Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Qual fica melhor: DD3515 ou MTX 9544?

Recommended Posts

Por isso que eu digo, quem tiver Mtx9500, SENTA O DEDOOO!

5ceja1.jpg

Editado por efshope

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente refrigeraçao cavala mesmo....

mas ca entre nois? ta virando moda as marcas mostrarem força de um equipamento tocando senoide neles..

me diz ai quem ouve senoide no carro? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal...dentro do carro é fácil...quero ver despentear o cabelo da rapaziada fora do carro...ar livre....isso quero ver...heheheh.....só caixa que forneça acústica parecida com o veículo, acopladores acústicos...esta é a função das cornetas dobradas da W-Horn modificada que fiz....vamos ver...pelo cálculo 128 dBs com 2500w aplicados...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

mas ca entre nois? ta virando moda as marcas mostrarem força de um equipamento tocando senoide neles..

É uma marca comendo a outra... Tudo pra ganhar espaço no mercado.

Se tu ver um sub uma marca X tocando Mariah Carey, tu vais gostar...

Agora se tu ver um sub de marca Y tocando BASS testes Puro, o cliente se impressiona mais ainda, e consequentemente abre o olho sobre o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é querer falar.. mas os hip hop compartilhados na seção SPL e que a galera tanto curte são praticamente senoides.

O cara tem que ser MUITO BURRO pra montar um sub desse porte no carro pra tocar rock, sertanejo ou qualquer outro estilo.

Na minha opinião, é uma bela propaganda já que simula um caso extremo... esses subs foram projetado pra isso e fazem bem seu papel.

Edit: Vocês nunca verão uma propaganda desses subs tocando Mariah Carey porque simplesmente não é o foco do produto. Entendam que eles foram feitos pra tocar graves e subgraves com FORÇA... são subs pesados destinados ao SPL!

Se querem musicalidade, existem outras categorias até das mesmas marcas citadas.

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

Em tese deveriam ser, mas eu duvido muito que seja, senão o custo dele aqui no Brasil seria muito maior com a importação das peças...

Isso é o que eu acho né...

Quando meu sub foi para o reparo a dd falou que as peças sao o-o- Importadas :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

capturarza.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Aqui uma ilustração... é um trecho da musica "curtir os gravão" que é bem tocada nos vídeos.

Em baixo a musica original e em cima eu fiz um corte LP 60hz que é a faixa de trabalho desse tipo de sub... o que sobrou?

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

capturarza.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Aqui uma ilustração... é um trecho da musica "curtir os gravão" que é bem tocada nos vídeos.

Em baixo a musica original e em cima eu fiz um corte LP 60hz que é a faixa de trabalho desse tipo de sub... o que sobrou?

Não entendi a finalidade disso! rsrs

E o MTX em LT tocava FORTE e FLAT de 35 a 75hz!!! Foi o melhor q já vi tirar dum MTX 9515!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rsrrs soh rindo de alguns comentarios..

ainda nao tinha visto o tópico..

prefiro não comentar nada pois sou suspeito e do jeito que o forum anda não da pra ser sincero!!

Compartilhar este post

Link para o post

rsrrs soh rindo de alguns comentarios..

ainda nao tinha visto o tópico..

prefiro não comentar nada pois sou suspeito e do jeito que o forum anda não da pra ser sincero!!

Se for pra contar experiências, pode falar.. é sempre bom compartilhar!

Agora se for só pra defender a marcaa que usa, complica! rsrsrs o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra contar experiências, pode falar.. é sempre bom compartilhar!

Agora se for só pra defender a marcaa que usa, complica! rsrsrs o-o-

exatamente! o problema são os defensores das marcas... rsrsrs

agente tenta ser o mais imparcial possivel, mais vem os manés que viram videos no youtube e amam a marca X!

agora por experiencia do que já ouvi, dd 3515 x mtx 9515, é mtx na cabeça!

agora dd 9515 é outros 500!

não vou me aprofundar..

abraços a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esses eu não testei (DD9515 x MTX9515) mas a galera lá fora comenta que DD levva vantagem!

Se bem que.. tem esse lance de que.. a DD lá de fora não tá fazendo os mesmos subs aqui né? Aí complica =\

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esses eu não testei (DD9515 x MTX9515) mas a galera lá fora comenta que DD levva vantagem!

Se bem que.. tem esse lance de que.. a DD lá de fora não tá fazendo os mesmos subs aqui né? Aí complica =\

exatamente, possuem algumas diferenças.

agora quem já ouviu meu set, disse que tocou muito mais forte e com melhor timbre que o mtx, a sensação do subgrave é medonha!

agora vai saber como os mtx estavam montados!!

o meu eu sei que está bem instalado mais e os outros??

e eu particularmente gostei mais do dd do que do mtx!!

Compartilhar este post

Link para o post

um JL 13w7, triscou na tomada!!! kkkkkkkkkkkkkk é de cair o cÚ da bunda

http://www.youtube.com/watch?v=f4CiVjQGyrw&feature=related

o JL está sem a guarnição de fixa a borda a carcaça, assim não vale ! péga fogo mesmo

pois a bobina raspa no flange metalico, só a centragem não segura o cone em movimento linear.

:rolleyes:

edit.

isso pra mim é um crime pura besteira ! fazer isso com um sub igual esses, fico indignado kkk

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca ouvi um DD9515... mas pelos vídeos do fediuk, em matéria de força não tem o que comparar.

Digamos que pra acompanhar o DD, meu MTX teria que estar clipando feio e nessa condição eu acredito que não chega a 2 minutos tocando.

Agora em timbre eu não posso falar nada... já ouvi outras séries da DD e não gostei muito nesse quesito mas a 95xx eu nunca se quer vi na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a finalidade disso! rsrs

E o MTX em LT tocava FORTE e FLAT de 35 a 75hz!!! Foi o melhor q já vi tirar dum MTX 9515!!!

Não questionei o rendimento do mtx em LT ou dutada que seja...

Postei a imagem pra mostrar que o que se toca nesses hip hop que a galera aqui curte são praticamente senoides puras.

Essa imagem mostra o que sobra se retirarmos as frequências acima de 60hz em um desses hip hop modafoquer.

Ou seja, mostra o que o sub realmente reproduz quando tocamos esse tipo de música no carro... senoide pura.

Compartilhar este post

Link para o post

Morri não...estou analisando os comentários....é que eu ainda não estou com módulos muito fortes...então a idéia inicial seria usar 3Kw ( 1500w por bobina em 2 ohms)....para o MTX teria que ser 1500w/4ohms/bobina....só final do ano....

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...