Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Novo GM Cobalt Sedan

Recommended Posts

(o subtítulo é a opinião do João)

0,,48132188,00.jpg

Os engenheiros que testam o GSV no Leste Europeu não tiveram o mesmo cuidado que a filial brasileira ao camuflar o sedã. Resultado: com base nos flagras do modelo com disfarces mais leves, revelamos agora o desenho final do carro que vai substituir de uma só vez o Corsa Sedan e o Astra Sedan. O nome foi definido: será Cobalt, como consta de documentos internos da GM.

A proposta será semelhante à do Agile: oferecer porte e espaço superior aos rivais, com preço de briga. Fontes ligadas à montadora indicam que o preço inicial da versão LT (haverá também a LTZ) será ao redor de R$ 38 mil, lembrando que no começo só haverá motor 1.4 (o mesmo do Agile). Primeiro filhote do projeto GSV (Global Small Vehicle), o sedã pode ainda gerar variantes no futuro, de acordo com a necessidade de cada mercado.

A principal novidade no design diz respeito à dianteira, que seguirá bastante as formas do Agile. Ou seja, faróis e grade serão desproporcionalmente grandes em relação ao restante da carroceria, embora os faróis sejam menores que os do hatch. A traseira terá linhas mais convencionais, com lanternas verticais e placa no para-choque. Quem viu o carro diz que o porta-malas é muito generoso

0,,48132197,00.jpg

Essa mesma fonte diz que o carro é estranhamente grande, e que as rodas aro 15 parecem pequenas diante da carroceria. Por dentro, o GSV aproveita muito do Aveo/Sonic, como a parte central do painel e o quadro de instrumentos com velocímetro digital e conta-giros analógico à esquerda. O volante é o mesmo do Cruze.

Desenvolvido em parceria pela Chevrolet daqui e da Coreia do Sul, o projeto consumiu US$ 136 milhões, e sua implementação será concluída em 2013. O primeiro país a lançá-lo será o Brasil, no segundo semestre deste ano, seguido pelo Leste Europeu (com produção na fábrica do Uzbequistão). O principal rival por lá será o Logan, como revela um comunicado da GM.

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI228563-10142,00-VEJA+COMO+FICARA+O+SEDA+GM+COBALT+NO+BRASIL.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus. :o

Chama o cara de Sobradinho pra salvar a GM.

Estou começando a achar o Tiida Sedan bonito.

E essa traseira a la Nissan Sentra?

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou falar que a plataforma é igual a do Classic. Será?

Edit: Não que seja ruim, mas é ultrapassadaa...

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, com essa da GM até o Jão vai broxar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, com essa da GM até o Jão vai broxar.

Eu já tenho meu vectra =)

Compartilhar este post

Link para o post

O que fizeram com a GM? Foi abduzida? Alguém traga ela de volta!

Cobalt SS 2005

e1lQ2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou falar que a plataforma é igual a do Classic. Será?

Edit: Não que seja ruim, mas é ultrapassadaa...

A plataforma é do Corsa D europeu... pelo menos nisso acertaram.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa mais é muito feio msm.

só por q eu odeio o agile todos os carros da GM estao vindo com frente de agile :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****!

vai matar 2 carros bons! pqp! Astra Sedan e Corsa Sedan! pqp!

VAI TOMAR NO OLHO DO C.U GM! PQP! FILHOS DAS PU.TAS!

po***! fico puto com isso! fazer o brasileiro de babaca! ca*****! tem mais é que essa fábrica de mer** se ferrar!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa mais é muito feio msm.

só por q eu odeio o agile todos os carros da GM estao vindo com frente de agile :vts

juro q pensei a mesma coisa cara...

qq se passa na cabeça da gm....

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabaram com a Montana e Classic e agora vão querer acabar com o Astra e o Corsa ? VÃO SE....

vao-se-foderem-obama-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo aqui na UOL Carros (careço de sites do meio, hehe)

que esse último Vectra é uma boa opção em usados.

Vectra: terceira geração é opção de sedã médio com manutenção simples

Vectra - BestCars

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus. :o

Chama o cara de Sobradinho pra salvar a GM.

Estou começando a achar o Tiida Sedan bonito.

E essa traseira a la Nissan Sentra?

A la Nissan Sentra piorado né! O carro é muito tosco, meio pequeno, meio gigantão, muito esquisito!

A GM nacional tá perdida mesmo, só presta a linha de importados!

Compartilhar este post

Link para o post

SENHOR, PÕE A MÃO!

Cara, não é possível isso... GM está tomando o lugar da Renault em carros feios pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho meu vectra monza =)

?

Editado por Danillo

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto isso, nos EUA:

Chevrolet SONIC:

chevrolet-sonic-2012-1.jpg

Mit EVO + Focus Sedan + designer ruim para ca*****, da isso dai!

pqp! frente do EVO + lateral do focus sedan + mau gosto! pqp! GM vai lá na hyundai aprender a fazer carro vai! pqp!

800px-2009_Mitsubishi_Lancer_Evolution.JPG

2011-mitsubishi-lancer-evolution-x-1.jpg

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esse Sonic/Aveo feio pra caramba também ashuashuashuashu Pra ser carro popular, de 30mil reais, passava, mas por 40mil? Nem fudendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar essa hora ta arrependido de comprar a meca, agora vai ter que vender pra pegar esse lindo, expetacular, estupendo GM. []-[] Já estou colocando todos meus carros a venda pra não perder essa oportunidade de pegar pelo menos uns 3 desse

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo aqui na UOL Carros (careço de sites do meio, hehe)que esse último Vectra é uma boa opção em usados.Vectra: terceira geração é opção de sedã médio com manutenção simplesVectra - BestCars

Sim, o Jão do Montana Vectra, comprou um completão e tá feliz, mas ele não conta, qualquer GM deixaria ele feliz. Até o Cobalt (sacaneei né Jão).

A la Nissan Sentra piorado né! O carro é muito tosco, meio pequeno, meio gigantão, muito esquisito!A GM nacional tá perdida mesmo, só presta a linha de importados!

Sim, lanterna traseira devem ter copiado do Sentra, mas não chega nem perto do original.

Vamos aguradar agora o lançamento do Cruze no BR, pode ser a salvação da GM aqui, se não tiver mecânica do Monza é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...