Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

E ae manin ... queria saber se tu faz um projeto de caixa pro meu sub, é um Clarion upx1052 10" .. a principio queria o projeto pra construir a caixa por aqui tu faria ?? Abrc

Sent from my iPhone using Tapatalk

:legal:Amigo, faço sim e se vc tiver o manual dele fica melhor, R$ 50,00 faço o projeto e envio as medidas de todas as peças a serem cortadas...

Grato, Anderson hand26[]-[]

Editado por a2006om

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, uma caixa contendo:

1 Subwoofer T1 D412 800 W Rms Fosgate.

1 Caixa corneteira contendo:

2 Cormetas D405

2 Twetter St 400

Compartilhar este post

Link para o post

essa caixa igual a do manual http://www.ddaudio.c...ugeridos_DD.pdf

para dois 2512 sintonizada em 30hz !

com sub virados para cima do teto meu carro e uma fiat uno mille 2010

queria no mdf de 18mm

aguardo resposta

:legal:Amigo vc quer a caixa quadrada né, sendo 2 subs em 30 hz pelo projeto a caixa teria 120 litros, 60 cada camera correto?

Só tem um problema, onde iremos conseguir duto de 6" como pede o projeto? Vc teria que me arrumar o maior numero possível de parametros para eu jogar no programa e calcular em duto de 4"... Preciso também saber os limites do seu PM.

Sendo assim no duto 4" o valor fica Caixa R$ 240,00 - Acabamento R$ 35,00 - Sintonia R$ 40,00 - Porcas Garras + Parafusos Allen R$ 20,00 (nesse caso preciso de um sub para marcação dos furos).

No aguardo. hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, uma caixa contendo:

1 Subwoofer T1 D412 800 W Rms Fosgate.

1 Caixa corneteira contendo:

2 Cormetas D405

2 Twetter St 400

hand26Amigo não entendi direito o que vc quer, vc quer uma caixa para um sub T1 e uma caixa para as cornetas e twiters correto? Em qual material e espessura?

No aguardo. hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:Amigo vc quer a caixa quadrada né, sendo 2 subs em 30 hz pelo projeto a caixa teria 120 litros, 60 cada camera correto?

Só tem um problema, onde iremos conseguir duto de 6" como pede o projeto? Vc teria que me arrumar o maior numero possível de parametros para eu jogar no programa e calcular em duto de 4"... Preciso também saber os limites do seu PM.

Sendo assim no duto 4" o valor fica Caixa R$ 240,00 - Acabamento R$ 35,00 - Sintonia R$ 40,00 - Porcas Garras + Parafusos Allen R$ 20,00 (nesse caso preciso de um sub para marcação dos furos).

No aguardo. hand26[]-[]

Editado por Adilson377

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:Para eu poder indicar algo preciso ver no programa antes mais em 30hz como especifica o fabricante esta ótimo só precisamos saber os tamanhos dos dutos no 4" para sintonia... hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vi que você vai viajar, mas ainda da tempo de fazer uma caixa? faz um orçamento por favor para uma caixa de 120L aproximadamente, para tocar um bravox Rave de 18, com MDF de 18mm,

Dimensões: Altura: 52cm Largura: 80cm Base: 44cm "Teto": 30cm (Medidas Externas) (caixa trapezoidal) com 3 Dutos de 4pol por 20 cm.

Sem aquela espuma interna.

Valeu, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vi que você vai viajar, mas ainda da tempo de fazer uma caixa? faz um orçamento por favor para uma caixa de 120L aproximadamente, para tocar um bravox Rave de 18, com MDF de 18mm,

Dimensões: Altura: 52cm Largura: 80cm Base: 44cm "Teto": 30cm (Medidas Externas) (caixa trapezoidal) com 3 Dutos de 4pol por 20 cm.

Sem aquela espuma interna.

Valeu, obrigado!

:legal:Amigo o valor fica Caixa R$ 240,00 - Acabamento R$ 40,00 - Sintonia R$ 40,00 - Porcas Garras + Parafusos Allen R$ 20,00 (nesse caso preciso de um sub para marcação dos furos).

No aguardo. hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o que seria Sintonia? Em que lugar posso retirar em mãos? Você pode fazer a marcação dos furos na hora que eu for buscar ? eu levo o sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o que seria Sintonia? Em que lugar posso retirar em mãos? Você pode fazer a marcação dos furos na hora que eu for buscar ? eu levo o sub...

:legal: Amigo a sintonia é a preparação dos dutos, não tem como fazer a furação depois pois o acabamento fica por cima. E retirada é na Rua da Consolação próximo da Igreja, centro de SP. hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Você não consegue um precinho mais camarada na caixa + acabamento + sintonia? eu busco ela pessoalmente e a furação eu mesmo faço... Fecha tudo em 250?

Compartilhar este post

Link para o post

Você não consegue um precinho mais camarada na caixa + acabamento + sintonia? eu busco ela pessoalmente e a furação eu mesmo faço... Fecha tudo em 250?

:legal: Amigo já esta no minimo possível, já comentei antes aqui isso e repito, não faço as caixas e tudo mais porque dependo e sim pelo prazer de fazer uma coisa que gosto nas horas vagas por isso meu lucro é muito pequeno. Espero que entenda mais 250,00 não dá o minimo é o postado anteriormente desculpa não poder atende-lo. Mais leve em consideração que um bom som é feito do conjunto completo, não adianta vc ter o melhor módulo se não tem energia para alimenta-lo, o melhor sub se não tem um módulo do mesmo nível e uma caixa bem projetada com o material adequado para um 100% de rendimento.

hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, td bem... Sem problemas, vou so medir o pm novamente, pq preciso colocar uma bat auxiliar e o pm do punto.nao.eh muito generoso kkkkkkkj

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acha q cobsegue fazer uma caixa de 46cm certinho para um sub de 18? A borda vai ficar quase rente... Oq vc acha?

:legal:46 exatos não daria a não ser que a área de contato foce 1,8cm, tenho que saber qual o tamanho da area de corte até a extremidade do sub, nos de 10" costuma ser 1cm a 1,2 os de 12 1,5cm tem como vc ver isso?

Aguardo. hand26[]-[]

Editado por a2006om

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pelo q eu vi no site da b

ravox, o camanho do corte tem q ser de 41,7 cm... E o tamanho ate as bordas do sub 45,7...

No site da bravox abaixo.no link, tem as medidas:

http://www.bravox.co...asp?id_CON=1038

Oque vc acha? Qual a altura minima que da p fazer?

:legal: 46 exatos dá para ser feito o sub vai ficar no limite... 2 cm de área de contato muito bom para o que vc quer. Agora vc só precisa definir a litragem e largura o resto eu calculo aqui...

Aguardo. hand26 []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito entao!!! A largura queria que fosse com 72 cm, vc calcula a profundidade? queria ela trapezoidal com 120L aproximadamente...

:legal: Amigo, 120 litros ficam com essas medidas Largura 72cm X Altura 46cm X Prof. Superior 40cm X Prof. Inferior 50cm, veja se isso cabe no seu PM...

Aguardo. hand26 []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, vou ver e te do um toque...

:legal:Fechando só peço 50% adiantado e restante pagos na retirada ok, veja também o acabamento que quer (cor)

Abraços... hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vi as medidas direitinho no porta malas, e não deu certo, vamos ter que fazer uma caixa com dimensões diferentes Largura 68cm X Altura 50cm X Prof. Superior 36cm X Prof. Inferior 52cm = 120L certo?, em relação a cor você pode forrar ela com carpete automotivo mesmo? Gostaria que o sub ficasse totalmente na direita, e os 3 dutos de 4pol por 20 cm no lado esquerdo... um encima do outro, tem algum email seu que posso enviar um rascunho do meu projeto?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vi as medidas direitinho no porta malas, e não deu certo, vamos ter que fazer uma caixa com dimensões diferentes Largura 68cm X Altura 50cm X Prof. Superior 36cm X Prof. Inferior 52cm = 120L certo?, em relação a cor você pode forrar ela com carpete automotivo mesmo? Gostaria que o sub ficasse totalmente na direita, e os 3 dutos de 4pol por 20 cm no lado esquerdo... um encima do outro, tem algum email seu que posso enviar um rascunho do meu projeto?

:legal:Isso 120 lt. email: a2006om@yahoo.com.br

hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...