Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danilo.meneses

Tomahawk

Recommended Posts

Foto 1

Foto 2

Foi as unicas fotos que consegui do sub gente. :(

Mas já vi alguns posts a um bom tempo atrás aki no fórum falando sobre este sub, e por sinal somente elogios. Se não me engano era o Wagão (se naum me engano) que tinha dois.

Mas aí está a dúvida. Qual o site da Tomahawk?????

Onde posso coprar estes subs????

Será que eles tem algum sub que case (2 de 15" + 1 Ice)????

Será que fica melhor que dois BP de 15"?????

Como é o grave deles????

Qualquer informação a respeito favor postar e me ajudar.

Abraços pra galera do melhor forum de som automotivo do Brasil. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mais estas aki.

Nessa primeira pareceu que o acabamento deles é fraco. Será???

DSC05422.jpg

Já nessa ele pareceu ter um bom acabamento.

DSC04360.jpg

Nessa tb pareceu muito bem acabado e bunito

DSC07040.jpg

DSC03868.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele é barato e ouvi falar que tem um grave muito forte (me parece que boa sensibilidade) e um preço muito competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

B) Li em uma revista (faz +- 1 ano) q esse subs tem 2400wrms é muita coisa, um ice ñ ia faze nem coskinha em 2 subs desses, no minimo 2 ice pra cada!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
:) Desculp kis dizer 1 ice pra cada sub :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses falantes dessa marca nao sao feitos em "serie", sao feitos na mao mesmo, segundo a loja q representa a marca pra minha cidade......... o problemas q eu vejo nisso é q deste modo, fica dificil ter estabelecido um fator de qualidade unico....

Mas em campeonatos esses falantes tem se saido muito bem....

Sao feitos por encomendas e tazl....

Ja vi uns modelos....e nao gostei do acabamento..O sub era de 12" e 200 wrms...Tbm ja vi um mais potente, nao lembro a potencia dele ao certo, mas devia ser de uns 600.Cone meio q de ferro, suspensao bem larga....Parecia tocar bem aparentemente....

Eu nao sei se euc ompraria um falante dessa marca, pois alem de eu nao saber os parametros dele ao certo de fabrica, pois dizem q nao vem manual...heuheue..os caras aki na minha cidade mete a faca!!! Com o preço de um woofer de 12 daria pra compra um da selenium de 15 e mais potente....

;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom, no site eles colocaram:

AUTO falante em lugar de ALTO FALANTE

WOFFER em lugar de WOOFER

isso foi só numa olhada rapidinho...

achei meio tosco demais, vale mais apenas investir num barvox que vc ter retordo fodal da empresa...

Compartilhar este post

Link para o post

P quem busca mto SPL é o melhor q tem na minha opiniao ... vc pode ter com 1 sub bobina dupla com 1200rms por bobina ... logo 1 Ice p cada bobina ... com litragem baixa ...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
:P ai velhu.... essis bixinhus tocam muuuuuuuuuito mesmu! concerteza + du qui us BP di 15'.... elis tem + di 1000rms.... i olha a area du cone.... tah loko.... saum muuuuuito forte... u grave eh forte D+! koisa di :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
:P ai velhu.... essis bixinhus tocam muuuuuuuuuito mesmu! concerteza + du qui us BP di 15'.... elis tem + di 1000rms.... i olha a area du cone.... tah loko.... saum muuuuuito forte... u grave eh forte D+! koisa di :pirou:

"Essi aí téim próblêmá di iscrevê ssértu, inprécionamti"

Sinceramente... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Entrem no MTM brasil la vai tar o record na categoria formula corsa 2 de 10 159,8 db!!! :vts Ve qual falante usado e tem nos 2 de 15!! Colega meu aqui da minha cidade!!! Fracos os falantes!!! :lol:

MTM

Editado por MadMax

Compartilhar este post

Link para o post
P quem busca mto SPL é o melhor q tem na minha opiniao ... vc pode ter com 1 sub bobina dupla com 1200rms por bobina ... logo 1 Ice p cada bobina ... com litragem baixa ...

valeu

Eu não entendo uma coisa... todo mundo fala que esses alto falantes são bons para os campeonatos de SPL, mas em TODOS os Rankings esses Tomahawk aparecem muito pouco.

Se eles fossem tão bons quanto o pessoal fala, a maioria dos competidores utilizariam eles.

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post

valeu

Eu não entendo uma coisa... todo mundo fala que esses alto falantes são bons para os campeonatos de SPL, mas em TODOS os Rankings esses Tomahawk aparecem muito pouco.

Se eles fossem tão bons quanto o pessoal fala, a maioria dos competidores utilizariam eles.

Um abraço,

Renato

no PR era normal aparecer tomahawk + ase :P

agora nem sei mais como q ta...

bom, eu ainda prefiro pagar um pouco mais, por alguma coisa que sei q tenho uma garantia confiável...

Compartilhar este post

Link para o post
Porque ele é barato e ouvi falar que tem um grave muito forte (me parece que boa sensibilidade) e um preço muito competitivo.

Aê Danilo, comprei um 12" 300Rms, paguei R$220.

Na epoca q o Wagão frequentava o Forum, ele postou o telefone do Toninho Som lá de maringá.

Nem ia comprar este, ia pega um de 600w, + aí segundo ele teria que por uma 9.8 ou uma 4510 pra ele senão, não ia ficar legal, disse que a Forte Pacas.

Me mandou o projeto da caixa tudo certinho, vou começar a montar daqui a uns 2meses, por isso não sei como toca.

O cara é Gente fina, fiz deposito antecipado, e chegou no prazo combinado c/Nota.

Nem que vc não for compra, mais liga pra ele, Q ele vai tirar suas dúvidas.

(44) 246-6852 pede pra falar c/ o Toninho.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um de 12 ima duplo de 2000w rms vendi pro meu amigo e ele ta tocando com uma vx ice o grave é bem fundo parece com os falante da fosgate desce la em baixo a frequencia...agora eu to com um de 10 tb da tomahawk ima triplo 4 bobina pesa uns 22 kg é um monstro queimei uma das bobinas esses dias competindo na mtm mas fiquei em segundo no ranking 157.1 db na categoria formula corsa 1 amplificador e um sub de 10 tb naum ha como aguentar tanto mesmo 7.000w rms na bunda dele hehe...vou tirar fotos do menino pra voces verem ai eu posto aqui

marquinho da orions competition

novo corsa tuning

Compartilhar este post

Link para o post

ah yamane quanto ao ranking naum aparecem muito porque o seu pedro dono da tomahawk naum da um apoio ao competidor porisso naum usamos o nome do falante dele mas bastante gente compete com eles .... so que usa outro nome na hora de fazer a inscriçao

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amigo meu ligo 4 ice em 2 falantes de 15 num campeonato vou ver se acho a foto mas é ignorante mesmo com aquele monte de bateria e fio pois banco de tras nao tem no carro!!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu sei desse sub ele e feito a mao, entaum vc pode pegar um toque pacas, e outro que seja uma mer**, esses falantes sao um tiro no escuro por isso o pessoal nao poe confianca neles...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu

Um abraço,

Renato

Sinceridade mesmo, eu já vi um Tomahawk desmontado ao lado de um Bomber Destroyer e dava pra se ver claramente o quanto o Tomahawk é mais robusto, tocando então a vantagem pro sub paranaense é gritante, muito mais SPL e profundidade nos graves, agora fica a critério do comprador.

Se tem um padrão, nome famoso e blá blá blá, pra mim não faz diferença, o importante é que ele funcione bem e me deixe satisfeito... Marca por marca, padrão por padrão, eu já tive algumas decepções com falantes de várias marcas famosas, só porque é de fábrica pequena, não quer dizer que não possa ser melhor do que um de renome... :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh os Tomah... ehhe

Bem, eu já pensei em utilizar dois de 15, um em cada ICE.... falei direto com o "artesão" que faz esse sub!

me deu explicação bagarai.... disse que teria altos xmax, aguentaria muita potência, seria um verdadeiro canhão.... o preço ficava 600 reais mais ou menos!

Não fui com eles, pois eu naum teria Thielle-Small nenhum e eu naum saberia se teria um sub estilo NITRO ou estilo E2K.... resultado, fiquei nos 2 extreme mesmo...

Bilau... conversando com um cara aki da cidade, ele disse que já teve extreme, e2k, bp,... todos nacionais... ele desitiu de todos e foi com importados.. Ground Zero ele curtiu... vou conversar denovo com ele para pegar mais infos....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...