Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Rui Junior

Xm 3600 Saidas não funcionam !

Recommended Posts

Postado em

è ontem estava todo feliz que ia instalar o som novo e talz,mas como ultimamente nada da certo pra mim obtive uma surpresa a de que meu modulo nao estava funcionando,o modulo ligou normalmente,tudo foi conectado mas nenhuma saida pega,ai eu pergunto seria capaz o modulo novinho vir assim ja ?

e compensaria arrumar pq comprei via ML e ate eu mandar o cara ver e me mandar outro nao sei se compensa !

O modulo é um ExploSound Xm-3600 !

Obrigado

Postado em

ja vi um problema parecido com um H-buster 4 canais novo tambem, era um simples mal contato nos cabos 3 vias que ligavam a placa do sinal de entrada a placa do amplificador. refiz algumas soldinhas e encaixei novamente os cabos e o problema foi resolvido.

Postado em (editado)

Putz,então o fo** é que o que eu vou gastar de frete pra mandar pra la e ainda a demora :S:S

Por isso as vezes acho que compensa eu ver ne ( as vezes é algo baratinho e as vezes não )

Se aconteceu com mais alguem relatem por favor !

Editado por Rui Junior
Postado em

Putz,então o fo** é que o que eu vou gastar de frete pra mandar pra la e ainda a demora :S:S

Por isso as vezes acho que compensa eu ver ne ( as vezes é algo baratinho e as vezes não )

Se aconteceu com mais alguem relatem por favor !

Faça contato com o vendedor e explique o que está acontecendo....uma vez que vc tiver "fuçado" no amp , não poderá mais reclamar garantia do mesmo :legal:

Postado em

Mas tipo,o modulo liga e talz,entao deve ser problema so na saida sera que fica barato arrumar ?

Pode ser problema na entrada, no cross , na saida .....fala com o vendedor primeiro,

Arriscar um palpite se fica caro ou barato é complicado de dizer assim :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...