Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gutows

Qual carro comprar?

Recommended Posts

O que me incomoda no Fusion e também me incomodava no Azera é o volante de kombi... gigante... ele fica o tempo todo olhando pra sua cara e falando: vc é tiozão.

Cara, se vc quer um carro que não mude, compre uma kombi!

kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk, não resisti...kkkkkkkkkk, vc é tiozão é fods. kkkk

Tá podendo hein Guto, sinceramente, não sei te ajudar, eu acho que pensaria em um Jetta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acabei indo na CAOA e acabei comprando o Azera. Vai demorar 20 dias.

Conseguimos, a vista, 68 mil a versao mais simples. A completa por 78 mil.

Quem quiser um carro desses eh bom correr. Creio que eles estejam vendendo bem.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu acabei indo na CAOA e acabei comprando o Azera. Vai demorar 20 dias.

Conseguimos, a vista, 68 mil a versao mais simples. A completa por 78 mil.

Quem quiser um carro desses eh bom correr. Creio que eles estejam vendendo bem.

Abracos.

Gutows, o que vem no "simples"?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que voce pode imaginar, menos:

Teto

Xenon

lavador do Xenon

5.1 infinity

regulagem da direcao eletrica e bancos.

Eles queriam 10 mil a mais.

Simples foi maneira de falar, pq eles tratam de completo e completissimo. Bizarro.

Agora soh falta o carro chegar.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah saquei...

Parabens Cara!

ps: Bom. Xenon tem no mercado livre, Teto Webastos! ahahahaha por 4 conto voce tem o que realmente vale a pena a mais em relaçao a versao "completa".

Editado por ScuLt

Compartilhar este post

Link para o post

Ah saquei...

Parabens Cara!

ps: Bom. Xenon tem no mercado livre, Teto Webastos! ahahahaha por 4 conto voce tem o que realmente vale a pena a mais em relaçao a versao "completa".

Mas eu quero ver se você não ia achar fo** o volante levantando sozinho pra você sair do carro, Scult!

Aquilo é show demais cara sahuuashhasuhuashuashuasa

Parabéns pelo carrão, cara, bela barca! Eu acho a versão Top interessante, mas acho que também acabaria ficando com a normal. O que mais chama minha atenção é o som Infinity, que dizem ser um espetáculo!

Compartilhar este post

Link para o post

Gutows, um amigo meu que teve o Azera se arrepende de nao pegar o Top. Ele disse que vale os 10k a mais.

Pelo menos se voce for ver a conta do Teto, regulagem elétrica e sistema de som... já vale.

Com o sistema original nao precisa nem fazer upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima compra Gutows, definitivamente não existe melhor custo x beneficio que o Azera.

R$ 68 mil é valor dos sedans médios aqui no BR.

Os R$ 10 mil a mais do completasso eu também ficaria na dúvida, o que realmente faz difereça é o farol de xenônio, o resto é fru fru.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição!

Excelente CxB! Ótima escolha! Outros carros nessa faixa de preço entregam muito menos! Agora o "problema" é que ficará mal acostumado! rssss

Boa sorte!

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! melhor custo benefício possível.

só pra confirmar: vc pegou a versão mais "simples"? qual a cor?

Depois abra um tópico na seção apropriada e poste as fotos e impressões que teve do carro.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba 68k eh mto barato nesse carro!! Nao tem nada parecido no mercado por esse preco!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba 68k eh mto barato nesse carro!! Nao tem nada parecido no mercado por esse preco!!

Entao, em mesa tentamos pegar, mas o valor estava de 72. Ai fomos na concessionaria, negocio daqui e dali e acabamos pegando o de 68. Nao sei se valeria a pena pegar as coisas com 10 a mais. O xenon ateh que vale a pena, mas os outros itens eu fico meio assim. Tirando que nao sei se na hora de uma futura venda tenha diferenca de preco de tabela entre eles.

O preco eh muito bom, nao vejo carro tao bom quanto pelo preco que pagamos,

Agora eh esperar 1 ano, deixa a garantia da parte eletrica vencer e colocar o xenon 4300k sem os lavadores.

O preco do seguro, por incrivel que pareca, deu diferenca de 60 reais em relacao ao meu atual, com franquia de 50% de 1,6k. Fiquei impressionado que o preco do seguro eh mais barato (percentualmente) que o do meu 206.

Fotos qdo o carro chegar.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, bela compra..

Acho este carro TOP demais.. É a compra mais RACIONAL que tem.... Se fosse pelo EMOCIONAL talvez partiria pro FUSION!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Fusion nos fomos ver. 103 mil um v6... se fosse para gastar tanto assim num carro a Meca tah pertinho.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, em mesa tentamos pegar, mas o valor estava de 72. Ai fomos na concessionaria, negocio daqui e dali e acabamos pegando o de 68. Nao sei se valeria a pena pegar as coisas com 10 a mais. O xenon ateh que vale a pena, mas os outros itens eu fico meio assim. Tirando que nao sei se na hora de uma futura venda tenha diferenca de preco de tabela entre eles.

O preco eh muito bom, nao vejo carro tao bom quanto pelo preco que pagamos,

Agora eh esperar 1 ano, deixa a garantia da parte eletrica vencer e colocar o xenon 4300k sem os lavadores.

O preco do seguro, por incrivel que pareca, deu diferenca de 60 reais em relacao ao meu atual, com franquia de 50% de 1,6k. Fiquei impressionado que o preco do seguro eh mais barato (percentualmente) que o do meu 206.

Fotos qdo o carro chegar.

Abracos.

Eu coloquei xenon no meu por fora logo que comprei... nem falaram nada... Nao sei se o completissimo vale 10k a mais... vc com certeza perderia boa parte na hora da revenda. O completo ja vem bem mais que a concorrencia. Esse carro eh demais, c vai curtir muito. O seguro eh baratissimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Gutows, me explica uma coisa.

Conforme for meu pai tva interessado em trocar de carro tbm, ou um corolla novo, mas to pensando em fazer a cabeça dele...

Tipo, este valor, 68, vc conseguiu sem choro?? pq pela FIPE fiz 83K reais.. deve ser o COMPLETISSIMO né?? keakeake

Existe "frotista" desse carro?

Valeu rapaz!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Kia e Hyundai não tem desconto pra frotista né? Pelo menos nunca soube de nenhum carro comprado assim (talvez aqueles mini-caminhões).

Compartilhar este post

Link para o post

adicionando mais algumas perguntas.

Gutows qdo tiver o carro, mas mais especificamente pra quem tem/teve este carro:

Gostaria de saber média ( Li algo em torno de 6 na cidade e 9 na pista )

Gostaria de saber valor de revenda, no caso pro amigo do forum que vendeu... qto desvalorizou, e se foi de "facil" revenda...

Seguro eu vi que é bem tranquilo...

E as revisões, pelo que falou algo em torno de 400 reais... até que não é um exagero pra este carro né??

Meu pai ta querendo pegar um corolla, mas quero ver se faço a cabeça dele... Poxa o corola XEI Automático ta 5000 mais caro que este carro....

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece foi o seguinte: jah existe o sucessor do Azera no mercado exterior. O que eles devem estar fazendo eh zerando o estoque deles para a chegada do novo. O novo, o pessoal estima, que vira por 130 mil reais e o Sonata ira baixar de preco (hoje, de tabela, o Sonata custa 115 mil, mas qdo fui na concessionaria a mulher falou que ele estava saindo por 105 mil reais, um "desconto imperdivel")para 90 mil reais.

Isto posto, eu sabia que o carro ira mudar e por isso esse preco. 68 mil foi a vista, com sinal de 2k e o resto pagando no boleto bancario que pode ser em ate duas vezes.

A melhor coisa para fazer, se voce quer que seu pai compre, eh leva-lo para ver o carro. Foi o que aconteceu aqui em casa: levei meu pai para ver o ASX, que esta com fila de espera ateh julho, e depois levei para ver o Azera. Sentou no carro, ouviu o papo da vendendora e ficou todo animado. Alem disso, levei ele para ver o Fusion, que custa 32 mil a mais... No final das contas, ele ponderou e achou uma otimo custo beneficio.

O seguro dele, no meu perfil, eu tive que pagar 60 reais pelo resto da apolice (ateh setembro). Assim, eu acho que no proximo ano ele ficara na casa dos 2k, nem muito caro nem muito barato.

As revisoes sao baratas pelo porte do carro. Pelo que eu vi na tabela que a vendedora deu e pelo site, o maximo que irei pagar eh 1,2k numa das revisoes que tem valor estimado de 700 reais mais 140 reais a hora tecnica.

O consumo, pelo que eu li, eh isso mesmo. Porem, consumo quem faz eh o motorista. Se fizer essa media, com ar, to satisfeito. Nao rodo muito por dia, entao nao muda para mim.

Outra coisa, que gostaria de citar eh que a garantia, pelo que li, eh de 5 anos apenas para motor e cambio e as outras partes de 1 ano. Quando vencer, vamos instalar o som nele hehehehe.

Ah, alguem sabe quais sao as lampadas do farol e das milhas? Tava afim de importar 3 kits xeno: 1 para o farol (4300k), 1 para as milhas (3000K) e um de backup. Que voces acham? Ficaria legal o 3000k?

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

adicionando mais algumas perguntas.

Gutows qdo tiver o carro, mas mais especificamente pra quem tem/teve este carro:

Gostaria de saber média ( Li algo em torno de 6 na cidade e 9 na pista )

Gostaria de saber valor de revenda, no caso pro amigo do forum que vendeu... qto desvalorizou, e se foi de "facil" revenda...

Seguro eu vi que é bem tranquilo...

E as revisões, pelo que falou algo em torno de 400 reais... até que não é um exagero pra este carro né??

Meu pai ta querendo pegar um corolla, mas quero ver se faço a cabeça dele... Poxa o corola XEI Automático ta 5000 mais caro que este carro....

O meu era o modelo anterior, com 5 marchas. Na cidade fazia essa media de 6km/l e na estrada uns 9,5km/l. O novo com 6 marchas deve ser um pouco mais economico.

Eu entreguei o meu na troca, CAOA me ofereceu 6k abaixo do mercado. A Mercedes pagou 3k abaixo do mercado. Em 3 dias eles ja tinham revendido o carro.

O seguro é ridiculo de barato... paguei 3000 pra 3 anos de seguro... ou seja, 1000 por ano.

Nunca gastei mais de 450 em revisão.

Como o Gutows falou, leva seu pai pra fazer um Test Drive no carro... ele fecha na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece foi o seguinte: jah existe o sucessor do Azera no mercado exterior. O que eles devem estar fazendo eh zerando o estoque deles para a chegada do novo. O novo, o pessoal estima, que vira por 130 mil reais e o Sonata ira baixar de preco (hoje, de tabela, o Sonata custa 115 mil, mas qdo fui na concessionaria a mulher falou que ele estava saindo por 105 mil reais, um "desconto imperdivel")para 90 mil reais.

Isto posto, eu sabia que o carro ira mudar e por isso esse preco. 68 mil foi a vista, com sinal de 2k e o resto pagando no boleto bancario que pode ser em ate duas vezes.

A melhor coisa para fazer, se voce quer que seu pai compre, eh leva-lo para ver o carro. Foi o que aconteceu aqui em casa: levei meu pai para ver o ASX, que esta com fila de espera ateh julho, e depois levei para ver o Azera. Sentou no carro, ouviu o papo da vendendora e ficou todo animado. Alem disso, levei ele para ver o Fusion, que custa 32 mil a mais... No final das contas, ele ponderou e achou uma otimo custo beneficio.

O seguro dele, no meu perfil, eu tive que pagar 60 reais pelo resto da apolice (ateh setembro). Assim, eu acho que no proximo ano ele ficara na casa dos 2k, nem muito caro nem muito barato.

As revisoes sao baratas pelo porte do carro. Pelo que eu vi na tabela que a vendedora deu e pelo site, o maximo que irei pagar eh 1,2k numa das revisoes que tem valor estimado de 700 reais mais 140 reais a hora tecnica.

O consumo, pelo que eu li, eh isso mesmo. Porem, consumo quem faz eh o motorista. Se fizer essa media, com ar, to satisfeito. Nao rodo muito por dia, entao nao muda para mim.

Outra coisa, que gostaria de citar eh que a garantia, pelo que li, eh de 5 anos apenas para motor e cambio e as outras partes de 1 ano. Quando vencer, vamos instalar o som nele hehehehe.

Ah, alguem sabe quais sao as lampadas do farol e das milhas? Tava afim de importar 3 kits xeno: 1 para o farol (4300k), 1 para as milhas (3000K) e um de backup. Que voces acham? Ficaria legal o 3000k?

Abracos.

Acho que o 3000k fica legal so em carro tipo rallye... no azera acho que nao fica bom nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba...

Amanhã preciso ir pra Bauru vou dar uma passada na Hyundai.

Gutows, esse valor vc disse que pegou na PROPRIA Hyundai???

Precisou chorar, ou esta tabelado??

VOu ver o que consigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba...

Amanhã preciso ir pra Bauru vou dar uma passada na Hyundai.

Gutows, esse valor vc disse que pegou na PROPRIA Hyundai???

Precisou chorar, ou esta tabelado??

VOu ver o que consigo..

Chora mesmo, vale a pena. Fala que um conhecido seu pegou por 67500. Nao caia no papo do vendedor, fala q vc vai virar motivo de chacota se pagar mais caro que seu amigo. Fala... se fizer tal preço fecho agora, senao vou la ver um Corolla e blablabla.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...