Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fernando muzi

Novo projeto SPL,4 Sub de 8"

Recommended Posts

Postado em

Teoricamente se tratando de area... fica mais ou menos assim :

2 x 8" = 1 x 12"

2 x 10" = 1 x 15"

2 x 12" = 1 x 18"

Abraco !

mas na pratica não é bem assim rsrs, ahh se meus antigos 2x308 tocasse pra 1 de 18" hehe

em area de cone no caso da linha P2 é o seguinte:

8" 221cm²

10" 360cm²

12" 570cm²

15" 894cm²

então, na teoria, pela area de conta os 4x8" tocam pra 1 de 15", oq é muita coisa.

Postado em

parabenss manow... o trampo ficou da hora... deve ta tocando horrores

posta um video ai depois.

a so pra tirar uma duvida minha, cobrio as colunas com qual material?

Postado em

parabenss manow... o trampo ficou da hora... deve ta tocando horrores

posta um video ai depois.

a so pra tirar uma duvida minha, cobrio as colunas com qual material?

Arrumei uma câmera e vou postar nesse fim de semana!!

Cara a coluna foi forrada com camurça!!

Postado em

Arrumei a cam e não fiz o filme...

Bom o seguinte,acho que vou mudar o projeto de novo,vou tentar bolar a inclusão de mais 4 capetinhas!!

aguardem!!!

[""]

Deve ficar muito bacana 8x 8"

Postado em

Arrumei a cam e não fiz o filme...

Bom o seguinte,acho que vou mudar o projeto de novo,vou tentar bolar a inclusão de mais 4 capetinhas!!

aguardem!!!

Brutu!

Postado em

E os videos??

Cara,to trabalhando direto,chegando tarde!

Nem no FDS to ficando em casa,chego tarde,minha garagem é muito escura,tentei fazer e ficou uma bosta o vídeo!

Quero fazer um lance legal pra postar aqui pra galera botar fé que 8" é bruto tb!!

Postado em

O Chopp é por tua conta hein!rs

EU falei que queria ouvir ao vivo, não falei nada em chopp não... kkkk

Tá sumido do MSN rapaz, ganhou na Megasena e nem avisou... kkkk

Postado em

achei bem bacana. equipamentos TOP e custo BOM.

mano, vc se importa d passar as medidas da caixa e dutos.

procurei e nao encontrei aqui.

Gostei do set.

Sucesso e Abraços

:legal:

Postado em

achei bem bacana. equipamentos TOP e custo BOM.

mano, vc se importa d passar as medidas da caixa e dutos.

procurei e nao encontrei aqui.

Gostei do set.

Sucesso e Abraços

:legal:

Parceiro,nem eu sei cara,o cara que instalou jogou ni pograma e saiu a caixa...

Só sei que cada sub pega 18L...Dai tu faz a caixa no formato que mais te agrada!

Postado em

caramba curti hein...

18l pra cada sub.. bacana hein...

pow deu entao o q 72l...

ali no pug parece q a caixa fico menor...

fico bacana hein,,

pegada rapida..

sabe +/- a frequencia da caixa?

=]

mass parabens o set fico top

Postado em

no site da fosgate tem opção de caixa, sintonia e duto tudo detalhado

eu tava pra pegar 2 p2 8 agora mas apareceu uma oportunidade e peguei mas vou vender jaja e pegar os p2

show hein os bixinhos parabens

Postado em

caramba curti hein...

18l pra cada sub.. bacana hein...

pow deu entao o q 72l...

ali no pug parece q a caixa fico menor...

fico bacana hein,,

pegada rapida..

sabe +/- a frequencia da caixa?

=]

mass parabens o set fico top

A caixa pega a metade da malade fora a fora e ela pega a altura do canco todo,duto retangular...

deu uns 72L mais ou menos...

Cara,eu estou feliz,som rápido,forte,muito agradável,não esperam aquela ignorância de torcer a porta do PM,mas faz muito barulho já...Pra som interno,acertei em cheio,toco de tudo com a mesma resposta!Qdo quero um "beiss",é só dar um tapa no ganho dos meus "capetinhas".

Já ouvi dizer que eles têm que amaciar,qdo isso acontecer então...Nossa,porrada hein!!

A caixa ficou em quase 40Hz.

Postado em

A caixa pega a metade da malade fora a fora e ela pega a altura do canco todo,duto retangular...

deu uns 72L mais ou menos...

Cara,eu estou feliz,som rápido,forte,muito agradável,não esperam aquela ignorância de torcer a porta do PM,mas faz muito barulho já...Pra som interno,acertei em cheio,toco de tudo com a mesma resposta!Qdo quero um "beiss",é só dar um tapa no ganho dos meus "capetinhas".

Já ouvi dizer que eles têm que amaciar,qdo isso acontecer então...Nossa,porrada hein!!

A caixa ficou em quase 40Hz.

realmente os fosgates quando amaciar da outra kra mesmo.. caramba mas... a caixa fico bem loka.. no video soh nao deu pra ver o duto como ficou.. posta algumas fotos ae dps =]

abss

Postado em

realmente os fosgates quando amaciar da outra kra mesmo.. caramba mas... a caixa fico bem loka.. no video soh nao deu pra ver o duto como ficou.. posta algumas fotos ae dps =]

abss

O problema é que estou sem cam,raramente estou em casa de manhã,hoje que estou em casa e com tempo,tô sem a cam!!

Cara,se o sub ainda vai tocar,fiquei preocupado,pq botei ontem de noite pra tocar na garagem do prédio,tomei um esporra do avizinha do primeiro andar,naquele estilo de sobrado,corpo pra fora,bob no cabelo,batendo palmas e dizendo "cumé quié hein?"hahahaha!!!

Viva o baiszzz

Postado em

O problema é que estou sem cam,raramente estou em casa de manhã,hoje que estou em casa e com tempo,tô sem a cam!!

Cara,se o sub ainda vai tocar,fiquei preocupado,pq botei ontem de noite pra tocar na garagem do prédio,tomei um esporra do avizinha do primeiro andar,naquele estilo de sobrado,corpo pra fora,bob no cabelo,batendo palmas e dizendo "cumé quié hein?"hahahaha!!!

Viva o baiszzz

basss motherfuckers.. AHISOAHOSOHISHI os vizinhos q devem tah gostando disso aHIOSHISHSHHIO...

bacana =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...