Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Esse tw deve ser bacana, muita gente fala bem dele, e pelos vídeos parece ser bem detalhados !

 

O que você achou deles ? Estou querendo ajuntar pra montar um kit descente, e estou pensando nesses tw !

 

[]-[]

Postado em

Esse tw deve ser bacana, muita gente fala bem dele, e pelos vídeos parece ser bem detalhados !

 

O que você achou deles ? Estou querendo ajuntar pra montar um kit descente, e estou pensando nesses tw !

 

[]-[]

 

Cara, gostei MUITO deles, o melhor custoXbenefício que já vi aqui no forum

Indico ele pra todos que me perguntam :legal:

Postado em

Legal !

 

e aqui no fórum acha por 80~90$ novo, a preço de 1TW1 ! E parece competir bem com os vifas, mas o CxB ninguém bate haha!

 

Um vídeo dele aqui:

Postado em (editado)

foto0240r.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

dsc03188z.th.jpg

 

meu projeto bem simples, to pensando em jogar no mato a corneteira e partir pra 2 kit duas vias, ou ts's ...

to usando um RS X-filter 1 nos subs ... vcs sabem de algum modulo que casaria bem nas cornetas, ou nos kits ?

to usando um boschmann de 300w nas cornetas, e não to satisfeito ...

Editado por leolameu
Postado em

Horras curti o set Alexander, set estilo trio goiano, voltado também pra subgrave ! Qual o modelo dos kicker ? Ou é pintado ?

 

Qual ampli alimenta a parte stereo ???

 

Vlw !

 

[]-[]

Postado em

Horras curti o set Alexander, set estilo trio goiano, voltado também pra subgrave ! Qual o modelo dos kicker ? Ou é pintado ?

 

Qual ampli alimenta a parte stereo ???

 

Vlw !

 

[]-[]

 

 

Vallew Viepper!!! Os subs são do modelo Solobaric S15L5-44, acabei pintando eles com Spray preto fosco para ficar esteticamente iguais, pois dois era de um modelo (cinza espelhado com simbolo vermelho) e dois de outro (cinza escuro com simbolo prateado)!

 

Stereo atualmente tah com 2 RS Power One para 16 Woofers 8" PowerVox 100wrms e uma Pyramid USA (reliquia) para os Drivers e TW.

 

[]'s

Postado em

Alexander, Onde adquiriu esses woofer PowerVOx?

show de bola o Set..

 

 

Ewerton,

 

Comprei de um amigo que é revendedor em Goiânia! Mas aqui no forum mesmo tem diversos Users que conseguem para você, de cabeça sei do Ernany e do Redin.gyn mande MP para eles que eles conseguem te falar questões de valores!

 

Gostei d+ dos Woofers!

 

[]'s

Postado em
Postado em

Ola pessoal , sou novo na area, tanto no forum quanto a som , segue uma foto do meu som , nao é lá aquelas coisas ,mas achg que vale a participacao hehe. Abracos

 

 

foto0032jn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

tem muito modulo ai! ou tem mais som na caçamba?

Postado em

tem muito modulo ai! ou tem mais som na caçamba?

Na dele tem 2 tornado de 15", o banda ice 3k5 alimenta os tornado, e o T400 alimenta as cornetas ! O banda 2k5 alimenta o EDX e o BB2400GL os médios e agudos internos

 

[]-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...