Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

kanei

Projeto Gol (FOTOS ADICIONADAS)

Recommended Posts

Postado em (editado)

Meu ultimo projeto(e o que estou usando hoje) é o seguinte:

1 - T5.0Kw

4 - MB 2.2k

1 - T400

4 - D250x

2 - ST400

1 - X-over STX104

1 - FTA 100A

400A de bateria

Até o dia 10 de Junho está entrando um novo projeto no meu carro.

1 - T40.0kw

4 - Hammer 4.0

1 - T700

4 - D250x

2 - ST400

1 - X-over STX64

1 - Equalizador Clarion EQS746

1 - FTA 100A

24 Baterias Batendo a média de 300V

No decorrer dos dias posto fotos, deixei o carro na loja pra alguns ajustes semana que vem acho que ja estou com ele novamente e posto fotos.

-------------------------------------------------------------------------------

Algumas fotos, falta alguns ajustes, mais por enquanto foi isso que deu pra arrumar, As baterias não tem fotos, mais adianto que são 3 fileirias de 8 baterias cada uma.

dsc06569n.jpg

dsc06568l.jpg

dsc06570z.jpg

dsc06571j.jpg

dsc06573nm.jpg

Editado por kanei
Postado em

é tico, esse atual, ja te convidei pra varias brejas, tu sempre furando HSAIUHSIUAHS

Mês que vem vou seguir a minha equipe e meter meu carro pra racha também, tudo pra dar mer** meu carro vai pega fogo com esse T40 SUIHAUIHSAUIHSA

Postado em

não ficaria melhor torcar essas d250xiado por 2 drives de 2", a galera está me indicando o eros EDT7200 é titanium mais vc teria opções com as d405 que daria um som mais forte e mais agradavel que as d250...

abs, boa sorte no aguardo de fotos e impressões.

Postado em

não ficaria melhor torcar essas d250xiado por 2 drives de 2", a galera está me indicando o eros EDT7200 é titanium mais vc teria opções com as d405 que daria um som mais forte e mais agradavel que as d250...

abs, boa sorte no aguardo de fotos e impressões.

pensei nas ETD7200 até porque consigo elas por um preço bem agradavel, mais não cabe fisicamente no projeto, ja fiz milagre pra conseguir por a corneteira na tampa da mala.

Postado em

vais fazer reboque pra levar 24 batera????? Nao era interessante botar menos baterias e mais parrudas???? Ia economizar espaço!!! C 24 bateras custam +- R$ 6000,00 vai no PY e compra 10 XS AGM Power D3100, custa +- R$ 600 pila cada ($ 340,00 doletas cada)10 AGM cada 1 tem pico 3200 [""] [""] [""] 35 kilos cada, A=17,50 L= 21,41 e C= 33,10

Edit: opinião minha.

Abraço

Postado em

nao tem como usar menos baterias adilson, o t40 precisa dos 300V. as 24 vao ligadas em serie, nao em paralelo.

Exato, o ideial do t40K são 300V.

Postado em

meu carro eu tive que levantar também.

e concordo com o spiderpp, é peso bagarai.

meu carro perdeu rendimento e aumentou um pouco o consumo, acredito que o desgaste aumente um pouco também.

Postado em

Pra carregar isso aí tudo não seria melhor uma montana??? rsrsrsrs

Tenho um fiat stilo com 2 x 18 + 2 x 12 e apenas 1 bateria AGM e já sinto o carro "pesado"......imagina levar 15 baterias...sem condições, a não quer q fosse só carro pra "exposição" que vai e volta de guincho....rsrsrsrs

Postado em (editado)

eu pegaria ou T30k que ja cai apra 15 baterias se nao me engano

ou entao SD25~35k 24V

muito peso para um carro popular

vai destrui o coitado....

[]-[]

Pra rachar o T30.0Kw não é lá aquelas coisas, ele é mto seco, o grave não fica encorpado, pra musica, ele é Top, mais pra racha é muita diferença, em Governador Celso Ramos tinha um Gol com 4 Hammer 4.0 e um T30k e o Cara preta da minha equipe com os msm hammer 4.0 e com o T40k o cara não quis rachar, falou que tava feliz com o segundo lugar, a diferença era muito grande.

Ja compro os outros 2 MB? eu tenho 4 pra vender! :)

Editado por kanei
Postado em

meu carro eu tive que levantar também.

e concordo com o spiderpp, é peso bagarai.

meu carro perdeu rendimento e aumentou um pouco o consumo, acredito que o desgaste aumente um pouco também.

23 baterias = 115 quilos, eu to usando uma MaxPower de 400A e iria por mais uma que ficaria 112quilos, não muda muito, e sim o consumo do carro fica muito maior.

Postado em

Pra carregar isso aí tudo não seria melhor uma montana??? rsrsrsrs

Ai muda a categoria de carro de passeio até 48" pra Pick-up até 48" que não é meu foco.

Postado em

23bat = 115kilo ? so se cada bateria dese 5 kilo ...

vai da ali pelos 300kg

pelo que o representante da freedom me passou vai dar 115kg deve ser esse o peso 5kg.

Postado em

Entao com o T40kw perde em bater seco pro T30kw?Ou os dois batem seco quase a mesma coisa?Mais o T40kw tem muito mais pressao e firmeza na pancada?

Postado em

perder em bater seco? meio sem fundamento, eu falei que o T30k ele não tem peso no grave como o T40k, pra musica o T30k é top, mais não tem como querer por o T30k pra rachar com o T40k usando o mosmo set.

Postado em

eu pegaria ou T30k que ja cai apra 15 baterias se nao me engano

ou entao SD25~35k 24V

muito peso para um carro popular

vai destrui o coitado....

[]-[]

T 10 Kw - 9 baterias em serie

T 20.5 Kw - 13 baterias em serie

T 30 Kw - 15 baterias em serie

T 40 Kw - 27 baterias em serie

Postado em

T 10 Kw - 9 baterias em serie

T 20.5 Kw - 13 baterias em serie

T 30 Kw - 15 baterias em serie

T 40 Kw - 27 baterias em serie

Não é porque o amp aceita tanta voltagem, que vai ficar melhor com ela, o T40k pra racha passou das 24 baterias, o grave ja não fica definido.

Postado em (editado)

EQS746 Clarion, Taramps 40k e os 4 hammer 4.0 compados, comprando as baterias falta 13, ja to com 4 freedom 60A 2 Moura Clean 60A e 3 Moura clean 45A.

Editado por kanei
Postado em

Não é porque o amp aceita tanta voltagem, que vai ficar melhor com ela, o T40k pra racha passou das 24 baterias, o grave ja não fica definido.

O projeto da Taramps indica o uso de 27 baterias ( o recomendado), mas isso não quer dizer que não possa ocorrer variações em outros projetos. Tudo e uma questão de testes e viabilidade. Se quizer que te mande o projeto que tenho aqui p vc ver e so dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...