Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dexter30

Mercedes C180 - face lift em breve

Recommended Posts

A MB C180 vai ganhar um face-lift em julho, com mudanças sensíveis nas lanternas dianteiras.

A pergunta é vale a pena comprar agora ou esperar a nova, haja vista que, pensando em uma revenda futura,

a nova vai ser mais valorizada que a atual.

OBS. 1: Em minha opinião o design vai ficar mais feio que o atual.

OBS. 2: o preço da nova será reajustado em 3%.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valer a pena ou não é questão pessoal...

MoparTruck comprou uma pensando nisso.... E está feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Por gosto pessoal eu ficaria com a atual...

Mas a questão é... seria uma decisão sensata, visto que haverá mudanças (pequenas) em breve?

Editado por dexter30

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu compraria agora..

Se tu acha que vai estar mais feio, e o preço vai ser reajustado, vai ficar uns 4k mais caro... Acho que comprar agora não vai ter problemas em revender, mesmo porque você vai pagar "mais barato"

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá, vai de você e da sua grana, se eu fosse comprar iria na nova porque acho mais bonita, a diferença na hora de revender acho que vai ser mínima...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse comprar um carro desse valor, honestamente, ia estar pouco me ferrando para CxB, revenda, futuro e o diabo a quatro. Dá pra comprar um carro com tudo que a meca oferece por 20-30k a menos. Ou seja, se é pra gastar mais por menos, eu compraria o desejo, o sonho de consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

As mudanças são:

-Faróis dianteiros

-Milhas em LED (dá pra adaptar na atual)

-Interior

-TALVEZ câmbio de 7 marchas

Eu consegui uma boa negociação na atual, por isso resolvi não esperar pela 2012. Acho que tudo depende do preço e condições que vc conseguir agora... pq a nova provavelmente será preço de tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse comprar um carro desse valor, honestamente, ia estar pouco me ferrando para CxB, revenda, futuro e o diabo a quatro. Dá pra comprar um carro com tudo que a meca oferece por 20-30k a menos. Ou seja, se é pra gastar mais por menos, eu compraria o desejo, o sonho de consumo.

:+1

Concordo com o PAD...

Já que está pensando comprar uma Meca, fique com a que gosta mais...

Se for ficar pensando em custoXbenefício, compre um Azera, como o Mopar mesmo disse...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Concordo com o PAD...

Já que está pensando comprar uma Meca, fique com a que gosta mais...

Se for ficar pensando em custoXbenefício, compre um Azera, como o Mopar mesmo disse...

Estou exatamento saindo do Azera rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou exatamento saindo do Azera rsrs

vc tbm?? kkk eu troquei o azera na C180...

Compartilhar este post

Link para o post

carro alemao = carro duro = suspensao rigida

entao esqueca a suspensao molinha... heheheh

quanto a esperar ou nao... meRRRmao... compra o que vc achar melhor, e na boa? eu esperaria esses farois de neblina em LED que são so DayLight, ficam ligados direto! sao top's!!!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

carro alemao = carro duro...

entao esqueca a suspensao molinha... heheheh

não...

carro alemão BMW = carro duro

As Mecas são mais confortáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, anda num Gm e compara a mercedez! O bmw eh mais durosim mas a mercedez n eh assim tao confortavel n... Por falar nisso, andei no smart, pqp! Aquilo n tem susp nao! Rs eh mto duro! Agora anda direitinho! Hehe

Compartilhar este post

Link para o post

É que GM é top, por isso é mais confortável :vts

que merrda, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Andei hoje na C180 e achei um baita carro.

Apesar de o motor ser menos potente que o do Azera, não é fraco não,

é só afundar o pé que ele responde, nem parece ter só 156 cv.

Obrigado pela opinião dos colegas, acho que vou mesmo esperar pelo modelo novo.

Só estou na dúvida entre branco e prata...

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Branca e Prata voto na Branca. Mas optaria mesmo pelo grafite/chumbo, nesse modelo combina demais essa cor, e pra mim remete a versao mais top.

Quando comprar nao esquece de postar impressoes aqui!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu particulamente esperaria pois provavelmente existira algumas unidades do modelo antigo apos o lançamento do novo modelo com um bom desconto,alem de que vc podera comparar pessoalment as 2 lado a lado,e talvez o mercado de um sinal a vc de qual sera a melhor compra ;)

Editado por marronzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu perguntei se dava pra trocar as rodas pelas do modelo AMG, o vendedor disse:

"Sem problemas, mas se o senhor quiser as originais, o jogo de rodas custa 30 MIL REAIS (!!!)

Mas geralmente o que se faz é optar pelas réplicas, que são idênticas e custam R$ 2.000"

Outra, o carro não vem com GPS nem sensor de estacionamento, mas da pra adaptar na telinha central

(sem perda da garantia) GPS, câmera de ré e DVD por R$ 12.000.

Faróis de xenônio (não originais) também podem ser instalados, ao preço de R$ 1.700 o par.

Editado por dexter30

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu perguntei se dava pra trocar as rodas pelas do modelo AMG, o vendedor disse:

"Sem problemas, mas se o senhor quiser as originais, o jogo de rodas custa 30 MIL REAIS (!!!)

Mas geralmente o que se faz é optar pelas réplicas, que são idênticas e custam R$ 2.000"

Outra, o carro não vem com GPS nem sensor de estacionamento, mas da pra adaptar na telinha central

(sem perda da garantia) GPS, câmera de ré e DVD por R$ 12.000.

Faróis de xenônio (não originais) também podem ser instalados, ao preço de R$ 1.700 o par.

Não recomendo trocar as rodas... o carro vai ficar desconfortável e sua suspensão vai pro saco ja ja... As originais são bem bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo trocar as rodas... o carro vai ficar desconfortável e sua suspensão vai pro saco ja ja... As originais são bem bonitas.

Sério?? A suspensão é tão fraca assim?

Mas e se colocar 17 ou 18 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sério?? A suspensão é tão fraca assim?

Mas e se colocar 17 ou 18 ?

A roda original já é 17... e é bonita, pra que trocar?

Tenho visto mtos, mas mtos casos mesmo, de amortecedores indo pro saco com 2000, 3000km... isso com rodas originais... se colocar maior, tenho medo até da ccs não aceitar troca na garantia!

Compartilhar este post

Link para o post

A roda original já é 17... e é bonita, pra que trocar?

Tenho visto mtos, mas mtos casos mesmo, de amortecedores indo pro saco com 2000, 3000km... isso com rodas originais... se colocar maior, tenho medo até da ccs não aceitar troca na garantia!

Pow mas que me*da de carro eh esse que quebra a suspensão com 3.000 km ??

Compartilhar este post

Link para o post

Pow mas que me*da de carro eh esse que quebra a suspensão com 3.000 km ??

Defeito cronico... o meu ainda não deu... mas a maioria dos 10/11 acabam voltando pra ccs pra trocar os amortecedores bem cedo. São trocados na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...