamos de criar nossas contas nas redes sociais Facebook, Twitter e Youtube, visando ter um contato cada vez mais próximo com os apaixonados por sonorização automotiva.

Fiquem por dentro das últimas novidades da Koyama Imports acessando nossas contas:

Facebook

Koyama Imports

JL Audio Brasil

Audiophonic

Focal Brasil

Youtube

FocalBrasil

JLAudioBrasil

Audiophonic

Twitter

@Audiophonic_BR

@Koyama_Imports

@FocalBR

@JlAudioBR

Obrigado,

Reinaldo

Vou confessar que to montando um set e esse 5.1 HP, apesar de não tocar em 2ohm (Stereo) caía bem devido a excelente potência no canal mono...

Mas confesso também que fico receioso com a procedência. O preço tem sido próximo ao de outras marcas imports...

Mas vou continuar lendo e avaliarei com carinho.

Ríveres

Editado por riveres

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados foristas,

Facebook

Koyama Imports

JL Audio Brasil

Audiophonic

Focal Brasil

Youtube

FocalBrasil

JLAudioBrasil

Audiophonic

Twitter

@Audiophonic_BR

@Koyama_Imports

@FocalBR

@JlAudioBR

Obrigado,

Reinaldo

É só uma idéia mas acho que seria legal abrir uma conta no orkut tambem lá tem muitas pessoas que curtem som é só ver pelas comunidades existentes sobre som automotivo... :legal:

só uma coisa no youtube vocês tem uma conta da audiophonic? pq não achei nada lá só uns videos e bem poucos por sinal de alguns user's.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou confessar que to montando um set e esse 5.1 HP, apesar de não tocar em 2ohm (Stereo) caía bem devido a excelente potência no canal mono...

Mas confesso também que fico receioso com a procedência. O preço tem sido próximo ao de outras marcas imports...

Mas vou continuar lendo e avaliarei com carinho.

Ríveres

Caro Riveres

Caso o Club 5.1 HP não venha a lhe satisfazer, o que eu acho quase impossível, você pode falar diretamente comigo, os poucos foristas e visitantes não cadastrados deste fórum que tiveram algum tipo de insatisfação e vieram a mim tiveram seus problemas solucionados, mas em nenhum momento peguei alguém reclamando da qualidade dos produtos. Muitos dos que tenho ajudado ultimamente compraram no escuro, de vendedores que oferecem preços inacreditáveis e realmente são inacreditáveis, pois não receberam o produto pago. Ou casos com produtos sem garantia (comprado sem nota, no escuro) que precisava de reparo - tudo foi solucionado, ninguém ficou desamparado.

Sobre a procedência, somos nós mesmos pois a marca é da Koyama Imports. Projeto nosso, marca nacional, empresa sólida com sede própria a Rua Saint Hilaire, 96, São Paulo - SP. Fábrica na grande São Paulo sendo reformada com previsão de iniciar as operações ano que vem. O site é www.audiophonic.net e www.koyamaimports.com. Somos hoje a importadora de som automotivo mais tradicional e maior abrangência de revendedores no Brasil. Qualquer dúvida, favor me ligar, o telefone está no primeiro post deste tópico.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma idéia mas acho que seria legal abrir uma conta no orkut tambem lá tem muitas pessoas que curtem som é só ver pelas comunidades existentes sobre som automotivo... :legal:

só uma coisa no youtube vocês tem uma conta da audiophonic? pq não achei nada lá só uns videos e bem poucos por sinal de alguns user's.

Caro Deyvid

Usamos uma empresa (RPCom) que cuida disso para nós. Vou analisar juntamente com eles sua sugestão, pois eu particularmente não uso nada disso, por isso que contratamos uma empresa para fazer esse trabalho de sites e redes sociais.

Sobre vídeos no Youtube, pretendemos fazer, mas não no momento. Como nosso foco é qualidade de áudio e não SPL bruto, não pretendemos fazer aqueles vídeos padrão onde mostra-se um carro tremendo todo com o grave, estas coisas. E para qualidade de áudio, é algo que um vídeo não consegue MOSTRAR. Então a idéia é fazer alguns vídeos instrucionais, seja da parte de tecnologia, instalação ou acerto de áudio. Mas isso só ano que vem, este ano estamos com outras prioridades. Mas anotei suas sugestões e vou levá-las adiante.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...