Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Charrua_rs

SQ Nissan Tiida

Recommended Posts

Postado em

Ai eu vi adianto nesse corpinho cansado ai Charrua HAUIHAUUAIHIAUHAUIA

Se tiver dentro do meu horario eu colo aonde voce for instalar!! me mande uma mp depoixxxxx!

Grande abraço Charruazão!

Postado em

Falta 1 semana para a instalação! Em contagem regressiva...

Se isso sair vou estourar um champagne aqui em casa, por você.

Posto fotos aqui.

Postado em

Se isso sair vou estourar um champagne aqui em casa, por você.

Posto fotos aqui.

Seremos 2. Acho que hoje ele levo a barca pro instalador, tomara que amanha de tarde esteja pronto. Dedos cruzados, mais expectativa que o dono hehehe.

Abraços meus nobres.

Postado em

não claytao.. to pensando numa insanidade cara!!

1 Passo: vender meu pc do quarto

2 Passo: Comprar mais uma bateria de 60ah

3 Passo: Meter mais um jl 12w3v3

Ai eu quero ve cara uhAIUHAIuaHUIAA partindo pra ignorancia

Postado em

vai fazer onde o serviço charrua? talvez amanha de uma passada la no felipe ele tem q tirar as medidas para a nova brincadeira q vem por ae no porta malas kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

Postado em (editado)

Som instalado!

Ocorreu uma mudança imprevista no SET, mas estou satisfeito.

Instalou um fone de ouvido? melhor direcionamento.

Palco amplo.... na verdade você está dentro do palco, tocando junto.

pictures bitch!!!

and full description too!!!

Editado por Felzero
Postado em

Som instalado!

Ocorreu uma mudança imprevista no SET, mas estou satisfeito.

Ae agora siiiimmmmm!!!!!! quero ouvir hein !!!!!!! vamos ver outro encontro daqueles la no imo rsrsrsrsrsrssrsr!!!

Postado em (editado)

Bom, vou esperar amaciar os falantes antes de fazer uma crítica mais séria.

A princípio o tweeter merece um up-grade, além de uma coluna direcionada. Estou estranhando bastante, também, a caixa selada. Não estou achando o sub "redondo".

Não está ruim, mas ficou aquém do que esperava do SET.

Uma coisa posso adiantar, no Tiida não precisa colocar manta na porta. O carro é muito bom para instalar som. Muito tranquilo para passar os cabos.

A mudança ficou por conta do amplificador, acabei usando o Alpine MRV-F545.

Abç.

Editado por Charrua_rs
Postado em

Fala Charruazão,

ta facil pra trocar de amp? Botou em baixo do banco mesmo? Vamos marcar com o balão de escutar, e testar o xtant, acho que vai melhorar!!

Me avisa quando tiver com tempo livre.

Abraços Charruazero.

Postado em

Daê, Tugaria!

E aquele tweeter SEAS?? Vamos fazer um rolo nele!?

Bom, o Xtant deu ruído. Não sei o que houve, ao certo. Deixarei-o na Rally, quando der tempo.

O amplificador ficou embaixo do banco. Bem discreto, como queria.

O SET está tocando razoavelmente bem. O mid tem uma boa pegada e toca muito bem na porta, mas o tweeter da MBQ deixa muito a desejar.

Sobre o sub da JL, não quero dar maiores opiniöes porque tem que passar pelo processo de amaciamento. Não está com a precisão que esperava e também senti a falta de subgrave, mas acredito que seja por conta do box selado.

Postado em

Fala Charrua, quando for na rally me avisa, preciso levar meu mtx te404 la urgente!!

O seas eu enviei pro jander, ele não depositou ainda, se ele gostar ele vai ficar eu acho.

Esse box teu é de fibra não é? aonde voce fez ela? talvez esteja ai o problema.

Vamos marcar a audição.

Abraços.

Postado em

cara num sei não, mas tambem acredito que seja o box , no meu caso to jogando 750rms num sub de 400 e nem cocega ta fazendo , num sei se meu sub é ignorante kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou a caixa que é ignorantemente palha kkkkkkkkkkkkkkk, na minha opnião é a caixa kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! quero escutar tambem teu som hein MÃO SANTA!!!!!!!!!

Postado em

Então,

nesse mês a coisa tá complicada para marcar um encontro. Só depois do feriadão.

Alguém sabe qual é o modelo do Tweeter que vem no kit Morel Máximo ou no do Tempo? Tô pensando em importar um.

No final de semana escutarei o SET com mais calma. Mas estou implicando com o tweeter da MBQ, achei parecido com aquele da HERTZ, que escutei no carro do Clayton.

Postado em

Faz isso não rapaz, o tw do Tempo é MUITO atenuado, chegando a perder o detalhamento.

Bota umas fotos ai para vermos como ficou a instalação, o tw ta on-axis (se estiver ele deve estar gritando meeeesmo).

Se estiver em bi-amp você consegue controla-lo ajustando os ganhos e atenuando bem o tw... Apesar dele ser forte, o detalhamento dele é incrivel.

Postado em

Faz isso não rapaz, o tw do Tempo é MUITO atenuado, chegando a perder o detalhamento.

Bota umas fotos ai para vermos como ficou a instalação, o tw ta on-axis (se estiver ele deve estar gritando meeeesmo).

Se estiver em bi-amp você consegue controla-lo ajustando os ganhos e atenuando bem o tw... Apesar dele ser forte, o detalhamento dele é incrivel.

Eu achava isso do morel tempo, até que fui desentopir os ouvidos.

Depois fiquei pasmo, ele não pica...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...