Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

th_scan60-1.jpg

 

a parte frontal será sem emendas ou cortes, e as linhas pontilhadas são divisões internas.

 

Na face da frente, tem 2 aberturas para falante com 185mm de diâmetro com 5 mm de rebaixo e 155mm de abertura para o falante entrar. E mais 2 buracos para dutos com 40 mm de diâmetro, eu já tenho os canos aqui em casa.

 

 

Na lateral vão ter 2 retangulos para puxadores que eu já tenho também. As laterais do "primeiro andar" da caixa são vazadas.

De profundidade interna são 26cm em ambas as câmaras. No caso você só usa MDF de 18 né? desde que sejam respeitadas as medidas internas acho que fica tudo certo.

 

Quanto fica essa caixa com e sem revestimentos em courvin perfurado?

 

 

:legal:Bom cara deixa eu ver se entendi direito, vc quer uma caixa (chamamos de cubo) medindo 50X39X29 (larguraXalturaXprofundidade) sendo que na parte de cima vc quer outro cubo em 2 câmaras independentes com as seguintes medidas 45,5X19,5X26 (larguraXalturaXprofundidade) com aberturas frontais para 2 dutos de 4 cm de circunferência e aberturas dos falantes dando um total de 11 litros cada câmara, seria um cubo dentro de outro cubo maior sendo que a parte traseira os 2 cubos usariam a mesma face... Só nào entendi o "VAZADO" que vc explica...

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vAS82R5iG5qXXNmzcT2rerbFzmWCGAffkqwjm0oCxnKxLcbb3Uz8nteKFb0FPOSZKIYnfhMsdfHApyEuedx5NhAJtU9VASds8VuqIZZz_KfgcAZ0udO7fKPg.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tRIIihV53fssi78O6sWHupUMk_LRa0wqroqPAAw_Spt5WPuOexRohVXsQ9TUWAteBH1Zwe-g3srMsXDIsHTBxEAJtU9VAQ2-rK2kCsqnM7nYzvYoKmjZMdQg.jpg

Bom, nesses 2 esboços acima vc pode ter uma ideia de como vai ficar, não coloquei o modulo nem a fonte pois não haverá corte certo? O corte dos puxadores é que não entendi pois vc diz ser na parte de cima e depois diz que será vazado... Na lateral na altura da parte de baixo do cubo dos falantes vc quer ela aberta, é isso? Use um desses modelos para deixar + ou - como vc quer... []-[]hand26

 

 

é mais ou menos isso mesmo anderson! Os puxadores vão ficar no compartimento onde fica os falantes, na parte do lado mesmo.

 

a parte vazada é do lados no cubo de baixo mesmo, pois ali ficará o modulo e a fonte, entendeu?

 

è bem assim, como no desenho que voce fez mesmo.

 

 

:legal:Veterano, como vc se chama?

 

Então nesse desenho abaixo tem umas anotações me confirma se é isso que vc quer ou a lateral inteira é sem a parede do cubo externo, desculpa esse processo todo é que gosto de tudo bem claro para não haver problemas futuros, outra vou cotar em 15mm mesmo ok, me confirma a profundidade dos puxadores...

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82segv5PQtb-goaJRwmIlgDlKC4eMOc5w27QeiSeR-Z2kCMrfr1j0y0IPvEVFpNhgJz1E83MLsXVmdEI4ZRT_fD1AJtU9VCvkT0zC6Lts6KwGZcr77rjhiA0Eg.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é exatamente isso. A lateral vermelha é sem madeira mesmotanto do lado direito como esquerdo.. A única coisa que precisa ser respeitada São as medidas internas. Vou tirar a medida dos puxadores e te passo certinho. Mas acredito que é algo com 6x 8 cm

 

Você fica próximo a praça Roosevelt não? Como trabalho no mackenzie, acho que se você tiver alguma dúvida podemos nos encontrar e conversar. Mas a caixa seria isso mesmo.

segue as medidas dos puxadores

 

2012-07-23031638.jpg

 

2012-07-23031726.jpg

 

 

:legal:Bom cara, pintou um problema com esses seus puxadores!!!! Por ele ser comprido teria que fazer 1 corte em cada cubo no externo e no dos sub's, não sei como farei para fazer a vedação entre os 2 cubos, ou o projeto aumentaria 14cm na largura...

 

Outra que sempre esqueço de falar eu não tenho TUPIA para fazer cortes para rebaixamento eu já fiz um projeto que utilizei uma chapa de 6mm colada na frente...

 

Bom a caixa vai ter um custo de R$ 200,00 MDF 18mm c/ acabamento em corvin perfurado na parte da frente e parte de cima, as laterais e costas em carpete e parte interna onde vai o módulo e fonte pintado de preto... Para dar início ao trabalho peço 50% adiantado e os outros 50% na entrega ou caso queira pagar tudo pode ser... []-[] hand26

Editado por a2006om

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto sai uma caixa com 160l livres para um par de Excursion de 15"?

Não precisa de acabamentos nem dutos, tenho o material aqui já.

Abraços

Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto sai uma caixa com 160l livres para um par de Excursion de 15"?

Não precisa de acabamentos nem dutos, tenho o material aqui já.

Abraços

Gustavo

 

:legal:Amigo, sua caixa vai custar R$ 220,00 (100% MDF 18mm) só me diz qual o limite de largura e altura... []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou precisando de uma caixa dutada 50L (padrão) para Pioneer 309 12". MDF pode ser 15 ou 18mm. Se puder cotar o valor com duto redondo 4" (4"X30cm) e também com duto régua, agradeço!

Fico no aguardo de sua resposta.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desencana man, precisava da caixa com certa urgência, pelo jeito nem vai dar tempo. Valeu de qualquer forma, abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto sai uma caixa com 160l livres para um par de Excursion de 15"?

Não precisa de acabamentos nem dutos, tenho o material aqui já.

Abraços

Gustavo

 

:legal:Amigo, sua caixa tem um custo de R$ 250,00 (100% MDF 18mm) []-[]hand26 ...

 

Amigo, estou precisando de uma caixa dutada 50L (padrão) para Pioneer 309 12". MDF pode ser 15 ou 18mm. Se puder cotar o valor com duto redondo 4" (4"X30cm) e também com duto régua, agradeço!

Fico no aguardo de sua resposta.

 

[]'s

Desencana man, precisava da caixa com certa urgência, pelo jeito nem vai dar tempo. Valeu de qualquer forma, abs.

 

:legal:Tenho uma pronta duto redondo 100% MDF 18mm c/ 52 litros acabamento corvin + carpete essa da foto R$ 250,00 ou para fazer com duto régua R$ 280,00 []-[]hand26 ...

 

PQAAAD_8i6zv4Yn_VMxBEf0LKcWpBAkO8UpP0p1CvvELX7HubtQYJQ8y69jBtsxDjFwnQiQUPwMBTGLbv-B8UOmFvLAAm1T1UJyh02WJykI342hAhBGvasxRuMTQ.jpg

PQAAAB6ydaOB5_KSxV_K5VsdLFkGPpYepHgbZUGGgeaSuD6zHELNPNLaFQ1qY-dKGOPjWXXwOPqdghykbq2thU9_C70Am1T1UM4kYSEbYpmHsKsURwqmCyo0y5nZ.jpg

Editado por a2006om

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa Dutada para BRAVOX UXP 12

e Caixa para 2 cornetas de cano curto e 1 twitter.

Quanto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa Dutada para BRAVOX UXP 12

e Caixa para 2 cornetas de cano curto e 1 twitter.

Quanto ?

 

:legal:Amigo, tenho essa ai de cima pronta que estão com porcas garras c/ parafusos allen essa caixa foi feita para 2 UXP e entrego sintonizada por R$ 250,00 ou para fazer R$ 200,00 (100% MDF 18mm) + R$ 30,00 (acabamento opcional) + R$ 40,00 (sintonia dos dutos opcional) fechando acabamento + sintonia ganha porcas garras c/ parafusos allen se trouxer os sub's para marcação dos furos... Caixa para as 2 cornetas + 1 ST R$ 50,00 c/ acabamento. []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, cheguei de viagem queria saber até quando vai ficar em sampa,

 

Minha caixa é as 2 caixas de 21L que você fez por 50$, que no caso seria sem revestimento, sem duto, apenas a madeira e os furos !

 

Em breve vou comprar o último equipamento que é o Tweeter Leson TLX-1, ai agente poderia, marca pra ver como ficaria as caixa, eu moro até perto de ti, na av paulista !

 

Obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, cheguei de viagem queria saber até quando vai ficar em sampa,

 

Minha caixa é as 2 caixas de 21L que você fez por 50$, que no caso seria sem revestimento, sem duto, apenas a madeira e os furos !

 

Em breve vou comprar o último equipamento que é o Tweeter Leson TLX-1, ai agente poderia, marca pra ver como ficaria as caixa, eu moro até perto de ti, na av paulista !

 

Obrigado !

 

Amigo, como foi de ferias? Então o MDF deu uma aumentada de preço considerada mais não repassei o valor total, diminui um pouco meu lucro para poder continuar com um preço bacana...Suas caixas tem um custo de R$ 65,00 e querendo irei comprar material amanhã e já compraria o seu junto, mande seu projeto para eu incluir no meu orçamento de corte, meu e-mail é a2006om@yahoo.com.br

 

Enviado via IPhone 4s 32GB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, como foi de ferias? Então o MDF deu uma aumentada de preço considerada mais não repassei o valor total, diminui um pouco meu lucro para poder continuar com um preço bacana...Suas caixas tem um custo de R$ 65,00 e querendo irei comprar material amanhã e já compraria o seu junto, mande seu projeto para eu incluir no meu orçamento de corte, meu e-mail é a2006om@yahoo.com.br

 

Enviado via IPhone 4s 32GB

Ainda preciso comprar o tweeter, pois desisti do NAR, por isso perguntei até quando ficará aqui em sampa pois não quero agora não, daqui umas 3 semanas talvez, obrigado pela a atenção !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Você consegue fazer um blaffer para adaptar o falante de 6 no Ford Ka novo?? Comprei um de plastico, mas achei ele muito fragil, queria um de MDF...

 

Obrigado.

 

Rafael Fusco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal:Pessoal, hoje começo o projeto de nosso amigo Thales é um projeto de caixa + acabamento do PM de seu carro um FOX... Veja foto do sub que ele acabou de me trazer para marcação da colocação das PORCAS GARRAS que vai segurar esse bichinho na caixa...

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vHF7fh9JO72OGOMKeba0ZnjldqZsgFj10j9hFCA8228nt-pzLRvkTvQmj9f5VBIRa7mPhD17Aj1ilQJunIlV2NAJtU9VA0zYcMvZQvXrMR0JdbJGvcUTsGlw.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sojKgqjEMQcbyfXHLZOxVdUStvJ14KrGh28rsu0g8T0p1aV6Oevksqi962HsPg6LJgRpxn55foBltppezz_73zAJtU9VD5dj2JQwSyVVF47ZMwL-iS7I5wiA.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uAiDa77aJqu87Y0HjfIvck3CYBVTO_iwxGhIJECwinpjsZ8ZIJxGcfZfrTgDgBz5FjNjEPsohP6XSEAXEkRNhxAJtU9VCCZ0bAuqM3AEiqNmyax2dXW1oN7w.jpg

 

Aguardem mais fotos do serviço em andamento []-[]hand26 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo quanto sai uma caixa para um JL Audio 10w3v3-2 de acordo com o manual todo em carpete, sendo a do segundo desenho com o duto em forma de retangulo.

 

 

link do manual http://www.koyamaimp...011/06/10W3.pdf

 

:legal:Amigo custa R$ 120,00 caixa (100% MDF 18mm) + R$ 30,00 (dutos régua) + R$ 30,00 (acabamento opcional) + R$ 20,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional), e estou começando uma para um 10W7 []-[]hand26

 

 

 

 

Amigo,

 

Você consegue fazer um blaffer para adaptar o falante de 6 no Ford Ka novo?? Comprei um de plastico, mas achei ele muito fragil, queria um de MDF...

 

Obrigado.

 

Rafael Fusco.

 

:legal:Amigo, vc quer um anel em MDF para poder dar mais altura ou ganhar profundidade é isso? Se for isso custa R$ 10,00 (cada) se não for mande uma foto do que vc tem ai e não gostou para eu poder analisar. []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Snakes GTK 1500 Em Manifold tenho o projeto amigo,quanto ficaria ?

 

 

:legal:Amigo me manda o projeto para analise ou só me passa as medidas LARGURA X ALTURA X PROFUNDIDADE e se é duto redondo ou régua para poder calcular a quantidade de material a ser usado, mais não passando de 160 litros a caixa custa R$ 220,00 (100% MDF 18mm) + R$ 50,00 (dutos régua) + R$ 30,00 (acabamento opcional) + R$ 30,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional) + R$ 40,00 (sintonia da caixa se for duto redondo opcional) porem os aero-dutos já estão inclusos no valor da caixa dendo dutos redondos. []-[]hand26

 

 

 

Ainda preciso comprar o tweeter, pois desisti do NAR, por isso perguntei até quando ficará aqui em sampa pois não quero agora não, daqui umas 3 semanas talvez, obrigado pela a atenção !

 

:legal: Amigo, tranquilo então vou ficar aqui um tempinho bacana. []-[]hand26

 

 

Grato, Anderson Machado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo amigo então tudo da R$200,00 é isso?

 

:legal: Isso R$ 200,00 com todos os opcionais, porem para as porcas garras vc tem que me trazer o sub para marcação dos furos. Outra caso feche posso começar a fazer amanhã junto com o projeto do Thales, mais para isso peço 50% adiantado podendo ser pagos pessoalmente ou deposito Bradesco e os 50% restantes na entrega. []-[]hand26

Editado por a2006om

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou querendo montar uma caixa simples para 2 fosgate P3 12'' , (50,69 litros cada) e com mdf de 25mm e gostaria de fazer um orçamento por cima soh pra ter um ideia de valor!!! aguardo resposta, se preferir mandar MP...abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson,

 

faz um orçamento pra mim para o sub

 

JBL GTO1014D

 

Abraços

 

:legal: Amigo custa R$ 120,00 caixa (100% MDF 18mm) + R$ 30,00 (dutos régua se for usar) + R$ 30,00 (acabamento opcional) + R$ 20,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional) + R$ 25,00 (sintonia duto redondo opcional) fechando acabamento + sintonia no duto redondo ganha porcas garras c/ parafusos allen se trouxer o sub para marcação dos furos. []-[] hand26

 

 

 

 

estou querendo montar uma caixa simples para 2 fosgate P3 12'' , (50,69 litros cada) e com mdf de 25mm e gostaria de fazer um orçamento por cima soh pra ter um ideia de valor!!! aguardo resposta, se preferir mandar MP...abraço

 

 

:legal: Amigo, uso + MDF 18mm mais fiz uma cotação um mês atras + ou - e saiu bem caro no 25mm pois a chapa é muito cara e não tem muita saída então custará R$ 330,00 caixa (100% MDF 25mm) + R$ 70,00 (dutos régua se for usar) + R$ 30,00 (acabamento opcional) + R$ 20,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional) + R$ 40,00 (sintonia duto redondo opcional) fechando acabamento + sintonia no duto redondo ganha porcas garras c/ parafusos allen se trouxer o sub para marcação dos furos. []-[] hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Começando a tomar forma o projeto do nosso amigo Thales, confiram um pouquinho do trabalho...

 

O projeto é tudo embutido...

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tqDJ7w3CWrzf5Hb1MI-hOlYDyCIzh4Me3LZwmeyFMjQS-__Vlbk9r4208d0GlkD2kTdVEI51wg9Vw3V47rZQ81AJtU9VDzp60RUEgA0676hAPxjPLt-A4YBg.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sLrHDMDax-niHouyhc4R2ttSPYJU3BQNBB3oS780q7F72CW7ekZ9NBGRST2602ZuGi6y6E-MKMBVJA3i1uI_U8AJtU9VAt92mo3TnlFzUGp0sPOBGwRItxLA.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tx_vHP0MF8tb8nRCz7BTHTVXLig_37VHgi_rkb12_iZrgoKBh3wbCDN-qSZm07WFyYgHZwIVblG_KUVoTuKEbHAJtU9VAvWH2ekiIkqngAO8p12UVvRIt_Aw.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sP2xR2HphwmgqspMK5xplXKFxVufake0Xqo6u8fQ9JEvdf-lcyef6mpSbVJ1_QVwLlHtkuZxyeArWNhxcF5keTAJtU9VDbZvjDvwwi2TCD3cTSORHogxqfBQ.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sSftXLKUu834hZWeNgys45ZvK6ugbiH8TCI19NNQs-W2ukfBcqaa-JLmlGcg7RKRFhYw458yImFVeRf_bQyItxAJtU9VBOhM366DGJ17bzX5CH5y7o7JFDnA.jpg

 

[]-[]hand26 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...