Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

fernando muzi

Novo projeto SPL,4 Sub de 8"

Recommended Posts

Postado em

to qusae mais ancioso que vc pra saber as impressoes dos p2 de 8!!!

parabens mais uma vez pela iniciativa, e bate foto do 4 p2 juntos!!!! e dos resto do set!!!

abraçao

Postado em

Tudo na mão!!

Falta só instalar!!

Mais tarde postarei fotos!

Legal!

 

To com um APX4361 aqui tbm e pensando em ligar um HSK 165XL nele. O que te fez optar pelo 3 vias?

 

Se puder, me passa por MP o valor que pagou no kit.

 

Aguardando impressoes do set!

 

Grande abraco!

Postado em

Legal!

 

To com um APX4361 aqui tbm e pensando em ligar um HSK 165XL nele. O que te fez optar pelo 3 vias?

 

Se puder, me passa por MP o valor que pagou no kit.

 

Aguardando impressoes do set!

 

Grande abraco!

 

O que me fez optar pelo 3 vias foi falta do que fazer mesmo,vontade de inventar M**..rs

Cara,foi questão de buscar um som definitivo,equilibrado,tal...Pela impressão dos equipamentos,acho que vai ficar muito bom!!

Estou muito ansioso!!!

Postado em

Vi agora o tópico. Ótima iniciativa um set com subs de 8". Precisamos de mais sets assim no forum, pq muita gente ainda não bota fé no potencial dessas crianças.

 

Meus parabéns Fernando!!

 

Acompanhando... []-[]

Postado em

O que me fez optar pelo 3 vias foi falta do que fazer mesmo,vontade de inventar M**..rs

Cara,foi questão de buscar um som definitivo,equilibrado,tal...Pela impressão dos equipamentos,acho que vai ficar muito bom!!

Estou muito ansioso!!!

Me passa o valor que pagou nele por MP, por favor.

Postado em

Legal!

 

To com um APX4361 aqui tbm e pensando em ligar um HSK 165XL nele. O que te fez optar pelo 3 vias?

 

Se puder, me passa por MP o valor que pagou no kit.

 

Aguardando impressoes do set!

 

Grande abraco!

 

Eu sei porque ele optou pelo 3 Vias... kkkkk

Postado em (editado)

Eu sei porque ele optou pelo 3 Vias... kkkkk

vc que fez a cabeca do cara, ne?? haha

rapaz, um 2 vias mais parrudo nao seria melhor no resultado final nao? mais facil de acertar...

Editado por hiperim
Postado em

Vi agora o tópico. Ótima iniciativa um set com subs de 8". Precisamos de mais sets assim no forum, pq muita gente ainda não bota fé no potencial dessas crianças.

 

Meus parabéns Fernando!!

 

Acompanhando... []-[]

:vts

 

é q não adianta, quem gosta de um grave diferente, mais pesado, prefere subs maiores... vai do gosto mesmo.

 

 

acompanhando []-[]

Postado em

:vts

 

é q não adianta, quem gosta de um grave diferente, mais pesado, prefere subs maiores... vai do gosto mesmo.

 

 

acompanhando []-[]

Eh...mas em grande quantidade, os pequenos fazem bonito!

 

Postado em

Amigo, Parabéns pelo os equipamentos bleo projeto 4 de 8'' :D eu tava querendo por 3 de 10'' no meu mas vou de 2 de 12'' depois que enjoar vou pegar 3 ou até 4 de 10'' !!! Esperando fotos e videos :legal:

Postado em

Eh...mas em grande quantidade, os pequenos fazem bonito!

 

sim, mas subs de 10" ja me agradam...

 

mas ai 48 de 10", não tem como não ficar brutu.

 

mas ai os gastos de comprar 48 subs, e o espaço usado, ainda me faz pensar q é melhor ir em 12" pelo menos, vai ser menos subs, mesmo espaço, e mais barato...

Postado em

sim, mas subs de 10" ja me agradam...

 

mas ai 48 de 10", não tem como não ficar brutu.

 

mas ai os gastos de comprar 48 subs, e o espaço usado, ainda me faz pensar q é melhor ir em 12" pelo menos, vai ser menos subs, mesmo espaço, e mais barato...

certeza!

Postado em

vc que fez a cabeca do cara, ne?? haha

rapaz, um 2 vias mais parrudo nao seria melhor no resultado final nao? mais facil de acertar...

 

Eu não fiz a cabeça de ninguém, só falei dos prós e contras de ter um 2 Vias e um 3 Vias... E como ele estava querendo montar um som top, já aproveitava e montava um 3 vias legal tb...

 

Se usar 3 Vias com o crossover passivo, não tem o que acertar, o próprio crossover faz os cortes...

 

Agora se for usar em Bi-Amp e fazer os cortes pelo amp aí já fica mais complicado, mas acho que pra SPL os cortes passivos são suficientes...

Postado em

Eu não fiz a cabeça de ninguém, só falei dos prós e contras de ter um 2 Vias e um 3 Vias... E como ele estava querendo montar um som top, já aproveitava e montava um 3 vias legal tb...

 

Se usar 3 Vias com o crossover passivo, não tem o que acertar, o próprio crossover faz os cortes...

 

Agora se for usar em Bi-Amp e fazer os cortes pelo amp aí já fica mais complicado, mas acho que pra SPL os cortes passivos são suficientes...

 

Vocês são muito complicados,tudo é muito fácil,é que fica procurando cabelo em ovo,tá lá,a diferença é que um tem 2 peças e outro 3,pô vai tocar pra carilha!Vamo que vamor mermão!!

To fechando a instalação com um profissa,vai ficar bom!

Postado em

Vocês são muito complicados,tudo é muito fácil,é que fica procurando cabelo em ovo,tá lá,a diferença é que um tem 2 peças e outro 3,pô vai tocar pra carilha!Vamo que vamor mermão!!

To fechando a instalação com um profissa,vai ficar bom!

 

Vai colocar aquele Strobo no Porta Malas que vc havia comentado?? uauhauahuahuahuah

 

Vai ficar top hein !!! Se não for usar aquela bateria lá manda pra mim... hehehe

Postado em

Vai colocar aquele Strobo no Porta Malas que vc havia comentado?? uauhauahuahuahuah

 

Vai ficar top hein !!! Se não for usar aquela bateria lá manda pra mim... hehehe

Tô querendo me desfazer dela mesmo!!

O Strobo vai ter é claro,pra tocar aquele pagode de responsa!!!hahahahaha

Postado em

Tô querendo me desfazer dela mesmo!!

O Strobo vai ter é claro,pra tocar aquele pagode de responsa!!!hahahahaha

 

Bora bater um rolo naquela minha de 55ah....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...