Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Concerto Radiadores

Recommended Posts

Boa tarde!

Seguinte, estava eu em peruibe pela segunda vez na vida...

E pela segunda vez na vida caio em uma vala imensa...

Destrui uma parte do meu parachoque, minhas milhas e trincou o radiador perto do suporte. Está fácil remendar, eu só queria levar para algum lugar especializado... Não estou com grana para trocar ele agora.

Recomendam alguém? O trinco é minúsculo, em uma parte que parece de plástico... Qualquer um que mecha com solda plástico ou até com durepox resolve, o duro é que o lugar não ajuda muito.

De preferência na região da Zona Oeste.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tocar música com ele? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara conheço um lugar mais é ZL(É NOIS MANO) perto do Koga Koga.

Num sei se te ajuda! Qualquer coisa te mando o endereço.

Trampo do cara é fmz as vezes ele troca e pega o seu como base de troca!

Com garantia e talz

Editado por g.unit

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é que estou sem grana para trocar haha se não iria no novo mesmo... Preciso de alguém que concerte o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Então isso que to falando ele concerta o seu!

Se for muito critico ele "compra" o seu e te vende um que ele jah reformou!

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é que estou sem grana para trocar haha se não iria no novo mesmo... Preciso de alguém que concerte o meu.

jao tem um cara aqui do lado do meu trampo que conserta e faz manutenção zona sul...

Compartilhar este post

Link para o post

ta arrumando antes do velho descobri? huahuaha

Ja fiz isso, no caro do velho ainda, ate hoje ele não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

EauiheuiaehAIUHea

Meu velho se descobrir só vai virar e falar: se fudeu iHEuihaIhUAHeuA

Já se fosse com o carro dele.... A história seria bem diferente!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tocar música com ele? :vts

Hahahaha. Vai ser em dó maior??

Já procurou em ferro-velho?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Se a trinca for em local de fácil acesso , eu tentaria lixar bem o local (drenava o radiador antes)

E colava com araldite um pedaço plástico bem maior do que a trinca (com bastante area de contato).

Pode dar certo.........ou não !

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha. Vai ser em dó maior??

Já procurou em ferro-velho?

[]'s

Crawling Chaos

Não estou afim de trocar o radiador, que tem um mês de uso. A trinca é perfeitamente concertável, o que dificulta um pouco é o local dela. Amanhã devo tentar a primeira gambiarra ou levar a uma loja de radiadores. Infelizmente as indicadas são um pouco longe para levar amanhã, mas quarta feira é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a trinca for em local de fácil acesso , eu tentaria lixar bem o local (drenava o radiador antes)

E colava com araldite um pedaço plástico bem maior do que a trinca (com bastante area de contato).

Pode dar certo.........ou não !

Pensei em jogar um liquido próprio para isso no radiador, que deve parar o vazamento. Adicionalmente usar durepoxi.

Adesivos como araldite, até onde eu saiba, não resistem muito bem ao calor.

Compartilhar este post

Link para o post

é .....já tivemos um relacionamento bem mais amigável .....

não que eu faça questão de nada, só não entendo pq as pessoas mudam do nada .....

Einh?

Compartilhar este post

Link para o post

esquece vai...... :legal:

Para de fumar esses bagulhos ae que ta te fazendo mal.... :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O MEU RADIADOR ESTA COM DUREPOXI ATE HJ E ESTA AQUENTANDO BEM!!!!!! IREI POSTAR FOTOS AMANHA . ESTA MUITO FEIO MAIS O OLHO NAO SAI DO PONTEIRO DA TEMPERATURA HAHAHHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

O MEU RADIADOR ESTA COM DUREPOXI ATE HJ E ESTA AQUENTANDO BEM!!!!!! IREI POSTAR FOTOS AMANHA . ESTA MUITO FEIO MAIS O OLHO NAO SAI DO PONTEIRO DA TEMPERATURA HAHAHHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em jogar um liquido próprio para isso no radiador, que deve parar o vazamento. Adicionalmente usar durepoxi.

Adesivos como araldite, até onde eu saiba, não resistem muito bem ao calor.

Tem produto sim,só não sei te infomar o nome comercial.Eu conheço como solda química.

Ps. Inclusive eu já vi utilizarem num serviço de solda em Trincas nos dutos de refrigeração do alto forno da Usiminas.Foi aplicado com uma seringa normal. :legal:

Editado por Tragicerror

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou afim de trocar o radiador, que tem um mês de uso. A trinca é perfeitamente concertável, o que dificulta um pouco é o local dela. Amanhã devo tentar a primeira gambiarra ou levar a uma loja de radiadores. Infelizmente as indicadas são um pouco longe para levar amanhã, mas quarta feira é tranquilo.

É com "S", ô Jão!!!

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

João, tem uma rua no Ipiranga (perto da minha casa), que tem uns4 lugares seguidos que mexe com rediador.

Fica na Rua do Manifesto. Inclusive vou ver se tenho o telefone do cara que trocou o do meu carro e eu te passo para vc conversar com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte...

Joguei o liquido da STB veda radiador... Ajudou, mas não arrumou. Ae passei durepoxi e vedei. Concertou (claro que vou refazer o serviço mais para frente haeihahiae)

Só que agora o carro está esquentando mais! (o normal era ficar cravado em 1/4 a temperatura, agora está entre 1/4 e 3/8). O meu carro tem aviso para nível de água no radiador baixo, então não estou realmente preocupado com voltar a vazar (vai ser fácil detectar). O que me preocupa um pouco mais é a temperatura mais alta (está longe do crítico, mas significa que está circulando com mais dificuldade a água, correto? Será que pode dar problemas? Devo trocar todo o líquido do sistema?)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte...

Joguei o liquido da STB veda radiador... Ajudou, mas não arrumou. Ae passei durepoxi e vedei. Concertou (claro que vou refazer o serviço mais para frente haeihahiae)

Só que agora o carro está esquentando mais! (o normal era ficar cravado em 1/4 a temperatura, agora está entre 1/4 e 3/8). O meu carro tem aviso para nível de água no radiador baixo, então não estou realmente preocupado com voltar a vazar (vai ser fácil detectar). O que me preocupa um pouco mais é a temperatura mais alta (está longe do crítico, mas significa que está circulando com mais dificuldade a água, correto? Será que pode dar problemas? Devo trocar todo o líquido do sistema?)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...