Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Isso que o Mopar disse. A Kia e a Ford aqui são do mesmo dono, compartilham espaço de oficina, pátio, terreno... Mas a Ford não tem nada a ver com a Kia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é o grande problema da Kia e Hyundai, muitas delas tem uma oficina rídicula só para fazer revisões e nada mais, parte de funilaria terceirizão na que cobra mais barato. Em quantos as outras treinam e exigem uma estrutura para se abrir una revenda.

No seu exemplo o mesmo dono abriu a revenda da Kia, e usa todo pessoal treinado pela Ford.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Já postei lá no Coffee, mas como tem gente que ainda nao viu... poderiam fazer o favor de mandar essa imagem pro dono daquele blog?!

malditobob.jpg

Esse carro já era tosco... ainda mais depois dessa! Rá!

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o grande problema da Kia e Hyundai, muitas delas tem uma oficina rídicula só para fazer revisões e nada mais, parte de funilaria terceirizão na que cobra mais barato. Em quantos as outras treinam e exigem uma estrutura para se abrir una revenda.

No seu exemplo o mesmo dono abriu a revenda da Kia, e usa todo pessoal treinado pela Ford.

:huh:

Só o espaço físico é o mesmo, os mecânicos são todos treinados pela Kia e exclusivos da marca, muito bem treinados diga-se de passagem, pelo que conversei com eles. O serviço de funilaria é feito lá, não é terceirizado.

A Hyundai daqui talvez seja ainda melhor, o chefe da oficina é um cara absurdamente preparado, entende muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ler!

Tem atualizações!

Edit: A partir do momento que o cara fala que os bancos do Fox, a posição de dirigir e o conforto do Fox são muito superiores....

Bom...

Ainda bem que nunca andei em um Lifan!

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Mano tem um lifan tuning lá de um frequentador do blog, que ele diz tah lindo. Mais na foto tah claro que é uma montagem de pessima qualidade.As rodas tao td tortas

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do último post dele, na minha opinião...

"mas é claro que o 320 é mais nervoso, mais esportivo e muito mais descolado do que quase todos os populares que estão disponiveis em nosso mercado atualmente."

Verdade msm, é quase um Mini Cooper!! rsrsrs

Ai ai..

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do último post dele, na minha opinião...

"mas é claro que o 320 é mais nervoso, mais esportivo e muito mais descolado do que quase todos os populares que estão disponiveis em nosso mercado atualmente."

Verdade msm, é quase um Mini Cooper!! rsrsrs

Ai ai..

O 320 é bem nervoso mesmo... tão nervoso que pode explodir a qualquer momento!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falei aqui, mas repito: no salão do automóvel de 2010, no terceio dia, entrei em um lifan desses e o banco traseiro já estava quebrado com a espuma mole no canto, das poucas pessoas que até o 3º dia tinham sentado nele

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ler!

Tem atualizações!

Edit: A partir do momento que o cara fala que os bancos do Fox, a posição de dirigir e o conforto do Fox são muito superiores....

Bom...

Ainda bem que nunca andei em um Lifan!

O fox não é desconfortável. Eu ando de vez em qdo e disso eu não posso reclamar.

Agora anda num celta da sua queria GM e me fala se é confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

O fox não é desconfortável. Eu ando de vez em qdo e disso eu não posso reclamar.

Agora anda num celta da sua queria GM e me fala se é confortável.

tudo bem que o celta concorre com o gol G4 né... ô mania de misturar categorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Fox realmente não é desconfortável. Pelo menos isto ele não é. Agora, comportamento dinâmico é uma vergonha. Nem meu carro (que é ruim de curva) consegue ser tão tosco como um fox. E olha que o da minha sogra tem pneu 195.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fox acho que só abaixando BEM a com conj pneus/suspensão top pra ficar bom.

Mas que o Lifanzinho 320 é bonito, não ouso discordar, pena que é uma cópia de um consagrado.

Compartilhar este post

Link para o post

lí todo a história do cara, me lembrei de uma daqui do fórum com mais de 60 páginas :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

lí todo a história do cara, me lembrei de uma daqui do fórum com mais de 60 páginas :huh:

:+1

Mas eu nem queria comentar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava imaginando quando estes "mini cooper do terceiro mundo" começar a cair nas mãos dos manos...

Substituindo o motor por ap turbaodoisquilimei, rodas orbital gomão, molas cortadas...

alguém manja de photoshop para fazer esta mistura?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava imaginando quando estes "mini cooper do terceiro mundo" começar a cair nas mãos dos manos...

Substituindo o motor por ap turbaodoisquilimei, rodas orbital gomão, molas cortadas...

alguém manja de photoshop para fazer esta mistura?

acho que você se interessou em, gomão, turbo2,5...

e depois quer ver um esboço de como ficaria o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me ver em um destes mande internar logo em um hospicio e jogar a chave fora.

Foi só curiosidade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...