Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kanei

Projeto Gol (FOTOS ADICIONADAS)

Recommended Posts

O projeto da Taramps indica o uso de 27 baterias ( o recomendado), mas isso não quer dizer que não possa ocorrer variações em outros projetos. Tudo e uma questão de testes e viabilidade. Se quizer que te mande o projeto que tenho aqui p vc ver e so dizer.

O projeto que tu tem é usando bateria Moura Clean e Freedom estacionaria? ;x

Se usar essas mais de 23 o grave fica cheio de mais e embola, sei o que to falando porque tinha 26 no cara preta e tivemos que tirar 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O projeto que tu tem é usando bateria Moura Clean e Freedom estacionaria? ;x

Se usar essas mais de 23 o grave fica cheio de mais e embola, sei o que to falando porque tinha 26 no cara preta e tivemos que tirar 3.

No projeto esta apenas especificado a quantidade de baterias, esquema total de ligação (cabeamento, disjuntores, reles, ampli, melhor posicionamento no banco de baterias,etc) e por ética profissional não ha marca e modelos das baterias. Ai como ja disse e uma questão de testes e adequação do projeto, pois em sistemas como este existem muitas variáveis. Tenho o projeto de 4 High Voltage, se quizer te mando p vc ver.

Compartilhar este post

Link para o post

No projeto esta apenas especificado a quantidade de baterias, esquema total de ligação (cabeamento, disjuntores, reles, ampli, melhor posicionamento no banco de baterias,etc) e por ética profissional não ha marca e modelos das baterias. Ai como ja disse e uma questão de testes e adequação do projeto, pois em sistemas como este existem muitas variáveis. Tenho o projeto de 4 High Voltage, se quizer te mando p vc ver.

Pode mandar sim, mais como estava te falando, esse projeto já existe em outro carro da minha equipe, so vamos clonas, mesma caixaria alimentação, eq, x-over e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim o grave fica cheio de mais e embola?Ele fica com muita pressao e com muito peso e clipa demais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra alguem ganhar um racha tem que ter:

*Pressão

*Peso

*DEFINIÇÃO (o grave ter que começar e terminar definido) com o exesso de potencia o grave embola e perde a definição no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 8 baterias Moura Clean 60A chegaram hoje, quase certeza que esse final de semana eu ja to rachando em Porto Belo.

Compartilhar este post

Link para o post

T40k eu montava um som que deixaria umas 2.000 pessoas enxergando tudo 'tremido' de longe! Tá louco.. 40.000wrms.. tem show aqui na cidade que não tem isso!

taí uma coisa que eu nunca vou curtir nos "rachas", a baixíssima eficiencia e a inutilidade do som (pra boa música). :( Mas respeito quem curte... e no mais.. boa sorte! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

T40k eu montava um som que deixaria umas 2.000 pessoas enxergando tudo 'tremido' de longe! Tá louco.. 40.000wrms.. tem show aqui na cidade que não tem isso!

taí uma coisa que eu nunca vou curtir nos "rachas", a baixíssima eficiencia e a inutilidade do som (pra boa música). :( Mas respeito quem curte... e no mais.. boa sorte! :legal:

Sempre soube da tua opnião e respeito ela, claro que não tem como comparar um Set pra Musica, ou até mesmo um trio eletrico que esses 40k alimentam, mais pra pancadão o set vai ficar muito bom.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a mesma opnião do bloom.

mais se é pra fazer o negócio pra racha, então que faça bem feito.

não entendo nada do assunto, e se é necessário esses 40 000rms, tem mais é que colocar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a mesma opnião do bloom.

mais se é pra fazer o negócio pra racha, então que faça bem feito.

não entendo nada do assunto, e se é necessário esses 40 000rms, tem mais é que colocar mesmo.

Unico problema é aquele sempre discutido, vai ser forte o prejeto vai, mais ele tem suas limitações RACHA, largadas de no maximo 1minuto em pico total, claro que vou tocar musica com ele, usando outra regulagem, cortes diferentes e talvez coloque até a outra caixa... ou coloque os falantes de impedância maior pro amp mandar menos potencia...

Compartilhar este post

Link para o post

40kw tu alimenta isso aqui:

3773882_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

aoi8uahs

alimenta mesmo

se ue tivese caror aberto trocava masu 4 MB por uns 4 Sds 2,7k

pq num gol bolinha nem cabe sme tira banco

e tem os medio ainda

rs

Compartilhar este post

Link para o post

40kw tu alimenta isso aqui:

3773882_1.jpg

Sem a menor duvida, mais não é para o fim que se destina, no meu caso :)

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:+1:+1

Mas cada um gasta seu din din com quer :pirou:[^] eu respeito quem gosta, e digo tbm, bem no fundo até curto pra quem monta trem desses bem feito, e pressão na orelha do cara, mas, so por no max. 5 min. hehehhe

Abraços galera

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é aquilo, é uma coisa destinada a racha, é a msm coisa tu por 4 sub 15-800 numa T5.0Kw e por na frente de 4 hammer 4.0 numa t40k eles vão ser estuprados, mesmo que seja pelos 5 minutos, que um racha nunca vai chegar nisso, so o extreme.. tudo é pra ser usado de uma forma especifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é aquilo, é uma coisa destinada a racha, é a msm coisa tu por 4 sub 15-800 numa T5.0Kw e por na frente de 4 hammer 4.0 numa t40k eles vão ser estuprados, mesmo que seja pelos 5 minutos, que um racha nunca vai chegar nisso, so o extreme.. tudo é pra ser usado de uma forma especifica.

Sei, sei são 2 coisas diferentes, gostos diferentes, quando vou encontro som automotivo, so vejo Rachas, então nao fico muito tempo, mas gosto d ver td bem montadinho e tal, até pra aprender e ficar por dentro q a galera usa. Naum esquenta, na boa veio. blz. :legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Sei, sei são 2 coisas diferentes, gostos diferentes, quando vou encontro som automotivo, so vejo Rachas, então nao fico muito tempo, mas gosto d ver td bem montadinho e tal, até pra aprender e ficar por dentro q a galera usa. Naum esquenta, na boa veio. blz. :legal:hand26

Respeito a opnião de todos, mais em campeonatos, sempre tem uns set's bem feitos, Vejo direto 4x15" 4x10" 2xTI 2". tocando muito bunito, so que é aquilo, mto pancadão sempre entuba esses set's.. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ser sincero, meu sonho mesmo é montar 4x HPX2180(T10.9kw) 4x ESX410(T1.6Kw 4xETD7200(2x TS300x4), mais não tenho carro pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu me contentaria com 8 wpu1809, 4 wpu1209 e 2 edt. isso toca com menos de 10KW.

mas antes disso preciso comprar uma ram 3500.

mas voltando ao topico, cade as fotos do gol, ou nao montou nada ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem montado é a caixaria, bancada de baterias mais esta tudo fora do carro ainda, ja to a duas semanas sem carro, ele esta parado na loja, Mais adianto os acabamentos são de babar, principalmente a parte das cornetas e ST, eu fiquei bobo quando vo aquilo, o tunel que não gostei muito, mais por enquanto vai ficar assim, estamos trabalhando a toda pra deixar pronto até sabado, pra rachar ja no domingo para testes. E voltando as fotos, é ruim pra mim conseguir agora, antes de montado pois a loja fica a 40km da minha casa, e tenho que ir de onibus --'

Att, Wallace Ruan Fernandes Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

aoi8uahs

alimenta mesmo

se ue tivese caror aberto trocava masu 4 MB por uns 4 Sds 2,7k

pq num gol bolinha nem cabe sme tira banco

e tem os medio ainda

rs

Olha que cabe viu? E os MG tu bota nas portas traseiras ;)

Aí que "mora" o lance.. eu sempre toco de 4~6 horas pra cima! Raramente ligo meu som pra ficar ligado por menos de 4 horas! E quando toco, é de tudo! Nada de "poc poc poc". Tenta botar um Drum'n bass nesses woofers de 12' pra tu ver =\

Mas enfim, questão de gosto!

Respeito a opnião de todos, mais em campeonatos, sempre tem uns set's bem feitos, Vejo direto 4x15" 4x10" 2xTI 2". tocando muito bunito, so que é aquilo, mto pancadão sempre entuba esses set's.. :S

Raramente quem monta um som de qualidade quer saber de "entubar". Isso é mais pra quem monta som de "racha".

Eu mesmo, nunca ligo meu som onde já tem outro ligado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não que ligo pra entubar som de alguém, até porque respeito os outros, qndo ligo o Som no koxixos um lugar que tem aqui, que sempre tem gente com som ligado, tendo virar o carro pra onde vão va confrontar com nenhum som, e não boto o som no talo, mais sempre tem aquele que acha que é o pica das galaxias e vem fazer grau, ai é bom dar aquelas esticadinhas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não.. eu evitaria ir pra esse lugar.. juntaria um grupo de 'amigas' e ia ligar um som num lugar beeem tranquilo! Até pq.. se rolar de pegar alguma delas, tem mais privacidade! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

UISAHUISHAUIHSA

A gente sempre se encontra na via expressa nucna bate cana, e quando bate são de boa, mais as veses vou nesse outro lugar que comentei, o rafael sabe como é, mais não curto muito, hoje em dia é mto sujo.

Mais é massa por um funkzinho tomar umas brejas e ficar conversando.

Compartilhar este post

Link para o post

.. juntaria um grupo de 'amigas' e ia ligar um som num lugar beeem tranquilo! ..

ateh tu bloom, achei q isso fosse coisa soh do klb, do dudu, do joao...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...