Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
delima

[DIY] Desenvolvendo Car PC System Software

Recommended Posts

Show de bola esse projeto amigo, sempre tive vontade fazer um Car PC, porém painel de Celta não cabe 2 DIN, tenho um Core 2 Duo parado ali em casa hehe...

Abraços, atualize com imagens! Acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Mas acho meio complicado de montar tudo isto no carro...

Vou reler o topico inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola esse projeto amigo, sempre tive vontade fazer um Car PC, porém painel de Celta não cabe 2 DIN, tenho um Core 2 Duo parado ali em casa hehe...

Abraços, atualize com imagens! Acompanhando

O meu tb não cabe. Pra tudo se dá jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name=Kleberlpa' timestamp='136182547

Dev9' post='3073360]

O meu tb não cabe. Pra tudo se dá jeito!

Então Klebão, mas eu queria uma tela 2DIN dentro do painel mesmo, porque fora eu acho feio. acho meio complicado fazer algo, já procurei molduras na internet e nada.

Olha aí

5-celta-lt-novos-controles-do-painel-com-luzes-led.jpg

Deve ter moldura, mas nunca achei kkkkkkk

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim, tem uma tela do tipo retrátil, tinha antes no mercado livre, nao vi mais, deve ter no ebay

é uma tela vga com touchscreen usb como essa que eu uso, única diferença que a tela é retratil como os dvds 1din

é um pouco cara, mas resolve pra quem quer carpc sem mexer muito no painel

Compartilhar este post

Link para o post

Delima, desculpe ressuscitar o tópico, mas você poderia me enviar o software ?

Agradeço

Editado por Leonam

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, mada pra mim tbm. Vou fazer uns testes do desktop e se possível um dia jogo essa bagaça pra dentro do carro....srsrsr

gu_mazza@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Delima, vc esta pegando o sinal da placa de áudio e enviando diretamente para o amplificador automotivo? Utiza cabo P2/ RCA?

Compartilhar este post

Link para o post

Delima, primeiramente meus parabéns.

Graças a muitas pesquisas acabei caindo nesse fórum, e após ler todo o tópico acabei me registrando.

Estou para montar um car pc para o meu, mas o que está pegando são os softwares (que são fracos), quando voltado para o som do carro.

Gostaria de manter contato contigo.

Fico no aguardo de mais notícias da versão 6

Abraços

Fabinho hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Delima, parabéns amigo pelo trabalho, pois gera bastante serviço acertar tudinho para que funcione corretamente, depois disso acertar o visual o qual na nas ultimas fotos estava ótimo já

Esperando versão 6 se possível disponibilizar para testes pois meu projeto e um pouco diferente

estou usando uma placa g1000br da hp,usarei de inicio uma fonte genérica com conversor DC 12v para 18v ( Fonte baratas universal de notebook )

Uma pergunta, terá alguma compatibilidade com OBD2 ELM327 bluetooth e usb ? ( Estes do ML sabe )

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho recebido várias mensagens a respeito do CarPC, mas infelizmente abandonei o projeto

ocorre que eu só ficaria o CarPC se eu desenvolvesse o software, com todos os recursos de áudio e de visual que eu quisesse e isso demanda muito tempo de programação e testes, algo que eu não sei se terei algum dia heheh

é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...