Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kim

Ferrari com motor GM de 1000 CV

Recommended Posts

Como diria o filósofo húngaro-italo-americo-mexico-brasileiro, não como aquilo que vc não pode cagar....

traduzindo... esse maluco é pobre em pensar em gastar menos! uhehuehuehuehuehu :vts

Eu queria ser pobre como ele viu hahahhaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, se fosse uma Ferrari antiga que existem poucos exemplares ai eu seria contra, mas como não é então ficou muito legal kkk com certeza agora chama muito mais atenção que antes e ele deve usar sem dó nenhum dela! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal ? até ficou , mas.....poderia ter mantido tudo Ferrari porém mais brabo

é só a minha opinião.....

Compartilhar este post

Link para o post

Mato a Ferrari. Ferrari sem ronco.

Se fosse pra fazer swap pq não um motor de Enzo Fxx envenenado ou de uma 599 GTO ? Aí sim seria um belo swap.

Sem contar que deve ter acabado com a estabilidade da Ferrari, imaginem a diferença de peso do motor da Ferrari e do motor chevrolet.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...