Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dexter30

Mercedes C180 - face lift em breve

Recommended Posts

Defeito cronico... o meu ainda não deu... mas a maioria dos 10/11 acabam voltando pra ccs pra trocar os amortecedores bem cedo. São trocados na garantia.

Questionei o vendedor sobre esse fato e ele confirmou o problema, disse que foi afetado um lote das C180 e que

os veículos que estão saindo agora não apresentam mais o defeito.

Conversa de vendedor à parte, quero crer que o modelo novo não apresentará esse tipo de problema, correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questionei o vendedor sobre esse fato e ele confirmou o problema, disse que foi afetado um lote das C180 e que

os veículos que estão saindo agora não apresentam mais o defeito.

Conversa de vendedor à parte, quero crer que o modelo novo não apresentará esse tipo de problema, correto?

Só Deus sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu perguntei se dava pra trocar as rodas pelas do modelo AMG, o vendedor disse:

"Sem problemas, mas se o senhor quiser as originais, o jogo de rodas custa 30 MIL REAIS (!!!)

Mas geralmente o que se faz é optar pelas réplicas, que são idênticas e custam R$ 2.000"

Outra, o carro não vem com GPS nem sensor de estacionamento, mas da pra adaptar na telinha central

(sem perda da garantia) GPS, câmera de ré e DVD por R$ 12.000.

Faróis de xenônio (não originais) também podem ser instalados, ao preço de R$ 1.700 o par.

Só eu que achei esses preços absurdos de caros?

Xenon por 1.700?

DVD com GPS e camera de ré por 12.000?

Caraleeeooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que achei esses preços absurdos de caros?

Xenon por 1.700?

DVD com GPS e camera de ré por 12.000?

Caraleeeooo!

CCS Mercedes né...

E tem outra... a Mercedes é um pouco complicada, por exemplo, se trocar as lâmpadas dos faróis, ela fica dando erro no painel... entao o kit xenon precisa ser pra ela...

Compartilhar este post

Link para o post

CCS Mercedes né...

E tem outra... a Mercedes é um pouco complicada, por exemplo, se trocar as lâmpadas dos faróis, ela fica dando erro no painel... entao o kit xenon precisa ser pra ela...

Concessionária sempre mete a faca, só pq compramos carro 0km acham que a gente caga dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Concessionária sempre mete a faca, só pq compramos carro 0km acham que a gente caga dinheiro.

Cara, mas voltando ao carro... vai fundo, eu estou apaixonado nesse carro... vc não vai se arrepender...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mas voltando ao carro... vai fundo, eu estou apaixonado nesse carro... vc não vai se arrepender...

Agora que vi mais fotos, já estou até gostando mais do novo design...

E ampliando as opções de cores.. vi um grafite show demais.

Então agora fica branco, prata ou grafite.

Espero que se vier novo desenho das rodas, seja legal tb, aí deixo as originais msm.

Editado por dexter30

Compartilhar este post

Link para o post

ta vendo?

pelo menos o GOL G5 nao tem problema nos amortecedores com 2.000km uheuhehuehuehehue

Ps.: pqp! 12.000 num dvd? isso eu monto um home theather completo em casa... hueuheuhuheuheue

Compartilhar este post

Link para o post

12 mil eu troco de carro !

Segundo o vendedor esse é um procedimento especial, o único que não acarreta

perda da garantia e que usa um cabo importado muito caro.

Se for só o GPS e câmera de ré fica R$ 5.000.

Compartilhar este post

Link para o post

ta vendo?

pelo menos o GOL G5 nao tem problema nos amortecedores com 2.000km uheuhehuehuehehue

Ps.: pqp! 12.000 num dvd? isso eu monto um home theather completo em casa... hueuheuhuheuheue

tem problema no motor com 1000km! Bem melhor assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o vendedor esse é um procedimento especial, o único que não acarreta

perda da garantia e que usa um cabo importado muito caro.

Se for só o GPS e câmera de ré fica R$ 5.000.

hiii cara, compra aquele DVD Tec Toy que vende na Casa & Video por R$199 e pronto! ueuhehuehuehu

Brincadeira, na boa? pra que DVD? nunca tive no carro e não vejo necessidade... os 45 min no transito eu ouço rádio, geralmente noticias (band news)... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hiii cara, compra aquele DVD Tec Toy que vende na Casa & Video por R$199 e pronto! ueuhehuehuehu

Brincadeira, na boa? pra que DVD? nunca tive no carro e não vejo necessidade... os 45 min no transito eu ouço rádio, geralmente noticias (band news)... :legal:

eu tbm acho desnecessário... e sinceramente acho até brega aquele treco pendurado no painel... quase sempre em carro de mano...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando velho ein Rapha... ashuuashuashhasuhuashuas

Se meu carro não tiver rádio, eu não dou a mínima. NUNCA ouço rádio.

Meu pai é uma agonia, a gente viaja ele quer rádio o tempo todo, dae a rádio começa a sair do ar, fica aquela xiadeira... Eu vou tirar, ele reclama "Não, deixa aí que ali chegando em Salinas pega de novo!"... hasuhuashuashuashuashu Me dá uma puta raiva!

Sem falar quando para de pegar FM e ele inventa de ouvir AM, uma recepção bizarra, um cara falando embolado que ninguém entende nada!

Meu carro é USB o tempo todo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando velho ein Rapha... ashuuashuashhasuhuashuas

Se meu carro não tiver rádio, eu não dou a mínima. NUNCA ouço rádio.

Meu pai é uma agonia, a gente viaja ele quer rádio o tempo todo, dae a rádio começa a sair do ar, fica aquela xiadeira... Eu vou tirar, ele reclama "Não, deixa aí que ali chegando em Salinas pega de novo!"... hasuhuashuashuashuashu Me dá uma puta raiva!

Sem falar quando para de pegar FM e ele inventa de ouvir AM, uma recepção bizarra, um cara falando embolado que ninguém entende nada!

Meu carro é USB o tempo todo!

HUahuahuahuauhahua velho nada! to ficando mais gostoso! ueuhehueuhehueuheuhehue igual vinho! uhahuahuahuahuahuahu

Pior de td que "aprendi" a ouvir radio de noticias com meu ex-chefe, q íamos almoçar o carro dele tava na BandNews, íamos a uma reunião em outra gerência, tava lá a noticia... ai ele me disse... "Rapha, eu n tenho tido tempo para ler jornal, entao esses caras "leem" para mim e eu só ouço" heheheh... e o melhor, tb fico prestando atençao no "reporter aéreo", ele é mto importante para eu decidir o caminho que terei huehuehuehuehueuh

Ps.: até dia de sábado que n tem transito no rj eu presto atençao quando falam do transito! huehuehuehuehuehuehue

Ps2: essa ultima semana eu tenho ouvido "2 em 1" na transamérica, pqp! eu nao paro de rir com os 2... começa as 8h e vai até as 10h... uhehuehueuhuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Huashhuhuashusahu Comigo é o contrário, tempo de ler notícias eu tenho, o complicado é ter tempo pra curtir uma boa música! Daí o carro sempre me salva nesse caso (ainda mais que tô sem som no quarto, e fico com preguiça de levar o note pra sala!).

O trânsito aqui ainda não tem essas coisas não... Normalmente só tem um caminho decente pra chegar no lugar, daí ou você pega o engarrafamento, ou não chega em casa sahusahuashuhuas

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andei lendo por aí, essa C180 não tem apenas os 156cv declarados pela Mercedes. A Nascraships botou no dinamômetro e mediu perto de 180cv pra C180 e 211cv pra C250...

Quanto ao DVD, pra mim a central multimídia só precisa ter entrada pra pendrive/iPod e GPS. Nem CD escuto mais, e ver dvd no carro é tenso...

EDIT

O problema nos amortecedores foi num lote dos amortecedores que tinha defeito, inclusive teve gente que deu problema, trocou e voltou a ter problemas pq o lote que veio no veículo era o mesmo que eles tinham pra reposição, mas ao que parece o problema já foi corrigido com um daqueles "recalls internos", as concessionárias estão cientes do problema e realizam a troca na garantia sem problemas, e as C180 que estão saindo já não devem apresentar o problema.

Editado por Sparcow

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andei lendo por aí, essa C180 não tem apenas os 156cv declarados pela Mercedes. A Nascraships botou no dinamômetro e mediu perto de 180cv pra C180 e 211cv pra C250...

Quanto ao DVD, pra mim a central multimídia só precisa ter entrada pra pendrive/iPod e GPS. Nem CD escuto mais, e ver dvd no carro é tenso...

Não tem lógica... Seria muita burrice da Mercedes! Qual o motivo de declarar uma potência menor do que a real? Só se tivesse um PÉSSIMO controle de qualidade, e não fosse capaz de garantir tal potência, o que tenho certeza que não é o caso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem lógica... Seria muita burrice da Mercedes! Qual o motivo de declarar uma potência menor do que a real? Só se tivesse um PÉSSIMO controle de qualidade, e não fosse capaz de garantir tal potência, o que tenho certeza que não é o caso...

Existem países em que impostos variam de acordo com a faixa de potência, como ocorre no Brasil com carros até 2.0, o IPVA tem um valor menor. Há também quem diga que por conta da grande quantidade de álcool na nossa gasolina a potência acabou se elevando, uma vez que não é segredo nenhum que motores turbo se dão melhores com álcool.

Já aconteceu esse lance de potência em outros países com outros carros. Lembro que nos EUA houve uma ápoca em que rolavam essas restrições de potência e tals, tinha um muscle (não vou lembrar qual, isso era lá pela década de 60~70) que declarava ter algo perto de 200cv, mas quando colocaram no dinamômetro (isso já nos anos 90) descobriram que na verdade o V8 emdemoniado tinha quase 600cv. Se não me engano era um Hemi.

Editado por Sparcow

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é confiar no dina da Nascar Chips.....

Então, disseram os caras que quando colocaram outros veículos a potência saia bem próxima do original, até citaram que o Jetta de 170cv por exemplo acusou 169cv. Eu sinceramente não duvido muito, pois tem muita gente comentando que testou o C180 e ele pareceu render bem mais do que os tais 156cv, há quem diga inclusive que tá andando mais do que a C200K. Quem comentou essa de potência maior foi o pessoal da própria Nascar, não sei pq eles iriam falar isso abertamente se não fosse verdade, afinal, poderia até atrapalhar os negócios deles, uma vez que se o dono da C180 souber que seu carro na verdade tem mais potência do que ele pensava, pode acabar desistindo de chipar...

Editado por Sparcow

Compartilhar este post

Link para o post

Então, disseram os caras que quando colocaram outros veículos a potência saia bem próxima do original, até citaram que o Jetta de 170cv por exemplo acusou 169cv. Eu sinceramente não duvido muito, pois tem muita gente comentando que testou o C180 e ele pareceu render bem mais do que os tais 156cv, há quem diga inclusive que tá andando mais do que a C200K. Quem comentou essa de potência maior foi o pessoal da própria Nascar, não sei pq eles iriam falar isso abertamente se não fosse verdade, afinal, poderia até atrapalhar os negócios deles, uma vez que se o dono da C180 souber que seu carro na verdade tem mais potência do que ele pensava, pode acabar desistindo de chipar...

Afinal de contas o que é ACHAR que tem MUITO mais que 156cv? putz mermào eu não consigo entender essa magica de cavalos, o cara pisa e diz, ahhh esse carro tem 250cv, como?

Sei lá isso para mim é mais subjetivo, não importa a potencia, acho que se o conjunto de cambio e torque forem suficientes, vc dirá que o carro tem mais que tal potencia...

É o caso do FOCUS 2.0 que para mim não tem o torque que dizem, qualquer 2.0 GM com seus 112cv "parece ter mais potencia"...

Sei la, tb concordo ao dizer que vc's achariam que se a mercedes rendesse mais que 156cv ela não usaria isso no portifolio ? é lógico!

Agora, o cambio é curto, a turbina é pequena, e o motor "enche" mais rápido isso é sinonimo de ACERTO, o acerto do carro é diferente...

Dessa forma, eu digo que o New Civic (nao flex) é um carro de 200cv, já que o acerto de cambio, motor, etc é muito bom, o escalonamento é "perfeito"! conseguiram me entender?

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Existem países em que impostos variam de acordo com a faixa de potência, como ocorre no Brasil com carros até 2.0, o IPVA tem um valor menor. Há também quem diga que por conta da grande quantidade de álcool na nossa gasolina a potência acabou se elevando, uma vez que não é segredo nenhum que motores turbo se dão melhores com álcool.

Já aconteceu esse lance de potência em outros países com outros carros. Lembro que nos EUA houve uma ápoca em que rolavam essas restrições de potência e tals, tinha um muscle (não vou lembrar qual, isso era lá pela década de 60~70) que declarava ter algo perto de 200cv, mas quando colocaram no dinamômetro (isso já nos anos 90) descobriram que na verdade o V8 emdemoniado tinha quase 600cv. Se não me engano era um Hemi.

Hmmm, aí eu não sei, Sparcow... Ainda existem países que classificam pela potência? Isso é quase pior que a nossa, por cilindrada! Por emissões é perfeito, mas por potência...

Como não entendo desse ponto, me abstenho de comentar... Mas acho que seria mais saudável pros bolsos da Mercedes anunciar a potência real do carro, mesmo com impostos maiores :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, aí eu não sei, Sparcow... Ainda existem países que classificam pela potência? Isso é quase pior que a nossa, por cilindrada! Por emissões é perfeito, mas por potência...

Como não entendo desse ponto, me abstenho de comentar... Mas acho que seria mais saudável pros bolsos da Mercedes anunciar a potência real do carro, mesmo com impostos maiores :vts

Temos que analisar o seguinte: existem no momento 3 modelos de classe C que usam o mesmo 1.8 turbo, a C180, C200 e C250. A diferença de preço entre elas é de mais de 60mil reais, e as diferenças são alguns itens de conforto/design e principalmente a potência, sendo declarados 156cv na C180, 184cv na C200 e 204cv para a C250. Se a Mercedes divulgar que a C180 tem praticamente a mesma potência que a C200, quem seria o maluco que pagaria seus 40mil a mais pela C200??? Ela deixaria de lucrar. E vamos parar pra pensar né, como um motor mercedes 1.8 com injeção direta e tudo de mais moderno, com 1bar de turbo consegue render apenas 156cv? Isso é praticamente o que a VW/Audi tirava do 1.8T 150cv com apenas 0.6bar há 10 anos atrás....

Compartilhar este post

Link para o post

Um pessoal do clube da mercedes fez um comparativo C180 CGI X C200K. A C180 ganhou em todas retomadas, mas ficou pra trás de final. Lembrando que a C180 era 0km e a C200K beeem amaciada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...