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dexter30

Mercedes C180 - face lift em breve

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A MB C180 vai ganhar um face-lift em julho, com mudanças sensíveis nas lanternas dianteiras.

 

A pergunta é vale a pena comprar agora ou esperar a nova, haja vista que, pensando em uma revenda futura,

a nova vai ser mais valorizada que a atual.

 

OBS. 1: Em minha opinião o design vai ficar mais feio que o atual.

 

OBS. 2: o preço da nova será reajustado em 3%.

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Valer a pena ou não é questão pessoal...

 

MoparTruck comprou uma pensando nisso.... E está feliz.

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Por gosto pessoal eu ficaria com a atual...

 

Mas a questão é... seria uma decisão sensata, visto que haverá mudanças (pequenas) em breve?

Editado por dexter30

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Cara, eu compraria agora..

Se tu acha que vai estar mais feio, e o preço vai ser reajustado, vai ficar uns 4k mais caro... Acho que comprar agora não vai ter problemas em revender, mesmo porque você vai pagar "mais barato"

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sei lá, vai de você e da sua grana, se eu fosse comprar iria na nova porque acho mais bonita, a diferença na hora de revender acho que vai ser mínima...

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Se eu fosse comprar um carro desse valor, honestamente, ia estar pouco me ferrando para CxB, revenda, futuro e o diabo a quatro. Dá pra comprar um carro com tudo que a meca oferece por 20-30k a menos. Ou seja, se é pra gastar mais por menos, eu compraria o desejo, o sonho de consumo.

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As mudanças são:

 

-Faróis dianteiros

-Milhas em LED (dá pra adaptar na atual)

-Interior

-TALVEZ câmbio de 7 marchas

 

Eu consegui uma boa negociação na atual, por isso resolvi não esperar pela 2012. Acho que tudo depende do preço e condições que vc conseguir agora... pq a nova provavelmente será preço de tabela.

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Se eu fosse comprar um carro desse valor, honestamente, ia estar pouco me ferrando para CxB, revenda, futuro e o diabo a quatro. Dá pra comprar um carro com tudo que a meca oferece por 20-30k a menos. Ou seja, se é pra gastar mais por menos, eu compraria o desejo, o sonho de consumo.

 

 

:+1

 

Concordo com o PAD...

Já que está pensando comprar uma Meca, fique com a que gosta mais...

Se for ficar pensando em custoXbenefício, compre um Azera, como o Mopar mesmo disse...

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:+1

 

Concordo com o PAD...

Já que está pensando comprar uma Meca, fique com a que gosta mais...

Se for ficar pensando em custoXbenefício, compre um Azera, como o Mopar mesmo disse...

 

Estou exatamento saindo do Azera rsrs

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Estou exatamento saindo do Azera rsrs

 

vc tbm?? kkk eu troquei o azera na C180...

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carro alemao = carro duro = suspensao rigida

 

entao esqueca a suspensao molinha... heheheh

 

quanto a esperar ou nao... meRRRmao... compra o que vc achar melhor, e na boa? eu esperaria esses farois de neblina em LED que são so DayLight, ficam ligados direto! sao top's!!!

Editado por Rapha_4_bass

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carro alemao = carro duro...

 

entao esqueca a suspensao molinha... heheheh

 

não...

 

carro alemão BMW = carro duro

 

As Mecas são mais confortáveis.

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Mopar, anda num Gm e compara a mercedez! O bmw eh mais durosim mas a mercedez n eh assim tao confortavel n... Por falar nisso, andei no smart, pqp! Aquilo n tem susp nao! Rs eh mto duro! Agora anda direitinho! Hehe

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É que GM é top, por isso é mais confortável :vts

que merrda, hein?

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Andei hoje na C180 e achei um baita carro.

 

Apesar de o motor ser menos potente que o do Azera, não é fraco não,

é só afundar o pé que ele responde, nem parece ter só 156 cv.

 

Obrigado pela opinião dos colegas, acho que vou mesmo esperar pelo modelo novo.

 

Só estou na dúvida entre branco e prata...

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Entre Branca e Prata voto na Branca. Mas optaria mesmo pelo grafite/chumbo, nesse modelo combina demais essa cor, e pra mim remete a versao mais top.

 

Quando comprar nao esquece de postar impressoes aqui!

Abraço

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eu particulamente esperaria pois provavelmente existira algumas unidades do modelo antigo apos o lançamento do novo modelo com um bom desconto,alem de que vc podera comparar pessoalment as 2 lado a lado,e talvez o mercado de um sinal a vc de qual sera a melhor compra ;)

Editado por marronzinho

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Quando eu perguntei se dava pra trocar as rodas pelas do modelo AMG, o vendedor disse:

 

"Sem problemas, mas se o senhor quiser as originais, o jogo de rodas custa 30 MIL REAIS (!!!)

Mas geralmente o que se faz é optar pelas réplicas, que são idênticas e custam R$ 2.000"

 

Outra, o carro não vem com GPS nem sensor de estacionamento, mas da pra adaptar na telinha central

(sem perda da garantia) GPS, câmera de ré e DVD por R$ 12.000.

 

Faróis de xenônio (não originais) também podem ser instalados, ao preço de R$ 1.700 o par.

Editado por dexter30

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Quando eu perguntei se dava pra trocar as rodas pelas do modelo AMG, o vendedor disse:

 

"Sem problemas, mas se o senhor quiser as originais, o jogo de rodas custa 30 MIL REAIS (!!!)

Mas geralmente o que se faz é optar pelas réplicas, que são idênticas e custam R$ 2.000"

 

Outra, o carro não vem com GPS nem sensor de estacionamento, mas da pra adaptar na telinha central

(sem perda da garantia) GPS, câmera de ré e DVD por R$ 12.000.

 

Faróis de xenônio (não originais) também podem ser instalados, ao preço de R$ 1.700 o par.

 

Não recomendo trocar as rodas... o carro vai ficar desconfortável e sua suspensão vai pro saco ja ja... As originais são bem bonitas.

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Não recomendo trocar as rodas... o carro vai ficar desconfortável e sua suspensão vai pro saco ja ja... As originais são bem bonitas.

 

Sério?? A suspensão é tão fraca assim?

 

Mas e se colocar 17 ou 18 ?

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Sério?? A suspensão é tão fraca assim?

 

Mas e se colocar 17 ou 18 ?

 

A roda original já é 17... e é bonita, pra que trocar?

 

Tenho visto mtos, mas mtos casos mesmo, de amortecedores indo pro saco com 2000, 3000km... isso com rodas originais... se colocar maior, tenho medo até da ccs não aceitar troca na garantia!

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A roda original já é 17... e é bonita, pra que trocar?

 

Tenho visto mtos, mas mtos casos mesmo, de amortecedores indo pro saco com 2000, 3000km... isso com rodas originais... se colocar maior, tenho medo até da ccs não aceitar troca na garantia!

 

Pow mas que me*da de carro eh esse que quebra a suspensão com 3.000 km ??

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Pow mas que me*da de carro eh esse que quebra a suspensão com 3.000 km ??

 

Defeito cronico... o meu ainda não deu... mas a maioria dos 10/11 acabam voltando pra ccs pra trocar os amortecedores bem cedo. São trocados na garantia.

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