Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Posted

1.2cc OHV e alguns modelos mais esportivos, (poucas unidades), sairam com o 1.9 e 2.0 do Vectra antigo (europeu, claro...)

 

que é MUITO raro mesmo!

 

eu tenho vontade de montar um tuba com mecanica honda! hahahahaha

Posted

que é MUITO raro mesmo!

 

eu tenho vontade de montar um tuba com mecanica honda! hahahahaha

 

Meu Chevette eu tava com tudo meio engatilhado, fiquei anos com um Ecotec 2.0 16v na bancada, fui fazendo aos poucos, mas pelos meu calculos ia muita grana ainda pra deixar no jeito e adaptar no carro, aí me aparece um maluco aí fazendo uma oferta boa e mandei embora o motor.

 

Mas mais pra frente vou adaptar outro, que seja mais simples de montar. Minha vontade é colocar o 2.4 da S10/Blazer, câmbio/diferencial do Omega 4cc, e fazer um veneninho aspirado simples (comando, filtro e escape), já vem uns 160cv no alcool, fácil. Sem contar o putza torque né!

Posted

mas esses sao mais faceis, pq da pra montar no cambio do chevette mesmo!

 

eu queria por um b16 no chevas, mas nao tenho ideia de como, ja que o motor é transversal...

sei la como iria fazer!

 

interessante mesmo fica os 2.0 16v do vectra cd + cx seca de opala e dif de chevette automatico (acho que é isso, faz tempo que nao leio sobre vettes)...

receita de bolo que fica demais!

Posted (edited)

Curti muuito o carrinho.. Tenho vontade de aprontar alguma coisa assim, com um Corcel.. uhauha

 

Edit: Portuga.

Edited by fperetto
Posted

mas esses sao mais faceis, pq da pra montar no cambio do chevette mesmo!

 

eu queria por um b16 no chevas, mas nao tenho ideia de como, ja que o motor é transversal...

sei la como iria fazer!

 

interessante mesmo fica os 2.0 16v do vectra cd + cx seca de opala e dif de chevette automatico (acho que é isso, faz tempo que nao leio sobre vettes)...

receita de bolo que fica demais!

 

Tem um maluco no sul (maluco mesmo hehe) que adaptou a mecânica completa da Blazer V6 Vortec em um Chevette Hatch. Motor, câmbio, tudo mesmo, até a caixa de direção é da Blazer, borracha fácil de quarta esticando ainda hehe...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...